|02| um garoto irritante - 🩹

60 7 1
                                    

No dia seguinte, Yor corria para a sala de aula, procurando por Yuri. A sala de aula era igual às salas dos Estados Unidos, com assentos laranjas e várias mesas. Yor achou que Yuri teria chegado antes dela e guardou um lugar para ela se sentar ao lado dele. Mas quando ela o encontrou, ele estava com Loid sentado perto dele para conversar.

- "Valeu hein, Yuri..." - Yor pensa consigo mesma.

Enquanto Yor descia as escadas procurando um lugar vazio, ela ouve alguém chamar seu nome. Yor parou e viu Fiona lá no final, acenando para a mais nova mostrando o lugar vazio ao lado dela.

- Yor, vem! - Fiona fala, com um tom gentil em sua voz.

Yor se aproxima e se senta ao lado de Fiona, colocando sua mochila atrás da cadeira.

- hmm... Valeu. - Yor agradece.

- Por nada. - Fiona fala, com sua expressão indescritível, como de costume.

- Estou surpresa das meninas não estarem te rodando hoje também. Não vai dar muito tempo até elas te descobrirem. - Yor disse, rindo.

- Nah, elas não fazem o meu tipo.

Fiona tirou sua jaqueta de couro e Yor conseguiu ver seu corpo incrível. Fiona não era magrela, ela parece em forma e saudável. Yor se lembra de Loid dizer que Fiona jogou basquete com ele onde moravam antes. Antes de Yor poder perguntar, o professor Lee chegou na sala.

- Bem vindos a aula de comunicação e gestão em línguas estrangeiras. Espero que todos estejam na aula certa. Minha assistente vai passar para todos a tarefa de hoje. Por favor, peguem uma folha e passem para trás. Todos sabem como ler, ou não chegariam até aqui se fosse o caso. A responsabilidade é sua de ler, e fazer o que é pedido pelo trabalho. Com a comunicação e gestão, vocês entrarão em uma situação com pessoas que não conhecem muito bem. E vocês deverão fornecer as melhores respostas possíveis que puderem obter. -o professor fala, olhando para cada aluno que estava na sala.

Fiona parece um pouco desanimada e apática quando o professor entra na sala. Mas assim que ele fala, a expressão de Fiona muda. Agora ela parece animada, e até mesmo radiante. Seus olhos brilham e seu rosto está muito feliz e sorridente.

- Vocês precisam aprender a fazer perguntas, boas perguntas, que são diretas ao ponto. Faremos um exercício para praticar isso hoje. Todo mundo se vire e escolha um parceiro, sem atravessar a sala, é claro, escolhendo alguém próximo de vocês. Façam a eles todas as perguntas que puderem pensar, em francês, é claro, para manter uma conversa em andamento. Comecem. - o professor ordena.

Fiona virou seu corpo para olhar Yor.

- Yor, parceiras? - Fiona pergunta, com um pequeno sorriso em seu rosto.

Yor apenas acena positivamente com a cabeça.

- Brigamos tanto que nem nos conhecemos direito, né?

-É verdade... - Yor concorda com Fiona.

Yor não tinha certeza se queria que aquela bela garota fizesse várias perguntas pessoais para ela. Fiona parecia bem observadora. Por outro lado, Yor estava bem interessado em saber mais sobre ela.

- ah, perdão, você deveria ser minha parceira, já que esta vendo que eu não tenho outra pessoa do meu lado a não ser você. Você poderia ser parceiro dela. - o Zé ninguém da sala disse.

O Zé ninguém da sala que estava sentado do outro lado de Fiona disse, apontando para a menina ao lado de Yor que já estava claramente em uma conversa profunda com o cara que senta na frente dela.

- Nah, foi mal cara. Eu definitivamente vou ficar aqui e aproveitar para conhecer mais a Yor. - Fiona disse, olhando fixamente para Yor.

O Zé ninguém da sala estava claramente irritado por não poder começar a "tarefa".

It's Your Golden Hour. ;; YoonaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora