one.

61 6 1
                                    

Jay odiava o fato de só poder se encontrar com seu garoto às 05:00 da manhã, mas era incrivelmente difícil despistar sua esposa em outro horário.

Tinha ciência de que seus amigos já haviam notado que não estava tudo como de costume, visto que sempre convidava os garotos para passar a noite em sua casa enquanto loira com qual era casado há cerca de dois anos ia passar a noite com seus pais, e agora sempre que dava 04:00 da manhã em ponto ele dava um jeito de despachá-los direto para as suas casas; seus sorrisos bobos e comentários automáticos como "esse gatinho me lembra o..."  em um tom apaixonado também não passavam desapercebidos.

O horário em que Jay descia para buscar o tal garoto com olhos de gato era às exatas 04:45, visto que o próprio porteiro sempre tirava um cochilo nesse horário. Jay amava esse horário mais do que qualquer outro, pois era o momento em que ele poderia abraçar, beijar e tocar seu garoto livremente, o  horário em que ele poderia ser realmente feliz e amar Yang Jungwon sem preocupações.

O Park daria de tudo pra poder chamar Jungwon de seu em público e tê-lo ao seu lado em qualquer hora, mas estava preso á um maldito casamento arranjado com uma garota que não amava e que não era exatamente tão irritante, mas á qual ele já não aguentava mais. O tortuoso tic-tac do relógio ecoava pela sala, e então, 'Voilá',   seu garoto estava á caminho, já não havia mais tempo pra para lamentações de um homem frustrado naquele ambiente.

Em geral, não gostar de toques era uma coisa sua desde pequeno. Sempre evitou tocar e ser tocado pelas pessoas, mas ele se tornava a pessoa mais tocável existente quando este se aproximava. Amava sentir o corpo de Jungwon em cima do seu, amava tocar seu garoto e sentir o prazer que o mesmo lhe proporcionava toda vez, um prazer que tinha apenas com o Yang e com mais ninguém.

A sensação de ter Jungwon consigo era realmente como uma droga, daquelas extremamente viciantes onde você jamais consegue se recuperar, e da qual o Park já sabia que estava totalmente dependente. Sentir os lábios macios do garoto nos seus era simplesmente fenomenal, os sorrisos tímidos que este  dava sempre que o pegava observando-o eram completamente adoráveis e a forma como o corpo do Yang parecia ter sido feito exatamente sob medida para se encaixar com o seu parecia ser mágica. Jay amava cada detalhe de Yang Jungwon, desde a forma como seus olhos se tornavam duas perfeitas meia-luas quando o garoto sorria ao receber algum elogio bobo de si ao jeito que o mesmo mordia o próprio inferior com força ao ponto de o deixar imediatamente inchado quando estava perto de um orgasmo. O jeitinho manhoso que o moreno tinha ao acordar, o biquinho que ele fazia pra pedir beijo, o modo como seu cabelo ficava tão fofo quando era bagunçado, o hábito de ficar divagando com teorias aleatórias e a mania de sempre mordiscar os lábios do Park durante o beijo, tudo isso o fazia amá-lo cada vez mais, á cada dia mais. O moreno era a mais bela poesia já escrita, e ele, um leitor assíduo e grande amante daquele gênero.

— Amor? — Jungwon chamou enquanto vestia seu  tão familiar moletom azul escuro, pois logo logo teria que ir.

— Pode falar, anjo. — Jay respondeu assim que voltou da cozinha com um copo de água transparente em mãos, bebendo um pouco do líquido e o oferecendo ao mais novo, que recusou com a cabeça.

— Quando isso tudo irá acabar? Digo, isso de só podermos nos encontrar de madrugada. — Jay parou de ingerir o líquido do copo imediatamente ao ouvir o moreno, comprimindo os lábios de forma pensativa. Aquele assunto era um tanto quanto incômodo para si, não por que ele não pretendia se separar para poder ficar com o garoto que amava, mas sim por que sabia que não poderia, pois sua família ainda dependia do acordo de seu casamento. Ele sabia que sua esposa com certeza também tinha seus casos por aí, mas o que ainda os mantinha juntos era unicamente o interesse monetário.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Feb 27 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

hills have eyesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin