Prolongo✧⁠*⁠。🌼

11 2 0
                                    

⚠️Se você não gosta desse tipo de ship ou conteúdo peso que se retire da MINHA fanfic, e qualquer comentário maldoso sobre o ship ou a MINHA fanfic será excluído ou respondido com xingamentos. Você foi avisando(a).⚠️

⚠️Lembrando que: Está fanfic não faz parte do universo original do anime, e sim um conteúdo para divertir o leitor(a) que está lendo a fanfic.⚠️

📌[Obrigado(a) pela sua atenção e boa leitura meu(minha) docinho(a) pegue aqui seu cafezinho☕ e vai ler que está bem bom a fic😉].

.

.

.

Kamado Tanjiro e Tomioka Giyu tem um relacionamento amoroso secreto, pois tinham medo de revelar seus sentimentos a público. As únicas pessoas que sabiam do relacionamento do Kamado e do Tomioka eram: Nezuko, de início ela ficou confusa, mas depois ela fechou os olhos e sorriu? Talvez? Não se sabe. E a outra pessoa que sabe é Shinobu, pois quando Tanjiro avia voltando de uma missão Giyu foi ver como ele estava antes de ir para mais uma missão, então Kocho acidentalmente viu os dois se beijando então os dois foram obrigados a explicar para Shinobu. Ela estava com aquele sorriso clássico nós lábios, mas Tanjiro conseguia sentir o cheiro de tristeza vindo da hashira, com certeza ela estava apaixonada pelo Tomioka. Mas depois de um certo tempo toda vez que Shinobu os via juntos ficava meio que feliz, Tanjiro não sentia mais o cheiro de tristeza e sim de felicidade. E isso o deixava aliviado, pois se sentia desconfortável ver as pessoas sofrerem por causa de uma coisa sua.

Agora Tanjiro estavam se despedindo de Giyu, que iria para mais uma missão. E o Kamado iria ficar na mansão borboleta pois não tinha nenhuma missão.
Tanjiro ficava triste porque mal tinham tempo um pro outro e raramente tinham folga, a maioria dos dias faziam missões que poderiam durar dias ou até mesmo semanas.

-

que pena que você já vai ter que ir para outra missão Giyu-san. - Tanjiro diz tristinho enquanto Giyu o abraçava cheirando seus cabelos avermelhados.

- fique tranquilo meu bem, eu prometo que darei meu máximo para voltar rápido, não precisa ficar triste. - o moreno disse e deposita um beijo na bochecha do Kamado e olha para ele.

- tudo bem, mas você promete mesmo que não vai demorar? - diz olhando para o amante que abre um sorriso e diz:

- claro que eu prometo Tanjiro, farei de tudo para conseguir voltar rápido para ficar com você meu amor. - fala e Tanjiro sorri alegre.

- tudo bem então. - ele diz sorridente - acho melhor você ir logo para voltar rápido e ficar comigo. - Giyu apenas sorri e dá um selinho demorado em Tanjiro.

- tem razão querido, é melhor eu ir quanto antes para logo voltar. - Tanjiro concorda com a cabeça e logo os dois se separam do abraço. - tchau meu amor até logo. - Giyu dá um último selinho em Tanjiro soque dessa vez rápido.

- tchau Giyu-san! - Tanjiro diz se despedindo enquanto via o Tomioka se afastando. Depois de perder Giyu de vista ele entra na mansão borboleta para ver se alguma das meninas precisam de ajuda.

- olá Tanjiro-kun, precisa de algo? - pergunta Aoi Kanzaki umas das ajudantes da mansão borboleta.

- bem eu não quero nada, na verdade eu queria saber se você está precisando de alguma ajuda, não gosto muito de ficar sem fazer nada.

- entendi, bom eu não preciso muito de ajuda, só tem que fazer comida para os pacientes, estender os lençóis molhados e eu acho que alguns precisam ser lavados e arrumar as camas dos quartos dos pacientes que já foram embora, porque tem umas pessoas que não arrumam as camas e nem sequer estica um lençol bagunçado! - fala já sem paciência. - desculpa ter perdido a paciência é que isso realmente me irrita! Bom mas eu acho que é só isso mesmo que tem que fazer, mas como você já está se oferecendo para ajudar eu aceito sua ajuda sem problemas. - diz sorrindo.

Tanjiro fica animado, pois já faz um tempo que não fazia nada além de caçar e matar demônios, então estava bastante animado.
Aoi então dividiu as tarefas com Tanjiro; ela iria estender os lençóis molhados e lavar os que estavam sujos, já Tanjiro iria arrumar as camas e fazer comida para os pacientes.
Tanjiro foi nos quartos que as camas estavam desarrumadas e arrumou tudo bem certinho, sua mãe com certeza iria ficar orgulhosa do dono de casa que ela criou e ensinou quase tudo que Tanjiro sabe, bom se ela não tivesse sinto assassinada pelo um demônio, ela ensinaria muito mais coisas para Tanjiro.
Depois de arrumar as camas ele não ficou satisfeito então varreu todos os quartos que ele arrumou, depois disso ele foi para cozinha começar a preparar o almoço. Kiyo, Sumi e Naho como não tinha mais nada para fazer foram ajudar Tanjiro a preparar o almoço. As meninas cortavam os legumes e Tanjiro preparava o caldo para a sopa e cozinhava um pouco de arroz. Aoi falou que as comidas tinham que ser leves por causa dos medicamentos que alguns pacientes tomam. E como sopa é uma comida leve e sem muita coisa, Tanjiro achou que seria a melhor escolha a se fazer.
Depois de terminar o almoço, foi fazer um pouco de chá para ele e as meninas tomarem.

-

nossa Tanjiro-san seu chá está tão bom - Naho fala terminando seu chá.

- sim seu chá é delicioso Tanjiro-san!

- é verdade, seu chá é muito bom! Você aprendeu com quem a fazer? - Kiyo pergunta sorridente.

- obrigada meninas, e respondendo sua pergunta Kiyo-chan foi a minha mãe que me encinou a fazer esse chá e cozinhar também. - Tanjiro fala e sorri ao lembrar de sua mãe.

- uau, então ela devia cozinhar muito bem! - Sumi diz alegre.

- realmente, ela tinha a comida mais deliciosa que já comi, e eu vou contar um segredo para sempre deixar suas comidas sempre deliciosas meninas! - Tanjiro diz sorrindo e as meninas logo o olham curiosas. - para ter uma comida deliciosa é só fazer a comida com dedicação e muito amor e nunca cozinhem sem vontade e sem amor senão a comida de vocês vai ficar ruim.

- é verdade Tanjiro-san? - Naho pergunta alegre.

- é verdade sim Naho-chan, por isso que a comida da minha mãe era gostosa, por causa que ela fazia com muito amor e carinho, e é por isso que o meu chá também ficou bom, porque eu fiz com bastante dedicação e amor. - as meninas ficaram com brilho nós olhos e sorriram alegre.

- nossa isso é muito legal Tanjiro-san! - Kiyo foi a primeira a se pronunciar.

- sim é muito legal!

- verdade! Tanjiro-san se não for incomodo, poderia me encinar a cozinhar também? - Sumi pergunta tímida.

- claro que posso Sumi-chan - Tanjiro sorri gentilmente para a menina.

- eu também quero aprender a cozinhar! - Naho fala animada.

- eu também quero! - Kiyo diz animada também.

- claro meninas eu encino a todas vocês a cozinhar tudo bem? - Tanjiro pergunta com a mesma animação que as garotas.

- sim! - as três falam alegres.

.

.

.

📌Peço a vocês desculpas por ter sumido e não ter postado nada nesses últimos meses, eu estava pensando em desistir das minhas costas...tanto no Spirit quando aqui no Wattped. Não conseguia mais escrever e nem pensar em nada para uma história boa, mas eu estou me esforçando muito para dar o meu melhor nas fanfics! Como podem ver/ler, estou mudando minha escrita o máximo que eu posso para dar uma leitura mais agradável para vocês, e agradeço se você leu, curtiu ou até comentou nessa fanfic, isso me deixa muito feliz e me mostra que vocês estão gostando das minhas fanfics. Agradeço pela sua preciosa atenção, e pode ficar tranquilo(a) está não cera a última fanfic, eu prometo que vou me matar para conseguir postar novas fanfics ou atualizar as minhas histórias, claro que vai demorar décadas para eu isso acontecer mais vai acontecer. Já parei de pensar em desistir das minhas contas, vou continuar até eu me enjoar de ver ou ouvir os nomes dos aplicativos Wattped e Spirit ksksksk.
Agradeço mais uma vez e se você quiser fazer amizade comigo as portas sempre estarão abertas.
T

chau! Um beijão e um abraço da sua autora sumida favorita! Bye bye até a próxima!⊂⁠(⁠(⁠・⁠▽⁠・⁠)⁠)⁠⊃

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

I just want youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora