Capítulo 1

4 0 0
                                    

A história conta sobre um homem, aquele que renasceu de outro mundo, de uma vida fadada ao fracasso. Ele viu sua reencarnação como um recomeço, mas o que ele não sabia, é que o suposto Deus daquele novo mundo tinha outros planos. Ao se tornar o héroi destemido que todos vangloriavam, ele derrotou tudo e todos que estavam no caminho da Santa Igreja daquele mundo, sem um pingo de piedade, sobre o pensamento de que aquilo seria o pagamento pela reencarnação para aquele mundo como o héroi escolhido.


Sejam goblins, bárbaros, dêmonios ou até "Ateus", os supostos "inimigos de Deus". No inicío, o héroi teve grande empatia sobre suas vítimas, mas a Santa Igreja o convenceu de que aquilo era em nome do grande Deus, e que seria o certo a se fazer em troca do grande poder concedido a ele.Graças a toda a pressão, o herói se convenceu de que era o certo a se fazer, assim matando e dizimando tudo e todos que iam contra o Divino Deus, sejam humanos ou não.

No entanto, em mais uma de suas missões, ele dizimou um vilarejo que não adorava ao seu Deus, o que seria mais um dia comum em sua vida, no entanto, ele encontrou um garotinho, que parecia apenas mais um em meio a todos os pecadores ali presentes. Mas, quando ele tentou tirar a vida do garoto com sua espada, um grande arrepio percorreu seu corpo. Ele então se viu diante de um demônio que utilizava da imagem do garoto para andar livremente entre os humanos. O demônio o parabenizou, dizendo que jamais qualquer demônio presente no inferno seria capaz de assassinar milhares de vidas inocentes em nome de um Deus qualquer.
O herói tentou discutir, mas o arrepio de antes mantinha-o paralisado de medo até o momento. O demônio então continuou dizendo que nunca imaginaria que um suposto herói seria capaz de expurgar todos em nome de um Deus, a mando de uma igreja. Com todos esses insultos, o herói se esforçou para retrucar, gaguejando que fez tudo que fez como pagamento pela salvação concedida por Deus, de ter tirado ele de uma vida infernal e dado a ele naquele novo mundo o poder para não ser pisado por ninguém.  O demônio então gargalha, dizendo para que o herói se lembrasse de cada alma que ele condenou a mando da igreja. Cada familia que ele arruinou, cada felicidade que ele tirou, tudo em nome de Deus.

  O herói tentava evitar pensar no que o demônio acabará de dizer, mas a cada segundo, um turbilhão de imagens vieram a sua cabeça. Cada vida que ele tirou, cada vilarejo que ele condenou, tudo vinha à tona, fazendo com que o herói vomitasse diante de tanta chacina, o que fez o demônio gargalhar ainda mais.  

O demônio perguntou ao homem se aquilo tudo havia valido a pena.O herói apenas ficou em silêncio, enquanto seus olhos demonstravam a culpa de todo o horror que ele havia causado para todas aquelas almas inocentes.

  Tudo que o demônio fez foi dizer que sairia daquelas ruínas que antes eram um vilarejo belo e cheio de alegria, dizendo que o herói deveria refletir se aquilo tudo havia mesmo feito algum sentido para Deus.  Tarde da noite, quando finalmente o herói chegou na capital, ele se dirigiu a igreja, procurando algum padre ou discípulo de Deus, mas ao lembrar do horário, apenas adentrou na igreja vazia, com sua única companhia sendo o silêncio da noite e as velas acesas ao seu redor.  Com um rosto de derrota, enquanto mentalmente se condenava por tudo, o herói se dirigiu ao altar.  Agora, diante de toda a culpa que ele carregava, por cada vida tirada em nome da igreja, ele apenas se ajoelhou diante do altar, sem ter palavras pra descrever toda a culpa que agora ele sentia, procurando algum conforto em Deus sobre tudo que ele havia feito.   No entanto, a resposta que ele teve quando a Deus dirigiu suas preces e pedidos de ajuda, foi o endurecedor silêncio da igreja.
 O herói gritava a plenos pulmões para Deus, perguntando se aquilo era o certo e se tudo que ele havia feito foi o correto.
 De repente, uma luz se ascendeu diante dele. A luz era forte, o que impossibilitou o herói de enchergar o que estava a sua frente.
 
Mas, mesmo cegado pela luz, o herói manteve-se gritando em dúvida se tudo aquilo que ele havia feito tinha sido em vão.
Quando, de repente, a luz mandou ele calar a boca, dizendo que ja estava farto das desgraças que aquele herói havia trazido pro mundo.
 Cheio de perguntas, o herói questionou o que a luz acabara de dizer, perguntando se aquilo tudo não era desejo de Deus.
 A luz disse ao herói que ele havia feito tudo que não devia e era contra os desejos dele, matando e destruindo vidas inocentes sem que ele sequer tenha pedido.
 O herói, em choque, disse ao Deus que fez tudo que ele mandou, mas foi interrompido pela luz, dizendo que ele fez tudo que A IGREJA tinha mandado, ele mesmo nunca se quer teve a chance de dizer algo, já que assim que ele pisou naquele mundo, automáticamente ja foi agradecer ao padre corrupto, entregando seu corpo como objeto de batalha da igreja quando, na realidade, deveria ter vindo pra aquele mundo para enfim acabar com os falsos seguidores de Deus, mas que nunca se quer se esforçou pra enchergar os pecados que ele esteve cometendo dês que veio até ali.
 Após repreender o herói, a luz disse que jamais perdoaria aquele ser podre diante dele, e disse que se arrependia de trazê-lo ao mundo, visto que só trouxe caos.

 A luz terminou dizendo para nunca mais orar pra ele ou pedir sua ajuda, enquanto desaparecia diante do herói, que parecia inconsolável.

O herói finalmente percebeu, que aquele Deus que perdoaria qualquer pecado e que seria totalmente impárcial em seus julgamentos não existia naquele mundo, e que o único que havia nunca o perdoaria.

Ao se levantar, ainda derrotado e acompanhado pela culpa, o herói se dirigiu aí hotel em que ele se hospedava, entrando em seu quarto, tirando sua armadura e se estirando na cama. Ao se levantar pela manhã, ele juntou seus equipamentos e com um rosto acabado, se dirigiu a guilda da cidade, a procura de algum auxílio do que fazer a seguir.

Passando pelo centro da cidade, ele avistou o padre, que logo começou a gritar que ele havia chego, o herói corrompido estava ali. Após ouvir aquelas palavras, o herói ficou confuso, mas ao analisar seus arredores, avistou muitos rostos de medo e desgosto, enquanto um batalhão de soldados se aproximava dele exigindo que ele soltasse sua espada e se rendesse.Em tremenda confusão, o herói obedeceu os guardas e, enquanto tinha seus pulsos amarrados com cordas, era empurrado em direção a uma guilhotina onde o padre e um soldado estavam lado a lado.

 Ao ser posicionado na guilhotina, o herói continuou em total confusão e descrença, enquanto o padre anunciava ao povo presente ali que após meses de abuso do herói, a igreja finalmente pôde prende-lo e fazer com que ele pagasse por todos os seus pecados.

O padre começou lendo de uma folha de papel todos os pecados que o herói havia cometido, desde assediar as freiras presentes na igreja, até a destruição dos vilarejos e aldeias de diversos monstros e humanos.

O herói em total desespero, começou a gritar que fez tudo aquilo em nome e a pedido da igreja. Assim que as palavras saíram da boca do herói, o padre exigiu que ele se calasse e desistisse de mentir novamente diante do público, avisando que isso era o que ele merecia por todos os crimes e pecados que ele cometeu pros cidadãos e pra igreja.

Então, assim que o soldado ao lado do padre levantou a espada, pronto para finalizar o herói, o padre perguntou se o herói teria alguma última coisa a dizer. O herói gritou alto para que todos ali presentes pudessem ouvir:

- "Eu vim de outro mundo para cá, para trazer a paz. Ouvi e obedeci a igreja sem reclamar, e tudo que podem fazer para me agradecer é tirar minha vida e me acusar de coisas que me arrependo de ter feito e de coisas que jamais ousaria fazer?! Se eu tivesse a chance, eu acabaria com todos vocês sem o mínimo de piedade. Eu errei e admito, pagarei no inferno por tudo que fiz, mas vocês todos, meras almas sujas e pecaminosas, merecem nada menos que uma dolorosa morte, seguido por um destino pior do que eu mesmo terei."
E então, o soldado abaixou a espada, decapitando o herói e finalmente tirando sua vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O vilão que Deus abandonouWhere stories live. Discover now