-Não sei onde procurar...
-Se você se tornar totalmente demonio, você viverá pra sempre no inferno ao lado do seu irmão.- fala e o olho rapidamente.
-Agora você vai me mandar pro inferno?!?- pergunto enfurecida.
-Ache Agatha...- fala e quando estou pra rebater sinto um impulso no peito que me faltou o ar.
Fecho os olhos e quando abro estou em uma cama de hospital.
Respiro rapidamente e vejo várias agulhas em mim, tiro elas e me levanto indo pra fora e olhando para os lados.
Vou andando no corredor e quando viro a esquina Charlie tromba comigo.
-Opa!- digo me mantendo em pé.
-Desculpe...espera era pra você estar na cama.- fala confuso e eu nego.
-Nem pensar, eu não tô morta.- não exatamente.
- Bom, que bom que está melhor...-fala e concordo, me lembro que minha perna estava quebrada e olho pra baixo vendo que não está engessada e que não sinto mais dor.- Carlisle disse que você não quebrou nada só desmaiou de exaustão e teve que tomar soro.
Fala e paro pra pensar um pouco e coloco a mão na cabeça e ele coloca a mão no meu ombro.
-Está tudo bem?!- pergunta preocupado e eu olho pra cima pra encará-lo, fico uns segundos assim até que falo;
-Estou.- não estou não, estou sentindo meu ombro queimar aonde está sua mão e seus olhos estão me passando calafrios bons pelo corpo.
Tem nada bem aqui.
-Onde está bella?- pergunto parando pra olhar para os lados.
-Vou levá-la até lá.- fala e segue o corredor e vou atrás. Ele passa por uma porta e vejo bella acordada com sua mãe conversando e um Edward finjindo estar dormindo na poltrona.
Vampiro finjido.
-Agatha!- bella exclama e vou até ela mais antes que eu chegasse a mãe dela corre até mim e me abraça fortemente.
Fico confusa e acabo não retribuindo.
Contato físico assim do nada mulher?
-obrigado por salvar bella, ela nos contou que se você não estivesse lá quando o carro bateu aonde ela estava, ela poderia ter morrido.- fala e agora eu entendo.
-Não foi nada.- digo e ela se afasta.
-Vamos Charlie,deixe elas conversarem.- Rene fala e puxa Charlie que ainda tava me olhando.
Vou até bella quando eles saiem e fecham a porta.
-Está bem querida? - pergunto e ela acena segurando minhas mãos.
-Eu fiquei com tanto medo que ele tivesse te machucado.- diz chorosa e eu a abraço.
-Não se preocupe, eu tô bem.- digo e me afasto dela.
- acorda aí topete.- digo pra Edward que rapidamente está do meu lado com um sorriso.
- tá sorrindo igual o coringa por que?!- pergunto confusa e ele me abraça.Tá Isso é novo.
- você chegou lá mais rápido do que qualquer um de nós, obrigado por salvá-la.- Fala sincero e sorrio me afastando, coloco a mão no rosto dele.
-Eu disse que sempre a protegeria, agora acredita em mim?!- pergunto e ele acena, desfaço o sorriso e me afasto cruzando os braços e apertando os lábios.- Que bom, pensei que teria que desenhar na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nightmare.
VampireAgatha Swift tendo seus 857 anos com aparência de 28. um anjo caído que resolveu ser caçadora de monstros embora ela também fosse uma. Charlie swan sherif de forks, um homem respeitoso e protetor com sua filha, protege a cidade mais sempre sentindo...