Capitulo 2

7.4K 546 38
                                    

P.O.V. Holly
Chegando no quarto não tinha nada então deixei minhas malas do lado da cama e fui até o banheiro. Ao me olhar no espelho vi que estava toda descabelada então comecei a penteá-lo com os dedos mas sem sucesso.

Holly: Aff, desisto. -olhei para traz e me assustei com um garoto me olhando. Sem perceber escorreguei e bati a cabeça na pia e a minha bunda foi de encontro direto com o chão. -Ai!

O garoto veio em minha direção e me ajudou a levantar.

Garoto: Você está bem? -ele falou preocupado. Não respondi a tenho certeza de que fiz a maior cara de "solta a minha cintura moleque" já que ele riu malicioso e a apertou um pouco mais a puxando para ele.

Holly: Já pode me largar. -falei imponente. E ele soltou a minha cintura me avaliando de cima a baixo. O que esse idiota ta pensando? Não sou atração turista para ser ponto de observação, babaca.

Garoto: Então, legal que vamos ser colegas de quarto. Eu sou o Zac. -ele disse estendendo a mão e dando um sorrisinho de lado. Parecia estar tatuado na cara dele "sou um safado pegador" e em baixo um "sai de perto amiga que é encrenca".

Holly: Legal. Bom, eu vou falar com a inspetora um segundo e já volto. - e assim sai correndo do quarto.

Vou falar para a inspetora que preciso trocar de quarto. Como pode ser permitindo uma garota e um garoto no mesmo quarto?! Isso é errado!
Andei mais um pouco até achar a mesa dela. Tinham várias pessoas abarrotadas em cima dela fazendo perguntas e reclamações. Algumas falavam "Tem uma pessoa a mais no meu quarto!" outras "eu não estou com a pessoa que eu pedi na secretaria." e algumas como eu falavam "eu estou no mesmo quarto que um garoto!".

Secretaria: JÁ CHEGA! -todas se calaram- os quartos foram devidamente escolhidos pela escola. Não foi feita a junção de amigas que pediram na secretaria, e há meninos e meninas no mesmo quarto esse ano. Quem tem uma pessoa a mais no quarto me acompanhe e o resto vão para seus devidos quartos sem reclamar já que isso foi informado à todas na hora da matrícula. -várias garotas bufaram mas deram meia volta. Enquanto apenas duas acompanharam a secretaria. Eu fui a única que permaneceu imóvel e boquiaberta.

Segui para o quarto em silêncio e pensando como vai ser meu decorrer do ano. Com aquele menino safado, idiota, trouxa e... BABACA!
Eu acho que falei o babaca alto já que havia um garoto passando do meu lado e ele me olhou com cara de "que tia loca". Puts mais que mico.
Quando cheguei à porta do quarto estava fechada. Então eu abri devagar e não tinha ninguém lá. Graças a Deus. Entrei devagar mesmo assim e abri a mala pegando uma calça jeans rasgada e uma regata branca. Fui pegar minha necessaire no banheiro para levá-la ao banheiro feminino. Nem morta que eu tomo banho nesse daqui! Abri a porta mas levei um susto quando alguém a abre no mesmo momento. Fazendo eu dar um pulinho para traz.

Zac: Assustou? -falou ele zombeteiro com um sorriso no rosto. Lhe lancei um sorriso amarelo e ele gargalhou para traz. Qual é o problema dele?!

Holly: Com licença que eu preciso passar. -ele olhou linhas roupas e toalha na mão para depois me encarar de novo.

Zac: Vai tomar banho princesa? -eu fechei os olhos me esforçando para não lançar uma voadora na cara dele.

Holly: Com licença que eu preciso passar. -repeti e ele deu espaço o suficiente para que eu passasse mas apenas nossos corpos ficariam colados pra isso. -Eu pedi licença. -falei impaciente.

Zac: E eu dei. -ele sorria malicioso, quase vitorioso. Tentei passar sem encostar nele o que foi possível já que eu encolhi a barriga e passei de lado bem rápido. - Garota esperta. -ele falou malicioso.

Holly: Idiota- falei quase sussurrando já pegando minha necessaire e me virando para ir embora. Quando olhei para traz Zac estava enxugando a cabeça com a toalha e apenas com uma calça jeans, seu abdômen definido estava a mostra e eu observei por um pequeno tempo, mas foi o suficiente para ele me pegar olhando.

Zac: Olhando alguma coisa? -ele riu maliciosamente. E eu revirei os olhos e fui direto embora para o banheiro das meninas no corredor.

Como alguém tão bonito podia ser tão trouxa?!
Liguei a água e esperei ela esquentar enquanto me despia e fazia um coque com o meu cabelo já que eu não o lavaria hoje.
Tomei um banho um pouco demorado e quando sai o banheiro estava tão vazio quanto quando entrei. Coloquei meu jeans e a regata. Passei uma maquiagem básica e perfume já que eu não voltaria para o quarto, pelo menos não tão cedo.
Coloquei tudo de volta na mochila de mão e tirei de lá meu celular com os fones, eram 20:35 então fui até o refeitório que estava lotado e me servi. Peguei um pedaço de pizza e um suco de morango. Ao olhar em volta não vi lugar vago, apenas Zac me olhando de uma mesa com vários garotos e garotas. Ele fez um sinal com a cabeça para que eu me sentasse lá, mas eu virei o rosto e fui na direção oposta. Acabei tampando a pizza com outro prato e deixei a bandeja no refeitório e sai para o jardim.
Quando dei um passo depois da porta um vento frio me arrepiou toda, mas eu continuei andando até achar uma árvore atrás da escola. Ela era grande e com as copas bem abertas, em baixo dela era meio escuro, mas eu não me importei no momento. Fiquei ali escutando música e falando com minhas amigas por mensagem sem nem olhar o horário e quando finalmente olhei no relógio já eram 00:45, merda.
Sai correndo para o meu quarto sem fazer barulho e tomando cuidado para não trombar com a inspetora já que o horário de retirada era as 22:30.
Cheguei em frente ao 103 e deu um suspiro de alívio. Girei a maçaneta e... Está trancada! Virei de novo e nada! Escutei alguns gemidos abafados dentro do quarto... Ai não... Nao... NÃO! Isso não pode estar acontecendo! Que nojo Zac! Ele estava com uma garota!

Holly: Zac, manda essa tia ir embora e abre a porta! -falei baixo batendo na porta. Escutei um silêncio e alguém batendo na porta com força.

Zac: Da para não atrapalhar?! -ele perguntou lá de dentro bravo e depois saiu de perto. Idiota!

Fiquei do lado de fora, torcendo para a inspetora não me ver lá, e implorando para que aquele babaca quebre o pinto!

Amor a primeira brigaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora