come back, i'm here.

42 11 3
                                    

Anne abre seus olhos lentamente sentindo a luz do luar nos meus olhos.

Geralmente tinha sono pesado, não teria o porquê de acordar nessas circunstâncias, e mesmo se acordasse ela se acomodaria nas costas de Sasha e brincaria com o cabelo de Marcy,e dormiria em questão de minutos.

Mas a garota quase caí da cama por não ter ninguém atrás de dela
E muito menos sente Marcy deitada na sua frente.

Os olhos da tailandesa se abriram lentamente, confirmando que não havia mais ninguém ali além dela e a luz azulada da lua entrando pela janela

"Devem ter perdido o sono e estão conversando em algum canto da casa" Anne pensou e logo tentou voltar a dormir.

Mas o motivo dela ter acordado, não a deixou adormecer novamente.

Esses sonhos eram frequentes na vida de Boonchuy.
Primeiro a imagem e a sensação de culpa ao rever em sua mente, Sasha soltar sua mão e cair penhasco a baixo.

Depois na primeira noite em casa, em sua cama confortável, com dominó ao seu lado, uma coisa que ela tanto desejou no tempo que esteve amphia, ela tinha a clara visão da espada atravessando Marcy e a face da garota.

Depois que as três voltaram para casa, depois dela voltar para elas, os pesadelos com essas duas ambas situações eram recorrentes, até demais.

Agora aos 23 Anne não poderia falar que se acostumou com aquilo, como poderia ?
Quem se acostumaria com aquilo ?

Ela aprendeu a ignorar aquilo, e sempre quando aquilo parecia real demais, a tailandesa sabia que teria para quem ligar, e depois que as três se mudaram para a mesma casa, ela sabia que teria a compainha delas e a prova de que elas estavam bem.

De que agora, elas estavam bem.

Mas talvez o nervosismo de ver aquelas imagens que nos seus sonhos pareciam tão reais novamente, Boonchuy levanta da cama, calça suas pantufas azuis clarinhas e começa a descer lentamente as escadas que dariam diretamente para a sala de estar da casa.

Ela ainda estava sonolenta mas percebeu a luz acessa vinda da cozinha e conseguiu ouvir a voz de Sasha, que falava algo baixo que ela não conseguiu identificar oque era.

Quando terminou de descer as escadas a Tailandesa estava prestes a caminhar em direção a cozinha mas foi aí que percebeu que dominó se encontrava no lado de fora da casa.

Ela via o gato pela janela do corredor que dava para a porta dos fundos, ele estava em cima da cerca do vizinho
Ao perceber a brisa vindo de lá, Anne percebeu que a janela estava aberta,e que o gato provavelmente teria saído por lá.

Parecia que a briza estava fria, A própria Boonchuy se encontrava com uma calça de moletom cinza de Sasha e uma regata colada de Marcy que ela imediatamente se arrependeu de estar quando sentiu a briza vindo até ela.

Talvez deveria ter pegado um moletom quando levantou da cama.

Ainda sonolenta ela atravessou o corredor e abriu a porta dos fundos tranquilamente.

Saiu para fora sentindo ainda mais frio e rapidamente pegou o gato no colo.

- Dominó eu sei que você é peludo mas mesmo assim não sente frio ? Seu horário de passeio não é as 03:30 da manhã senhor dominó - ela dizia baixo, ainda se notava o sono na sua voz.

O gato parecia se aconchegar aos poucos nos braços de Anne enquanto ela lhe dava sermão.

- está fazendo oque aqui ? - Anne disse já se preparando para voltar para dentro de casa.

Mas a garota foi surpreendida por um barulho alto vindo da casa do vizinho, o dono da cerca aonde dominó estava pertencia.

O barulho e a Luz azulada alta fez com que a garota soltasse um grito, talvez um pouco exagerado.

bad memorys ; Sashannarcy Where stories live. Discover now