1. Dreams Come True

76 10 34
                                    

Oiii, sou péssima fazendo notas iniciais, mas vamos lá...

Em primeiro lugar eu queria deixar claro que tive autorização da autora original da obra nossa (às vezes não tão) querida jonniedarko (ou só jonnie pros chegados)

Em segundo lugar, essa fanfic surgiu do sonho de uma pobre chansoo shipper que ficou carente lendo JBG e foi influenciada por terceiros a shippar sebaek também (obg analu <3)

A história começou com um POV de sebaek por causa da icônica cena do boquete na festa gótica e virou esse monstro aqui que precisou ser dividido em duas partes porque eu não ia deixar meu chansoo de fora dessa farofa (a maldição de JBG pegando em mim...)

OBS: Pra quem já leu o POV de Sebaek pelo link do docs, fique a vontade para reler ou pular caso queira ir direto pro conteúdo novo!

No mais é isso, espero que gostem, vejo vocês no final!



1. Dreams Come True



— Se eu colocar a máscara não dá na mesma? — Baekhyun perguntou, sem pensar direito.

— Quê? Sai fora. — Sehun estava pronto para dar as costas para o ruivo quando ele segurou seu pulso.

— Qual é... Foi você que ofereceu. — resmungou, não havia força alguma na mão que o segurava, mas Sehun permanecia imóvel, sem saber como reagir.

— Já falei que achei que você era o Chanyeol porra. — respondeu puxando o braço e os cruzando com força sobre o peito, como se pudesse se proteger do constrangimento.

Baekhyun se levantou e cambaleou até ele, voltando a sorrir de uma maneira assustadora e Sehun tinha certeza de que levaria um soco no estômago.

— E qual a diferença entre eu e o Park?

— Tudo. — respondeu tão rapidamente que não teve tempo de raciocinar a bandeira vermelha que surgiu com aquilo, deveria estar tentando sair daquela situação, mas estava cada vez mais enfiado naquela conversa.

— Tem razão... — Baekhyun se apoiou sobre um dos ombros de Sehun, erguendo levemente os pés para que ficasse na altura de seu ouvido. — Eu sou muito melhor do que ele... — sussurrou guiando a mão de Sehun até seu pênis, pressionando-a sobre o volume por baixo da fantasia enquanto soltava uma risada repleta de malícia.

×~×

Sehun acordou assustado, a risada de Baekhyun ainda ecoava em sua mente quando percebeu que aquilo não passava de um sonho, ou melhor, um pesadelo.

Sentiu vontade de acordar Chanyeol, mas não teria coragem de dizer nada sobre o sonho bizarro que teve, então o que lhe restou fazer foi encarar o teto até que o sono voltasse, pensou que aquilo demoraria para acontecer, mas logo pegou no sono outra vez e para seu azar, Baekhyun reapareceu em seu sonho.

×~×

— Baek e se alguém entrar?

— Não vai entrar ninguém aqui, para de ser frouxo. — Baekhyun respondeu — Se quiser ainda dá tempo de fugir. — provocou e viu Sehun engolir a saliva, visivelmente nervoso, mas não queria ir embora.

— Não... Vamo acabar logo com isso.

— Ajoelha aí. — o garoto ruivo praticamente mandou enquanto arrancava a capa da fantasia.

Sehun olhou uma última vez para a porta do quartinho, a música abafaria qualquer som que fizessem, certo? Certo...

Não teve coragem de olhar na cara de Baekhyun enquanto ele desabotoava a calça jeans.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Johnny B. Goode Em: Dreams Come TrueWhere stories live. Discover now