United We Stand

46 3 0
                                    


"Devemos ser profissionais."

Ele assentiu.

"Devemos parecer unidos e iguais."

Outro aceno.

Hermione levantou a sobrancelha de forma significativa. "Isso significa não ficar atrás de mim e fulminar todo mundo com o olhar."

A expressão de Draco congelou e então suas sobrancelhas se franziram. "Eu não fulmino com o olhar."

Hermione bufou. "Claro que não. Nada de ficar atrás de mim lançando olhares mortíferos para as pessoas. Somos uma equipe. Devemos trabalhar juntos, lado a lado. Não eu na frente, falando, e você ficando dois passos atrás de mim ameaçando com o olhar."

Draco revirou os olhos como se estivesse ofendido pela mera noção de que suas sobrancelhas fariam tal coisa. Ele se apoiou calmamente contra a parede. "Profissional, unidos, sem ameaças. Eu não sou um grifinório, sou perfeitamente capaz de me comportar quando necessário."

"Bom." Hermione juntou nervosamente os joelhos enquanto verificava suas anotações. "Isso é muito importante, o conselho dos governadores quase nunca aceita propostas de estudantes. Temos que fazer isso ser perfeito se quisermos que eles realmente a considerem."

A apresentação começou bem, Draco e Hermione ficaram lado a lado e a apresentação sobre a necessidade de aprofundar estudos dos trouxas ocorreu sem problemas até o final, quando Eustace Tutley, um bruxo antigo e de rosto enrugado, começou a fazer comentários maldosos sobre a falta de cultura dos trouxas, afirmando que as famílias de sangue puro não tinham interesse em viagens imersivas para áreas trouxas.

Hermione estava de pé, de braços cruzados e seus ouvidos queimando, enquanto Tutley continuava a falar sobre o desperdício de recursos escolares, enquanto os outros membros riam baixinho ou concordavam, até que Draco o cortou de forma fria, "Na verdade senhor, a proposta foi ideia minha."

Tutley piscou, e McGonagall rapidamente dispensou Hermione e Draco de volta para suas aulas.

"Bem," Hermione disse, respirando fundo assim que estavam no corredor e tentando não se sentir decepcionada, "isso provavelmente foi tão bem quanto poderíamos esperar."

Ela olhou para cima e viu que a expressão de Draco estava sombria, e suas sobrancelhas pareciam estar colocando em dia todas as ameaças de morte que tinham se abstido de fazer anteriormente.

Ela olhou para baixo, escondendo um pequeno sorriso. "Acho que definitivamente parecemos unidos."

Nada.

"Talvez um pouco demais," ela disse, cutucando-o nas costelas até que ele a olhou.

"Hmm?"

Ela o encarou, os cantos dos olhos se enrugarando. "Eu estava apenas dizendo que talvez tenhamos parecido um pouco demais, considerando onde você botou sua mão."

Ela olhou significativamente para baixo e os olhos dele seguiram.

Ele a olhou com surpresa, as bochechas corando, ao perceber que tinha mantido a mão visivelmente e possessivamente  em torno do quadril  de Hermione o tempo todo.



SenLithien Dramione Collaboration - TraduçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora