Capítulo único

37 4 0
                                    


As folhas de outono caíam fazendo a grama ficar coberta com tons de laranja e vermelho, jovens corriam apressados pelo campus esperando encontrar o conforto de suas camas depois de um dia puxado. Neil era um deles até que encontra Todd com uma cara derrotada no chão.

— Tá tudo bem? — pergunta

— Hoje é meu aniversário

Neil o olha surpreso

— Parabéns cara

— Eh... Meus pais me deram isso — diz apontando pro kit ao seu lado

Perry encara o presente com uma careta

— Eles me deram o mesmo no ano passado — explica Todd

O garoto então tem uma ideia, ele pega o kit de escritório e começa analisar o objeto citando suas qualidades e talvez insinuando algo mais.

— Esse conjunto quer voar — diz ele

Todd se levanta animado e olha para o amigo quando o mesmo assente ele pega o kit de escritório e taca pelo ares assistindo o mesmo cair. Os dois riem e se encaram deixando uma tensão no ar.

— Quer ir a um lugar? — pergunta Neil

Todd assente sorrindo e os dois vão de fininho saindo da escola, eles caminham por um tempo até achar uma lanchonete onde entram.

— Já que é seu aniversário pode pedir que eu vou pagar — diz Neil sorrindo

— Não que isso eu insisto

— Tá bom

O loiro se sentiu feliz, apesar de ter tudo do bom e do melhor nunca teve alguém que se importasse tanto com si igual Neil fazia e isso era o que fazia ele se apaixonar mais.

Os dois fizeram seus pedidos e comeram ao meio de conversas e risadas e ainda Neil surpreendeu Todd com um bolo cantando parabéns baixinho para o mesmo. Enquanto voltavam para o dormitório suas mão se esbarravam fazendo Todd sorrir mas se assusta quando Neil agarra seus dedos fazendo suas mãos se encaixarem, o moreno manda uma piscada e eles continuam o percurso. Quando chegam ao dormitório Anderson ameaça soltar as mãos mas Neil o puxa colando seus corpos.

— Oi — sussura

— O-oi — cumprimenta

— Sabia que você é muito bonito? — diz acariciando de leve o rosto do loiro

— O que está fazendo Neil — diz baixo

— Me declarando, sabia que me apaixonei no dia que encontrei você nesse quarto não sei se você sente o mesmo mas quero que saiba que todos os poemas que eu fizer vai ser para e sobre você acho que estou te assustando mas não posso mais guardar isso — diz olhando nos olhos azuis qua adorava admirar

— Perry... Eu... Não sei o que dizer — suspira

— Não precisa gostar de mim de volta só queria que você soubesse

E eles estavam ali, tão próximos as bocas quase coladas mas Todd achava errado sempre foi ensinado assim que deveria se casar com uma boa moça e ser feliz. Mas e se ele não quisesse uma boa moça, ele queria Neil o bom moço que está sempre lá pro seus amigos e que acabou de abrir seu coração para ele. Então com as mãos tremendo ele beijou Neil tentando demonstrar todo o amor que sentia pelo mesmo.

Perry agarra a cintura do amado o prendendo em seus braços intensificando o ósculo, eles se beijam até faltar o ar se separando devagar ainda com a testas coladas raspando seus narizes.

— Acho que isso quer dizer que você também gosta de mim? — pergunta

— Sim Perry eu gosto de você — responde Todd corado

Neil deixa um selinho em Todd que deita no ombro do moreno e começa a balançar o mesmo numa dança lenta movida pelas batidas dos corações e sua própria música. E esse pode se dizer que foi o melhor aniversário de Todd, mas teriam muitos outros.

AnniversaryWhere stories live. Discover now