Capítulo Único

63 7 0
                                        

Soraya: Hoje tem encontro no Mato Grosso e Simone vai tá lá, eu não queria olhar pra cara dela.

Simone: Aí tô tão ansiosa vou encontrar minha oncinha hoje, espero que ela fale comigo.

Avião
Simone sentou-se ao lado do secretário João Villaverde, ela já estava sem esperanças que Soraya iria aparecer, mas de repente viu uma loira linda subindo no avião. A ministra já ia levantar para dar um abraço nela, mas a senadora passou para sua cadeira e nem sequer deu um "oi" para Simone.
Soraya sentou-se do lado de sua assistente.
Durante todo o voo, Simone ficou com raiva dela mesma por ser ela a culpada por Soraya não ter falado com a mesma.

Depois do avião pousar, Soraya e Simone colocaram o melhor sorriso para descerem.
Quando elas chegaram no local que iriam trabalhar, Simone tentou falar com Soraya, mas ela só queria falar se fosse algo a ver com o trabalho, e isso estava consumindo Simone, o sentimento de culpa e raiva dela mesma.

Simone pensou que iria se sentar ao lado de Soraya, mas nem tudo é do jeito que queremos, e elas se sentaram longe uma da outra, ficando Soraya do lado de Camila.
Em um certo momento, Camila começou a puxar assunto com Soraya, e a senadora, pra fazer ciúmes em Simone pois ela sabia que a ministra não gostava da deputada federal, conversava com ela como se fossem amigas muito íntimas.

- Mas você não viu a cara dele pra você?- Camila falou tapando a boca para não fazerem leitura labial.

-Eu reparei, é um corno manso mesmo, aí aí- Soraya falou dando um sorrisinho.

Camila havia perguntado a Soraya o que ela tinha com a Simone, a senadora até tentou negar, mas a mais nova falou que não precisava mentir e que ela já desconfiava pelas trocas de olhares. E, nesse momento, estavam falando de Eduardo, marido da ministra.

-Eu acho que esse aí é um brocha- Camila falou tirando uma alta gargalhada de Soraya.
Simone escutou a sua loira sorrir, pois estava prestando atenção mesmo estando longe, e ficou curiosa,com ciúmes e com raiva.
Logo a ministra ficou com a cara emburrada.

Chegou a hora do almoço, Camila vendo a inquietação de Soraya, resolveu chamá-la para almoçar juntas.

-Soraya, quer ir almoçar comigo?- Na mesma hora, Simone estava chegando perto da Senadora para fazer o mesmo convite. A ex-aluna viu Simone, e pela sua expressão, ela escutou o convite.

-Ah, claro Camila, por que não?

- Então vamos lá. Olá Simone, quer ir almoçar conosco?- Camila perguntou assim que se virou e quase esbarrou em Simone.

-Sim, sim. Estava sem companhia para ir almoçar mesmo.- As três então saíram do Bioparque. Simone foi na frente, enquanto Camila e Soraya foram atrás.

-Camila- Soraya falou sussurrando para a deputada federal.
Calma, eu sei o que eu tô fazendo, segue o baile.- Jara respondeu no mesmo tom da loira.

Chegando no restaurante,as mulheres se sentaram, e fizeram os seus pedidos, Soraya e Camila sentaram lado a lado e Simone na frente das duas mulheres, com um incômodo da proximidade delas.

Camila estava tentando ajudar Soraya a fazer ciúmes em Simone, e estava conseguindo.

Quando estavam apenas esperando a sobremesa para irem embora, Soraya precisou ir ao banheiro.

- Licença, preciso ir ao banheiro. - Simone viu ali, uma oportunidade de poder falar com Soraya, e assim inventou uma desculpa de ir pedir pra trocar a sua sobremesa. Camila já sabia, então não falou nada.

- Soraya, precisamos conversar. - Simone fala assim que adentra o banheiro e vê que estão sozinhas. Ela coloca a praca de limpeza para ter mais privacidade.

- Não temos não Simone.

- Ora, eu quero te explicar - Soraya corta a fala de Simone.

- Não tem não Simone, eu sei que eu sou apenas um passatempo seu, e que você nunca pediria o divórcio pra ficar comigo, aquele beijo foi prova disso. Me esquece, eu sei que você nunca vai me assumir.- Soraya fala com os olhos cheios  de lágrimas, e saindo em direção a porta do banheiro.

-Soraya não faz isso comigo. Soraya me espera. - Fala saindo do banheiro acompanhando Soraya.

- Camila, eu já vou embora, pega o meu cartão e paga a conta por favor,e obrigada pela companhia vamos se falando. Um beijo querida.

Tebet vai logo atrás de Soraya,  a vendo quase pegar um táxi.

-Soraya, vem comigo, vamos - puxa Soraya pelo braço.

- Eu não quero ir ministra Simone Nassar Tebet.

- a 'mai' você vai sim. Vamos.

Simone levou Soraya até o hotel onde ela estava hospedada.
Eu a segurei firme para não deixá-la sair, alguns segundos depois eu me levantei e a puxei pelo braço colocando ela na parede

Soraya: –Me solta

Simone: –Por que eu faria isso? — me aproximei mais.

Soraya: –Simone, não irei falar outra vez, me solte por favor, eu não quero mais nada com você.

Puxei ela e a beijei, um beijo quente com velocidade rápida, aos poucos ela foi cedendo e se entregando para mim.
Continuei o beijo e ela me correspondia com muito desejo, aos poucos íamos andando em direção ao quarto dela; joguei ela em cima da cama e subi em cima dela, fui beijando seu pescoço e cada beijo ou mordida que eu dava deixava ela totalmente arrepiada. Ela soltava alguns gemidos abafados e isso só estava me deixando mais louca, comecei a tirar sua roupa. Depois de estarmos nua, ela me beijou e eu fui descendo minha mão até a sua intimidade, aos poucos fui introduzindo um dedo e fui fazendo  movimentos de vai e vem, a cada introdução que eu fazia ela se contorcia, os movimentos iam aumentando cada vez mais.

Tirei meu dedo de sua intimidade, fui fazendo uma trilha de selinhos até o seu seios, enquanto eu chupava o direito eu ia acariciando o esquerdo,  desci novamente para sua intimidade, introduzi dois dedos de uma vez só, ela deu um grito tão forte, continuei introduzindo os dedos e subi até a boca, a beijei e introduzi mais um dedo, agora utilizando três,  de uma vez só eu os coloquei e ela deu um gemido entre o beijo, logo depois ela teve um orgasmo. Eu deitei ao lado dela...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 31, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Caminhos Cruzados - Simone e Soraya Stories to obsess over. Discover now