Lá se começa mais um dia em plena segunda feira às 6h quando o despertador começa a tocar.
O dia já começa mau humorado pelo fato do ocorrido de ontem...
Luna: eu não devia ter bebido tanto ontem de noite, agora vou ficar com uma ressaca da porra, mais nada que um bom banho resolva⁹
Antes mesmo de qualquer outra palavra Luna corre para o banheiro e começa a vomitar que nem uma condenada dentro daquele banheiro
Luna: não é possível que algum filha da puta tenha batizado a minha bebida, quando eu peguei a bebida ela estava fraca, não amarga do jeito que estava.
Luna: acho melhor eu ir tomar um banho pra ver se melhora pq se não terei que faltar aula novamente.
Luna entra no banho e começa a cair água sobre seu rosto e seu corpo.
Ela fica uns 40 min no banho tentando ver se a situação da ressaca melhora pelo menos um pouco,pois ela precisava ir a escola.
Saindo do banho e indo para o seu quarto, Luna escuta a campainha tocar.
Era seu melhor amigo Pierro esperando-a para ir para escola juntos.
Toca o telefone de Luna
-Fala Pierro
Pierro- onde ce ta maluca?
-tô terminando de me trocar pq?
Pierro-desce logo antes que a gente se atrase
-ok ok , 5 min tô descendo
Luna: vou ter q correr nessa porra pra me arrumar o mais rápido possível, e olha que nem coloquei minha roupa ainda.
Luna corre para colocar sua roupa e pentear seu cabelo, pois estavam tudo embaraçado e ela tinha apenas 5 min para fazer isso tudo.
Luna: da próxima vai em festinha sr. Luna, vai msm esquecendo que tem aula no outro dia, lerda!!!
Terminado de se arrumar,Luna desce as escadas numa velocidade absurdamente perigosa e abre a porta para o seu amigo, os dois se encontram e vão diretamente para o carro que eles irão para escola
YOU ARE READING
obsessed with me
FanfictionAqui vai uma história de uma adolescente de 16 anos que começa descobrir os sabores da vida.
