Eu não posso te deixar ir.

243 13 82
                                    

Pov's Chapa. ☆
Estava tão relaxante, tão agradável e silencioso.
Eu estava com um manto e com pepinos nos meus olhos equanto relaxava na minha boia,dentro da piscina. Esse concerteza foi o sonho mais relaxante que eu já tive, só eu e mais ninguém...

- Chapa!

Eu abri meus olhos apenas para encontrar Bose me sacudindo. Eu gemi, estava tendo o sonho mais relaxante de todos e ele estragou tudo! agarrei meu travesseiro e cobri meu rosto enquanto Bose gritava. Ele parou de me sacudir e me encarou.

-... Você estava tendo o sonho mais relaxante de todos não é?

- Sim!- Digo frustada por ele ter atrapalhado meu sonho.

- Me desculpe Chapa! Eu não vou fazer isso de novo. Eu sinto...

Eu o interrompi cobrindo sua boca com minha mão. Deixando um pequeno sorriso escapar, ele é tão infantil. Não acredito que estou namorando esse idiota.

- Você vai acordar meus pais, fique quieto. - tirei minha mão.

- Tudo bem, desculpe. - Sorriu.

-Então, me diga, por que você está aqui?- Seu sorriso se desfez.

- Ah... eu só queria ver minha linda namorada. - reviro os olhos.

-Ótimo, agora me diga o verdadeiro motivo!- Bose sempre me visitava no meio da noite, mas sempre tinha algum motivo. Na maioria das vezes  era porquê ele não estava conseguindo dormir ou por algum problema em casa. Ele me olhou com uma expressão triste e logo me preocupei. -... O que aconteceu? - Ele evitou contato visual e apenas suspirou. Estou tão preocupada com ele agora. Eu poderia apenas olha-ló para saber que tem algo de errado. -Ei você quer me falar sobre isso? Mas sem pressão...- peguei sua mão e entrelacei com a minha.

- Vou te contar quando chegarmos lá.

- Lá aonde?- Aonde ele vai me levar em plena 23:00?!

- Você vai ver... - Ele me puxa e eu respiro fundo.

- Mas eu ainda tô de pijama!- Digo já em pé.

- Sem problemas. - Me puxou até minha janela e assim saímos de lá.

Durante toda a caminhada ele não soltava minha mão, fiquei sem entender no começo. Mas estava com Bose, meu namorado, eu sabia que podia confiar nele.

Finalmente paramos e quando olhei, ele tinha me levado ao parque de Swellview. O mesmo lugar que nos beijamos pela primeira vez.

Sorri ao lembrar daquele dia.

Flashback. ☆
Estava eu e Bose no parque de Swellview. Tínhamos acabado de voltar do Hip Hop Purê, onde tivemos uma espécie de "encontro" se essa é a palavra certa para dizer o que estamos fazendo.

Estávamos sentados em um banco, apenas admirando a paisagem. A questão é que a nossa aproximadade era curta, nossas mãos estavam quase se tocando.

Estava suando, e minhas mãos tremiam, porém isso não impediu que eu a mexesse para o lado fazendo com que encostasse em seu dedo mínimo.

Bose se vira para mim e eu o encaro, meu coração batia fortemente e era possível escutar minha respiração pesada. Sentia que meu coração fosse sair pela boca, estava nervosa, muito nervosa. Devia dizer a ele?Dizer a ele tudo que eu sinto?

Respirei fundo, pronta para lhe dizer sobre o que sinto.

- Preciso de contar uma coisa. -  Dizemos simultaneamente. O encarei confusa e ele fez o mesmo.

One Shots Bapa.Where stories live. Discover now