Capítulo 1 - O começo / Relíquias de Ouro

1 0 0
                                    


"Diz uma antiga lenda, que a águia dourada e a águia marrom encontrariam o Reino Perdido."

Ilha Neutra, dia primeiro de Janeiro de 2081, século XXI.

O dia finalmente chegou.

Estou na Ilha Neutra, localizada na divisa entre o Reino Normal e o restante do mundo de Imaginary World. Fui preparada para esse momento, mesmo assim, ainda tenho medo. Sei que não será fácil, mas foi necessário sair do conforto do Reino de Ouro e vir para cá, para me tornar a futura monarca que preciso ser. Olho ao redor. O dia ainda está escuro, escondendo toda a visão da fauna e da flora daqui. Mas me disseram que é como no resto deste mundo, parecido com o Planeta Terra, o planeta onde nasci. Vim para esta dimensão aos dez anos de idade, apesar desta ser minha Dimensão de Origem; e sempre achei tudo quase igual ao Planeta onde nasci.

Exceto pelo fato de que aqui as pessoas têm poderes. Poderes de verdade.

E como eu saí do outro lado do globo daqui e vim parar nesta Ilha? Funciona assim. Você prepara as suas coisas, vai dormir normalmente em sua cama, em seu reino e,quando acorda, já está aqui. Eu acordei na parte Oeste da Ilha, a parte mais perigosa. Não vejo meus amigos, não conheço ninguém. Acordei ao lado de outras pessoas, todos dormindo ainda. Tenho o hábito de acordar muito cedo desde criança. São cinco da manhã, é hora de correr. Fui instruída por meus treinadores a não confiar em ninguém.

Aos quatorze anos de idade, meu tio, o Rei do Reino de Ouro Central me confirmou que eu teria que realizar um dos treinamentos mais difíceis que um príncipe ou princesa poderia passar, para se tornar um guerreiro de verdade: sobreviver a esta Ilha por dois anos. Estou com quase dezesseis anos de idade. Sairei daqui com dezoito. Eu não queria ter vindo pra cá. Eu não concordei com a decisão dele. Mas eu não tive escolha. Todos os Reis de Ouro antepassados se tornaram guerreiros antes de subir ao trono. Eu serei a primeira Rainha da minha linhagem, e também, serei a primeira Rainha a ser coroada como soberana no Reino de Ouro todo, considerando todos os polos (Reino de Ouro Central, do Norte, Sul, Leste, Oeste, Centro Norte, Centro Sul, Centro Leste e Centro Oeste. Todas as outras princesas de Ouro da história, só conseguiram ser rainhas pelo fato de terem se casado (mesmo as primogênitas), perdendo parte de suas liberdades de escolha. Mas meu bisavô, de alguma forma, sabia que no futuro, tudo dependeria de uma menina, e esta precisaria ter muita liberdade. Assim, ele criou um estatuto para as futuras princesas, que entrou em vigor logo após o seu falecimento. Alguns dizem que ele viajou no tempo, e assim soube que a última pessoa na linhagem real dele seria eu. De fato, assumi a missão de ser monarca, pois não tenho primos por parte de pai (linhagem do reino de ouro). Por parte de mãe, são todos do reino Black, apesar de ela ser golden (pessoa nascida no reino de ouro) (longa história, fica para outro momento).

Sempre soube que há muitos futuros monarcas que querem me derrotar. Não entendia que glória há em derrotar uma menina que nem sequer nasceu neste mundo, mas Collor me ensinou que derrotar um monarca do meu Reino é um triunfo muito grande. Também me ensinou que não devo ser humilhada, e para isso, não posso perder para qualquer um, apenas para alguém de status, como por exemplo um dos veteranos daqui, ou de guerreiros de renome ou pessoas que dominam seus poderes e habilidades com maestria. Pois bem, aqui está cheio de pessoas que sabem menos que eu, porém são mais habilidosas. Tenho que melhorar logo. Enquanto isso, utilizo minha vantagem a meu favor: o conhecimento que adquiri durante os anos de treinamento. Sei que aqui encontrarei aliados também, mas preciso ser cautelosa.

Sinto um frio na barriga. Mas me encho de coragem e me coloco de pé.

Ao levantar minha mochila, vejo um papel dobrado com os dizeres: &@, *a. Dayse. (Tradução: Para você, Princesa Dayse). Essa é uma escrita muito difícil de encontrar, somente a monarquia dos quatro Reinos principais conhece. Mas esse papel não é de nenhum desses reinos. Abro o papel, e está escrito: Bárbara is here, you can trust her. There are more allies, you'll know because you can feel it who U can trust. Don't tell anyone. Call me if you need me.

AADF - As Aventuras da Dayse FashionWhere stories live. Discover now