˚✩*ೃ.⋆ 03

182 27 62
                                    

faltava apenas uma semana para o aniversário de falecimento do senhor kim e seungmin esperava ansiosamente por sua irmã. o kim mais novo estava sentado no sofá assistindo tv esperando chris chegar para a aula que eles teriam. o celular do ruivo vibrou algumas vezes e ele entra no aplicativo de mensagens, vendo que sua irmã que tinha as mandado.

nara 💞

oi minie !
meu voo é amanhã, devo chegar de noite pq meu voo eh de manhã !!
estou morrendo de saudades 💞

oi nunaaaa
okay, boa viagem !
animado pra gente se ver, acho que a omma está também
faz muito tem que a gente não se , e por mais que ela tenha aquele coração de pedra, ela disse que está com saudades.
até amanhã 💗

ele desligou o celular logo que ouviu a campainha, revirou os olhos mas se levantou do sofá. abriu a porta e viu o moreno na frente do portão. o cabelo estava molhado e um pouco ondulado. uma franja que seungmin não sabia da existência realçava seus olhos, que ao ver o mais novo, se fecharam por culpa do sorriso. ele usava uma calça de moletom preta e um moletom de capuz azul escuro, o que fez seungmin se sentir um pouco desarrumado, mesmo estando usando roupas do mesmo estilo.

- oi, seungmin ! - chan falou ainda com aquele sorrisinho simpático, logo que o mais novo se aproximou. ver chan daquele jeito deixou seungmin um tanto estranho. sentiu o corpo inteiro arrepiar e parecia que tinham borboletas em sua barriga. sentiu as mãos suarem, e logo depois que abriu a porta para o mais velho, saiu andando sem responder o oi.

"que porra acontecendo comigo ?!" ele se perguntou já sentado na cadeira, apenas esperando o mais velho entrar.

eles estudaram até as seis e meia, e durante toda a aula, seungmin evitou o contato visual com chris e evitou conversas que não agregariam para a aula.

- mais alguma dúvida, seung ? - o apelido saiu da boca do mais velho sem querer, e ao ouvir aquilo, de um jeito tão natural, seungmin ficou paralisado. chan percebeu o silêncio e achou estranho. - seungmin ? tudo bem ?

- ah, o que ? desculpa... o que você perguntou ? - ele mexe no cabelo um pouco envergonhado.

- perguntei se você tinha alguma dúvida. - ele repete a pergunta, recebendo um não silencioso do mais novo. - okay. qualquer coisa pode me mandar mensagem. eu preciso ir.. - ele se levanta, se curva e deixa o mais novo no quarto, ainda sentado. o mais baixo se levanta e vai atrás de chan, já que ele precisaria abrir o portão que estava trancado.

- chan, espera.. - ele segura no braço do mais velho, pensando muito em o que falar por ter agido com impulso. - você vem semana que vem, né ? - falou um pouco baixo depois de soltar o braço do mais velho.

- claro. vai ser matemática, né ? - ele recebe um sim silencioso. seungmin abre o portão e chan o deixa para trás. tranca o portão, entra na casa e se joga de cara na cama e bate os pés.

- o que está acontecendo comigo ?! - ele reclamou choroso. - eu não estou gostando dele... estou ?! mas a gente nem é tão próximo... - a mente e o coração de seungmin estavam a mil, ele não sabia como se sentir em relação ao mais velho, que des do início sempre foi gentil e amigável mesmo que seungmin o tratasse como lixo.

Oponentes - Chanmin FanficWhere stories live. Discover now