Confiança | Italiano

180 19 43
                                    

A perna de Arthur não parava de tremer, estava preocupado com seu namorado. Dante havia desmaiado no meio do Coliseu e ainda estava meio apagado.

Olhou para Thiago e Bea novamente e pode vê-los tão aflitos quanto ele. Thiago estava de braços cruzados e com tic 's na perna, enquanto Bea roía as unhas em uma velocidade assustadora.

— Hm…

Um murmúrio foi ouvido de Dante que se mexeu um pouco na cadeira e foi abrindo os olhos aos poucos.

— Hm?

— Dante! Ai graças a Deus! – Bea foi correndo abraçar o irmão.

— Puta que pariu Gaspar! Quer me matar é? – Thiago disse também indo abraçar ele.

— Ei ei, deixem o irmão de vocês respirar – Veríssimo sinaliza e os dois morenos se afastam. – Você nos deu um baita susto Dante.

— … Me desculpem…. – Abaixou a cabeça.

— Tá tudo bem, bambino! Só não faz isso de novo pelo amor de Deus. — Balu falou bagunçando o cabelo do loiro.

— Está bem.

— Você tem que comer alguma coisa, quer ir lá fora comprar algo?

— Não precisa senhor Veríssimo! Eu trouxe um brioche que peguei no café da manhã, eu dou para ele.

— Sendo assim, deixamos Arthur cuidando de Dante e vamos terminar de olhar o lugar para não perdermos o dia. Tudo bem pra você, Dante? – Olhou para o loiro que concordou com a cabeça. – Certo, vamos gente.

Todos deram tchau para Dante e Arthur, e saíram do local - Thiago e Bea deram um abraço e um beijo na testa do irmão antes de saírem. Dante acenou para os amigos que saiam, mas não é por que ele passou mal que deixou de reparar nos amigos. O loiro viu Joui sair  sorrindo para si, mas também notou que o jovem japonês parecia um pouco nervoso.

“Que estranho…”

[...]

O grupo andava mais um pouco pelo Coliseu para finalizar o tour. Estavam todos rindo e se divertindo, quando o celular de Joui apita na bolsa, ele pega para ver o que ou quem era e no mesmo instante que ele vê seus ombros tensionam.

“Logo agora” Pensou o asiático fazendo uma careta meio triste, que foi notada pelo Cohen ao seu lado, que decidiu não falar nada. Já sabia apenas pelo semblante do namorado quem havia feito seu celular apitar.

Abriu mensagem logo, sabia que se demorasse muito levaria um sermão.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Viagem - Danthur e Joesar (hiatus) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora