Cavaleiros e o Maldito Dragão

1 0 0
                                    


Sonhos estranhos são frequentes para mim . Desde ser um cavaleiro que foi morto durante a queda da Inglaterra medieval , até um escravo que foi vendido a um fazendeiro , ou um feiticeiro no qual controlava um exercito de mortos-vivos , e esse por sinal foi o mais legal até hoje , contudo não entendo o por que desses sonhos , devaneios . E tudo isso me faz chegar até a pergunta "Quem sou eu?" ou melhor "Quem eu fui?".

Minha vida nem sempre foi dessa forma , isso começou a acontecer quando completei 15 anos de idade , antes deste aniversario eu tinha noites de sono normais , sem nenhum sonho estranho , a não ser pelas poluções noturnas , mas esse assunto não vem ao caso. Tive uma infância razoavelmente boa , mesmo que fossemos pobres , meus pais sempre davam um jeito de colocar comida na mesa , nunca teve fartura , porém  nunca faltava . Então não posso afirmar que é por conta da infância que eu tive , nem por causa de nenhum trauma porque não tenho nenhum , pensando bem esses sonhos não fazem nenhum sentido.

Oh , esqueci de me apresentar , sou Theodoro Venâncio e tenho 15 anos , tenho um metro e oitenta , sou moreno com cabelo baixo e estou no segundo ano do ensino médio , como eu disse anteriormente eu levo uma vida normal , tenho amigos , garotas com quem converso e até mesmo sou representante da minha turma . Podem ate mesmo chamar-me de popular e eu não nego , pois nunca tive uma má aparência , sempre fui na media em questão de físico e beleza , além de possuir uma boa comunicação , por essas características fui eleito a representante e as pessoas gostam de dialogar comigo , pelo menos eu acredito . Em questão de garotas , nunca faltou para mim , sempre pude escolher entre duas ou três , porém nunca me interessei tanto , não me chamem de homossexual nem nada eu só não queria me relacionar mesmo , mas quando uma chegou já me interessei logo de cara , olhei para o rosto e fui descendo até chegar na..... SPLENDIDE , ela era a garota mais linda que eu já vi , entretudo isso fica para outra hora . Vamos falar agora dos meus amigos , são bons companheiros , ficamos sempre em um grupo de 5 pessoas , onde tem o Fernando , Theo , Victor , Antônio e Arthur , as características deles vou descrever depois , mas que já fique adiantado , eles são pessoas humildes como eu e são pessoas muito boas , zoamos muito juntos.

Partindo agora para meus sonhos , irei falar especificamente do que sonhei hoje que por sinal foi bem estranho . Eu adormeci , e comecei a ver coisas , tudo normal por enquanto né , porém comecei a ouvir também , nisso pensei que porra é essa , até que a visão ficou normal e vi um multidão de pessoas vestidas com armaduras de ferro , equipadas com grandes lanças , massas ou espadas , olhei para mim mesmo e percebi que também estava com as mesmas vestes , na frente de toda a multidão tinha 7 grandes homens montados a cavalos , segurando grandes bandeiras de varias cores e formas que não entendi e estavam equipados com armaduras semelhantes as das pessoas à minha volta , porém as deles eram diferentes tanto no formato e na cor , eram pretas e emitiam um brilho meio azulado , esses 7 generais estavam também com espadas , só que essas eram mais bonitas , maiores e também soltavam uma estranha luz . Vendo isso tudo eu pensei novamente "agora fodeu tudo , isso parece até um inicio de uma guerra contra monstros" , até que eu escuto um grande rugido e uma figura alada voando nos céus , sim você não pensou errado é um dragão , impressionado eu fiquei , mas um sentimento veio mais forte que esse , e foi o medo , voltei a mim mesmo e percebi que esse grande dragão pousou logo à frente dos generais , falando uma estranha língua , que por sinal não entendi , então os generais gritam :

-----Préparer les soldats au combat! , disse o general do meio.

-N'ayez pas peur, rappelez-vous à notre peuple que ce salaud a tué , replicou o outro general.

---- AVANCEZ DE TOUTES VOS FORCES , disseram todos juntos gritando e correndo em direção ao dragão.

Eu entendi o que eles falaram , não porque conheço esse idioma , mas sim o corpo que eu estava conhecia . Voltando a atenção pro cenário a minha volta , vi que todos correram após o grito dos generais , então também corri em direção ao dragão mesmo sem saber de nada , até que a grande fera solta novamente um rugido , mas dessa vez acompanhado de algum encantamento , ela abre então sua grande boca e vira para a multidão , os 7 homens logo gritam de novo:
----DÉFENDEZ-VOUS, L'ATTAQUE ENNEMIE EST IMMINENTE !
Isso a última coisa que escutei , segundos após o grito dos generais , houve uma enorme explosão que saiu da boca do dragão e chegou até nós ; meros soldados , não preciso nem descrever o que aconteceu , já que todos imaginam esta cena de horror , até esse momento de minha vida , minhas experiências com dragões tinham sido apenas com jogos que joguei , onde meu personagem levava o rugido e morria logo em seguida , nunca imaginei que passaria por isso também , mas vamos voltar para o sonho , no momento que aconteceu a explosão fiquei surdo e deu um clarão nos olhos . Depois de uns 2 minutos de cegueira voltei a enxergar , ainda que com dificuldades voltei e vi umas das piores coisas da minha vida , metade do lugar onde estávamos batalhando foi destruído e metade da multidão também , o chão estava coberto de sangue , o cheiro era horrível , o pior odor que já senti em minha vida , comecei então a vomitar e quando fui levar meu braço para auxiliar minha boca , não consegui porque eu não tinha mais o braço direito , apenas um pedaço do ombro que por sinal estava sangrando muito , de joelhos e com os olhos cheios de lágrimas , olho para a frente de batalha e vejo que havia apenas um general faltando , percebi também que falavam algo , mas eu não conseguia escutar mais nada , e então o grande dragão vira a boca para nós de novo e o ultimo pensamento que eu tive foi "Puta que pariu , DRAGÃO FILHO DA--" . Acordo então assustado e percebo que foi só um sonho , contudo esse foi mais realista que os outros. E tudo isso foi o início de um grande pesadelo , eu que não sabia o que ainda estava por vir.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Sonhos de Outras  VidasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora