Capítulo 1

45 5 0
                                    

Point Of View Margot Williams

Como uma menina nomeada a maior nerd de todo o colégio, eu sequer sei o que é ter um encontro e não, eu não sou como as nerds descritas em filmes de comédia romântica que passam por uma enorme transformação. Eu até que sou uma garota comum, com olhos na cor caramelos um tanto claros, cabelo ondulado escuro e eu sequer uso óculos.

Acho que eu só não me encaixo como as outras garotas do colégio que só pensam nos treinos de líder de torcida, festas e bebidas. Eu no caso só quero estudar bastante para assim conseguir uma bolsa na melhor faculdade dos Estados Unidos e isso faz com que eu nem frequente festas como todo mundo do ensino médio faz.

Por ser mais isolada, tenho apenas uma amiga na qual está comigo desde o ensino fundamental. Katherine, diferente de mim, frequenta as festas dadas pelo povo do colégio e por muito tempo cheguei a me questionar como ela foi capaz de se tornar a minha amiga, já que ela se encaixa mais com o grupinho da Kara.

Kara Wilson, simplesmente a garota mais popular do colégio, o que faz dela ser o desejo de praticamente todos os garotos da escola. Mas, sendo a capitã das lideres de torcida, obviamente seu interesse amoroso seria o capitão do time de futebol, Oliver Davis. Clássico.

Enquanto terminava de me arrumar para mais um dia de colégio, uma notificação no meu perfil que não tem quase nenhum seguidor e que eu uso um nome completamente diferente, me chamou atenção. Era alguém usando um pseudônimo, não tinha foto e parecia bem interesado nas poucas coisas que posto no meu perfil.

theprince.22: Vi no seu perfil que curte filmes de comédias românticas, interessante, tomo a liberdade de lhe dizer que é o meu gênero de de filmes favorito.

tinker002: Quem é?

theprince.22: Ninguém interessante, apenas uma pessoa aleatória que achou o seu perfil e gostou muito das suas postagens.

tinker002: Algo bem estranho por sinal, primeira pessoa que gosta das baboseiras que já postei nesse perfil.

Fiquei esperando sua resposta, mas como já era de se imaginar, quem quer que estivesse do outro lado simplesmente me deixou no vácuo.

— Vamos Margot, não posso chegar atrasada no serviço hoje. — Minha mãe me apressava enquanto dava algumas batidinhas na porta do meu quarto.

— Já estou indo. — Comuniquei enquanto pegava as minhas coisas e o meu celular.

— Minha filha, você nunca se atrasa, o que deu em você hoje? — Pergunta assim que eu entrei no carro sentando no banco do carona.

— Nada, só me distraí. — Sorri colocando o cinto de segurança.

O caminho da minha casa até o colégio é bem rápido, cerca de 5 minutinho, por isso, quando não tenho carona, volto andando tranquilamente.

Assim que chegamos no campus, minha mãe estacionou o carro na vaga destinada à ela e então descemos juntas, cada um com suas respectivas coisas. Minha mãe é nada mais, nada menos que a diretora do colégio, o que faz muita gente pensar que eu sou a melhor da turma porque a minha mãe obriga os professores a me darem notas altas, coitados.

— 5 minutos mais atrasada do que os outros dias, isso seria normal se não fosse você senhorita Williams. — Kath brinca ao se aproximar de mim.

— Me distraí com umas mensagens no meu perfil e acabei me atrasando. — Abri meu armário pra pegar algumas coisas que precisava.

— Pra você ter se distraído a conversa deve ter sido boa. — Falou animada. O sonho da Katherine é me ver saindo com um garoto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor às escondidasWhere stories live. Discover now