Pajama Party - FLASHBACK!

24 6 3
                                    

NOTAS DA AUTORA ; Oi meus amores, eu venho pedir desculpas por não ter postado mais nenhum cp ultimamente, eu estou cuidando no cp 7, então para não deixar vocês sem ler algo desta fic por enquanto, eu trouxe um flashback do Cp "PAJAMA PARTY".

NOTAS DA AUTORA ; Oi meus amores, eu venho pedir desculpas por não ter postado mais nenhum cp ultimamente, eu estou cuidando no cp 7, então para não deixar vocês sem ler algo desta fic por enquanto, eu trouxe um flashback do Cp "PAJAMA PARTY"

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Na penumbra do quarto de hóspedes, os rapazes estavam dispostos em círculo, imersos na festividade noturna de pijamas. Apesar do avançar das horas, a efervescência sonora persistia, ecoando risos e brincadeiras que resgatavam a alegria infantil do garotos, transcendo a noite.

— Galera, vamos animar isso aqui, tá ficando chato só ficar conversando. — Minho exclamou, levando um pedaço de batatinha frita à boca.
— Que tal jogarmos algum jogo de tabuleiro ou até mesmo um jogo online? — Hyunjin sugeriu, recebendo aprovação para a ideia do jogo de tabuleiro.
— Então vai ser jogo de tabuleiro? — Jeongin questionou, obtendo concordância de todos. — Ok, eu vou lá pegar então! — Ele se levantou.
— Ah, Jeongin, aproveita e procura o Seungmin. Ele desceu para pegar água, mas parece que está demorando. — Minho solicitou.
— Ok, ok! — Jeongin saiu do quarto e desceu até o quarto de Jisung para procurar um dos jogos de tabuleiro desejados. Depois de um tempo, encontrou o jogo e dirigiu-se à cozinha para verificar se Seungmin ainda estava lá.
— Seungmin? — Ele chamou.
— Ai, que susto! — Seungmin se virou, notando Jeongin com um jogo de tabuleiro nos braços. — Desculpe por te assustar.
— Sem problemas, foi engraçado. Você não vai subir? Minho está perguntando por você há horas!
— Ah, eu vou sim, só estou pegando um ar fresco antes. — Seungmin deixou o copo na pia e foi até a varanda.
— Bem, vou esperar então! — Jeongin se sentou próximo à varanda.
— Ah, não precisa me esperar, leve o jogo para os meninos. Eles podem começar sem a gente. — Seungmin sorriu amigavelmente, e eles ficaram ali por um tempo sem trocar palavras.
— Ei, o que vocês estão fazendo aí? Que demora é essa, Jeongin? — Hyunjin apareceu na escada, reclamando da demora do irmão mais novo.
— Ah, calma, Hyun. — Jeongin se levantou e entregou o jogo de tabuleiro a Hyunjin. — Suba com o jogo, vocês podem começar sem a gente. Eu subo com o Seungmin!
— Então tá. — Hyunjin desconfiou das intenções do irmão, mas ignorou e subiu.
— Seungmin, desde que nos sentamos juntos aqui na varanda pela primeira vez admirando o céu, percebi o quanto você gosta de estrelas. — Sentou-se ao lado do mais velho.
— É verdade. Quando eu era mais novo, minha mãe costumava dizer que cada estrela que observássemos poderia representar uma memória boa da nossa vida. — Seungmin sorriu, contemplando o céu noturno.
— Uau, você deve ter tantas memórias boas. — Olhou para o mais velho, soltando um sorriso ladino ao vê-lo tão fascinado pelo céu. — Alguma estrela em particular traz uma memória especial para você?
— Há uma estrela ali. — Seungmin apontou. — Lembro-me de uma noite de verão, minha mãe e eu acampamos à beira do lago. Foi uma noite mágica, cheia de risadas e histórias ao redor da fogueira. Essa estrela me lembra desse momento especial.
— Que incrível. Parece ser uma memória realmente especial. — Sorriu, voltando a contemplar o céu estrelado.
— E você? Alguma estrela tem um significado especial para você?
— Aquela ali. — O mais novo apontou para outra estrela. — Lembra-me do encontro com meus amigos, como hoje. Foi uma noite cheia de diversão e risadas, algo que guardo com carinho.
— Parece que as estrelas guardam memórias preciosas para todos nós. — Refletiu, admirando a beleza do céu noturno.
— Espero que possamos adicionar mais algumas memórias boas à nossa coleção nesta noite — Jeongin soltou um sorriso e voltou a admirar o céu.

ESTAÇÃO 94  |  SeungINМесто, где живут истории. Откройте их для себя