Prólogo Eu acordei com a emprega passando pela porta eu a chamo. ~Moly! E ela me diz: ~Olá vossa majestade eu já ia te chamar pra ir tomar café da manhã se arrume e dessa, sua mãe e seu pai estão te esperando. ~Ok,já vou descer. Me arrumo e desso rapidamente vejo meus pais me esperando,e falo: ~Bom dia pai,bom dia mãe E também me dirijo as minhas irmãs :Sophe e Victoria ~Bom dia meninas ~Bom diaaa.! Mamãe responde : ~Bom dia, meninas não gritem. Meu pai está muito concentrado no celular,e eu perguntei : ~Pai,o que o senhor está fazendo? ~Programando...Um evento ~Ok Eu respondo ~Por acaso possa saber que evento é esse? Perguntei ~Por agora não mas saberá mais tarde ~Ok Respondi,mas ainda com muita dúvida. Após eu terminar de comer pedi para me retirar e me retirei e fui para o meu quarto quando cheguei no quarto tinha muitas mensagens das minhas melhores amigas Alice e Ana também princesas como eu,elas mandaram áudio dizendo: ~Nós estamos chegando! Eu avia me esquecido que tinha chamado elas para dormir no castelo Tin~dom! Eram elas deci para recepcionar minhas amigas,e fomos para o meu quarto comecei falando: ~Meninas meu pai está muito estranho está planejando um evento e não me disse que evento é esse. Respondeu Ana: ~Talvez só seja uma surpresa,meu pai estava falando sobre esse assunto mas também não quis me falar nada. Quando decidimos decer e um quarda me para e diz: ~Seu pai está te chamando vossa majestade. E ele se retira. Pesso para minhas amigas ficarem onde estão: ~Já volto.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.