(14)

549 58 13
                                    

(Josh)

Como eu imaginei minha noite tinha se transformado em um verdadeiro inferno. Any tinha colocado uma droga de vestidinho que mais parecia um guarnapo, já que mostrava mais do que cobria.

Cada maldito homem naquele lugar estava de olho nela, até mesmo o babaca do Noah estava comendo ela com os olhos.

Eu estava começando a acreditar que ele tinha chamado ela para a balada de propósito, ele provavelmente já tinha colocado os olhos nela quando a encontramos na floresta. Aquele merdinha!

Então ela focou os olhos em mim, parecia uma deusa sensual remexendo os quadris, me olhando com aqueles olhos. Porra até mesmo a jogada de cabelo dela estava me excitando aquela altura.

Noah se aproximou ainda mais, enfiando o rosto no pescoço dela e meu sangue ferveu. Estava tão ligado na cena deles que não percebi a mulher se jogando no meu colo.

Xxx- Oi lindo, está tão sozinho. (ela falou passando a mão no meu peito e subindo pelo meu pescoço)

Eu- Acho bom tirar as mãos de mim. (ela sorriu de forma sedutora e eu cogitei joga-la do meu colo) Eu sou um homem casado e bem casado, minha mulher está no meio da pista de dança.

Coloquei a mão na perna dela empurrando a para longe, já que a mulher não parecia ter entendido o recado. Ergui meu olhar não querendo perder Any de vista, mas o que vi fez meu sangue ferver.

Noah estava colocando aquela boca imunda na boca da minha mulher. Me levantei no mesmo instante, pouco me importando para a mulher que caiu no chão e me xingou enquanto eu atravessava o lugar a passos largos.

Noah- Que porra estava fa... (as palavras do babaca se perderam quando eu soquei seu rosto)

Eu- Que porra você estava fazendo beijando a minha mulher? Perdeu completamente o juízo? (gritei fervendo de ódio, querendo socá-lo até que estivesse no chão estribuchando)

O babaca começou a gargalhar, Noah ria tanto que se curvou. Eu ia matar ele e não me arrependeria disso.

Noah- Você está morrendo de ciúmes. (ele falou entre as risadas) Mas não a tocou desde que ela chegou. Sabe que todos estão olhando pra ela, porque não vai mostrar que ela é sua esposa para os caras que ainda não sabem?

Eu- Vá se ferrar, acha que vou ouvir seus conselhos do que devo fazer com a minha mulher?

Noah- Bom, você pode ficar aqui gritando comigo e deixar ela no banheiro pensando que você está com a loira peituda ou ir atrás dela. (Noah tinha aquele sorriso irritante preso no rosto, e eu estava louco para arrancar)

Mas ele me fez olhar em direção ao banheiro, imaginando o que Any estaria pensando trancada no banheiro. Ele tinha me dado uma boa ideia e foi o que eu fiz, sai de lá indo direto ao banheiro.

Foi rápido para colocar todas as mulheres para fora, nada como você ser o dono do lugar. Entrei no banheiro e tranquei a porta principal, então esperei que ela saísse de uma das cabines e fiquei observando ela.

Any estava aérea à minha presença e eu aproveitei para esquadrinhar o corpo dela por trás. A bunda empinada, as costas nuas, tinha me imaginado passando a mão naquela pele macia a noite toda.

Eu- Acha que pode beijar outro homem e sair assim? (perguntei assustando ela, mas aproveitei e continuei meu caminho até ela)

Any- Não chamaria aquilo de beijo e não acho que você tem direito a reclamar quando estava passando a mão naquela mulher.

Seduzida Pela Fera✓Where stories live. Discover now