Capítulo 1

110 16 9
                                    


Deuses eu acabei isso as duas da manhã mas eu não aguentava mais não poder por essa fic no "Papel" por conta da treta que está tendo, então leiam quem se interresar já que ela vai ter o Q!Forever como um dos personagens principais. Amanhã eu atualizo aviso, notas de edição, etc. boa noite ....zzz...

==========+==========

Como tudo chegou a isso? Foi o que Richarlyson se perguntava enquanto assistia o mundo que ele conhecia ser destruído, A fênix que antes jurou proteger a ilhas e todos que estavam nela agora era o epicentro da destruição.

As chamas da criatura que um dia foi seu pai consumindo tudo na superfície tornando a ilha uma versão muito pior do Nether, seu corpo sangrando aquela gosma negra que vinha atrás das chamas corrompendo tudo.

O céu da ilha que antes era um tom vibrante de azul agora estava tomado pelas nuvens cinzas e as partículas negras das chamas e da corrupção, havia fissuras com lava causadas pelos poderes destrutivos da Fênix, e pelas poças de corrupção era possível ver o que pareciam antigos membros da federação se arrastando de forma zumbificada cobertos pela gosma negra.

Richarlyson assim como seus irmãos não sabe como a ilha chegou a este estado, ele sabe que tudo começou depois que aquele tal de Watcher que sequestrou ele e os outros para aquela ilha bizarra e sinistra para brincar com seus pais.

Mas ele por estar preso assim como os outros não sabe o que acabou sendo o fator decisivo que deu início a este pesadelo.

Enquanto as crianças observavam a destruição se alastrar pelo que era sua casa uma figura se surge por trás das mesmas envolta em uma névoa negra.

-Oh bem, isso virou uma bagunça né?- Fala uma voz desconhecida fazendo todas as crianças se virarem assustadas, -AH! Quem é você?- Perguntou Ramon que pulou a avistar o loiro desconhecido.

O homem a frente das crianças tinha uma aparência muito familiar parecendo uma cópia de Philza porém o que fez as crianças recuar além do fato de Phil ter sido morto a muito tempo foram a diferença gritante nas roupas e os olhos brilhantes que apesar de serem vermelhos eram diferentes dos olhos dos infectados.

-Vovô?- Tallulah perguntou de maneira esperançosa olhando para a figura, -Desculpa, mas infelizmente não sou quem você está pensando- O homem misterioso respondeu olhando tristemente para a criança.

-Vou me apresentar, meu nome é Brunim- O loiro fez fem reverência exagerada olhando para as crianças, seus olhos carmesins brilhando por trás de seus óculos -Vampiro- Dapper fala em voz baixa tentando puxar Tallulah e Ramon para suas costas, A criança de cartola olhando rapidamente para o moreno brasileiro e voltando seu olhar para o vampiros sua frente.

-O que você quer aqui vampiro?- O híbrido de olhos brancos pergunta -Este lugar já está destruído o suficiente sem você por aqui!- Dapper continua quase rosnando para a nova ameaça, mesmo que a mesma parece estar impedindo a área onde eles estão de se desfazer para as chamas da Fênix.

-Escutem esse não é exatamente o futuro que todos nós esperávamos, e eu assim como vocês não gosto deste destino- O loiro começa a dizer olhando para as quatro crianças híbridas a sua frente -Eu posso dar para vocês uma chance, posso mandá-los de volta no tempo, para dar a vocês terem uma chance de impedir isso- O vampiro elaborou com suas mãos para o mundo se destruindo ao seu redor.

-O que a gente tem que fazer?- Tallulah perguntou determinada -Espera, Tallulah!-

-Qual a pegadinha?- Dapper exigiu olhando para o vampiro, já que graças a sua criação e seu interesse em ocultismo ele sabia que tal magia não poderia ser de graça, principalmente vindo de tal criatura.

-Estou impressionado- O vampiro fala consertar em seu óculos, -Mas você está certo, Eu quero que vocês salvem o Forever- O loiro diz com um sorriso que parecia perverso graças a suas presas.

-porque especificamente o Forever?- Tallulah pergunta sem entender o que exatamente o vampiro iria querer com o loiro, mas antes que o mesmo pudesse responder Richarlyson gritou animado -Ele é teu marido!- Isso faz as outras crianças encararem o moreno sem entender.

-Pai Forever vivia falando sobre alguém parecido com o tio Phil que ele era noivo- Richarlyson falou explicando que todos ouviram o Brunim gritar um indignado -Noivo?!- de fundo.

-E fora isso você não tem mais nenhuma condição né?- Ramon perguntou o loiro pronto para aceitar o acordo pensando em ver seu pai novamente, Tallulah silenciosamente pensava a mesma coisa já imaginando seria possível reencontrar sua família, amigos e irmãos.

-Nada que eu já não sei que vocês irão fazer- O vampiro fala de forma enigmática deixando Dapper e Ramon apreensivos com os termos do loiro para esse feitiço.

-A gente concorda!- Tallulah corta a todos correndo a frente e apertando a mão do vampiro que emanava uma sombra vermelha e preta que se apossou da mão dos dois selando o acordo.

-Tallulah!- Grita Dapper e Ramon enquanto Richarlyson observa um brilho se espalhar sob o chão onde eles estavam criando um círculo de ritual, o qual ele não conseguia ler apesar das suas aulas de ocultismo de Cellbit.

-Bom, e agora se vocês me derem licença, eu tenho que meter o cacete no idiota possuido do meu marido- Brunin fala desembainhando uma espada negra enquanto abria um par de asas de morcego que Richarlyson não sabia onde ele exatamente estava escondendo.

-A gente se vê por aí- O vampiro disse de forma brincalhona consertando seu chapéu, ele estalou os dedos ativando o círculo de ritual nos pés das crianças, O chão pareceu desaparecer debaixo dos pés das crianças, e a última coisa que elas foram capazes de ver foi o vampiro acertando uma espadada do lado da Fênix que soltou um guincho distorcido de dor e fúria.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Fim é Apenas o InicioWhere stories live. Discover now