capítulo 15

240 21 3
                                    

Escola de Magia e Bruxaria de HogwartsTerras Altas da Escócia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Terras Altas da Escócia.

James sorriu para si mesmo enquanto observava a turma do terceiro ano da Lufa-Lufa e da Corvinal sair da sala de Defesa, que tinha sido sua última aula do dia, e ele estava realmente feliz com isso.

Ter Cedrico Diggory na classe era algo que ele não havia previsto, levou um momento para se recompor e se lembrar de que seu objetivo era impedir que a bagunça Tribruxo acontecesse desta vez, então Cedrico faria isso. não seria morto e teria uma vida inteira pela frente desta vez.

Ensinar era um trabalho muito mais difícil do que ele realmente esperava, mas também era muito divertido. Ele passou metade da aula do terceiro ano ensinando-lhes escudos, e o resto ensinando-lhes sobre o feitiço do patrono, que surpreendeu totalmente os alunos quando ele o lançou e deixou Prongs galopar pela sala.

"Me divertindo, eu vejo?"

James levantou a cabeça ao ouvir a voz, olhando para a porta onde Andrômeda estava olhando para ele. "Na verdade, estou." Ele admitiu com um sorriso, sacudindo a varinha em direção às mesas e endireitando-as. "Como foi seu dia?"

"Terrível", admitiu Andrômeda com um suspiro. "Todos esses anos, presumi que Nymphadora estava exagerando a situação quando falou sobre os métodos de ensino de Severus ou sua atitude. Depois de ver alguns dos alunos do quarto e quinto anos se formando, não tenho absolutamente nenhuma ideia de como eles vão passar nos NOMs. , muito menos seus NIEMs." Ela exclamou.

"Ele era um valentão e um idiota", comentou James encolhendo os ombros.

"As turmas do NIEM são quase setenta por cento Sonserinas. Descobri que ele estava dando-lhes aulas particulares fora da sala de aula para compensar seus métodos terríveis em sala de aula que afastavam os outros alunos." Andrômeda explicou.

"Eu deveria estar surpreso," James suspirou, balançando a cabeça. "Mas eu não sou." Ele admitiu. "Ele era um idiota horrível e estou feliz que ele se foi."

"Deixando-me limpar a bagunça que ele deixou no currículo de poções", reclamou Andromeda. "Já tive três alunos que abandonaram as aulas de NIEM e ainda nem os ensinei. Parece que eles esperavam apenas obter uma nota de aprovação porque estavam na Sonserina."

"Como eu disse, um valentão e um idiota." James reiterou seu argumento enquanto pegava seu sobretudo de pele de dragão no cabide atrás de sua mesa. "Ouvi dizer que... Nymphadora está querendo se juntar aos Aurores?"

"Infelizmente," Andromeda admitiu, observando James encolher os ombros e vestir o casaco. "Você não usa túnicas, então?" Ela perguntou curiosamente.

"Nunca gostei deles," James admitiu encolhendo os ombros. "Limita muito meus movimentos, fica preso em tudo e é muito chato de usar." Ele disse com um sorriso.

“Você me lembra Ted, ele se recusa a usá-los também. Eles são tradicionais,” Andromeda explicou com firmeza.

"Eles são tradicionalmente difíceis de usar," James rebateu com um sorriso malicioso. “Não tenho nada contra que outras pessoas os usem, mas não estou me cobrindo com mantos quando tenho um casaco perfeitamente bom.” Ele disse simplesmente. "De qualquer forma, o que há de errado com os Aurores?"

Double Back (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora