〖Capítulo 21〗

56 28 28
                                    


A tormenta que havia em minha alma trazia-me uma sensação de caos

● Emma Slont


Quando algo é tirado a força de você , existe um vazio bem ao meio de sua alma , isso define na maioria das vezes quem você é ou como age nas horas necessárias.
Normalmente eu sabia o que estava fazendo entretanto nos últimos meses agia de forma incomum, como se algo me controlasse puxando-me para um conhecer um lado meu que repousava por um longo tempo.

Estava deitada na grande cama do apartamento olhando o celular tocar diversas vezes mostrando nomes diferentes na tela , definitivamente eu queria me livrar de todas elas ,nunca considerei o lado bom de estar rodeada de pessoas que se importava comigo , eu era uma alma solitária e egoísta demais para gostar daquilo.
Puxei o ar gelado do quarto bem arrumado, ele era menor que o da minha casa , as cortinas eram claras , os móveis de madeira escura, tudo muito diferente do que era acostumada ver todos os dias . Já fazia muito tempo que tinha aquele apartamento para me livrar das pessoas quando assim fosse necessário e sempre era necessário. Eles sabiam que eu tinha um lugar, porém não faziam ideia de onde se encontrava.

Não sentia nada além de cansaço ,meus músculos imploravam para que eu os deixasse quietos por algumas horas , o silêncio gritante do ambiente me acalmava permitindo que assim pudesse desligar minha mente por alguns segundos, céus, eu poderia morrer naquele momento.

Olho para o celular que vibrava mais um vez , olhei as letras escritas na tela , não estava fugindo de algo , apenas queria um pouco de calma , agora com a aparição de Soma podia sentir que as coisas ficariam agitadas , ela me pareceu mesmo muito boa em manipulação, o que provavelmente ela não sabia era que eu também conseguia fazer aquilo muito bem , graças ao sangue ruim que corria em minhas veias

" O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO ? LONDON QUAL SEU PROBLEMA ? DISSE PARA NÃO FAZER ISSO. "

Apertei os olhos com força vendo a imagem de London em minha mente.

" QUERIDA , EU NÃO TIVE ESCOLHA , NÃO FAÇA ISSO. O QUE VOCÊ FARIA ? QUERIA QUE EU FICASSE LÁ E MORRESSE ? EU SALVEI SEU PAI , SALVEI A MIM ,ENTÃO PARE COM ISSO"

A batida na porta me tirou do devaneio , que diabos, me arrastei para fora da cama caminhando até chegar na porta a abrindo ,Alex fez uma cara de poucos amigos e revirei os olhos

-Como sabia que eu estava aqui ?
Perguntei o encarando

-Não vai me convidar para entrar ?
Havia algo estranho nele , dei um passo atrás e ri

-Não precisa de convite Soma
Alex riu encostando-se na parede , me olhou com satisfação

-O que me entregou?
Dei uma volta na sala sentando no sofá , a névoa negra apareceu lhe envolvendo e sua fisionomia voltou ao normal

- Eu não ter nascido ontem. Nasci a muito tempo , mais tempo do que minha aparência mostra.

Ela adentrou na casa observando tudo com atenção, cocei a testa sentindo o cansaço bater -O que você quer , está carente? Desculpe não estou interessada em qualquer que seja sua oferta

Ela sentou-se ajeitando seu vestido preto

- O Alex provavelmente não vai querer falar comigo e você vai me ajudar com isso

Virei o rosto ,meus olhos estavam pesados

-E o que ganho em troca? Claro que você sabe que não faço nada de graça, assim como você.

Ela mordiscou o lábio inferior

-O que quiser. Qualquer coisa. Mas sei que vai querer suas lembranças, então já vim com a intenção de desbloquear você.

Iᥒ᥎ιᥴt᥆᥉Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin