하나

8 1 3
                                    

Han jisung

Capítulo 1

      A vida não são flores..a gente perde pessoas importantes nas nossas vidas, certo?..eu queria que isso não acontecesse nunca, e que todos ficassem em paz com as suas vidas..com seus pais,tios,avós e até parceiros...
  Perdi uma pessoa super importante pra mim, foi difícil aceitar no começo..porém temos que aguentar as coisas que a vida nos traz, e acho que pra mim não foi uma coisa muito boa.

.         .                                     .                                   .            .   

11/06/2007

   Eu tinha acabado de me mudar e estava com os meus 7 anos de idade..não me sentia bem em um novo lugar em que ninguém me conhecia e eu muito menos.
Meus pais tinham acabado de se separar e morava eu e minha mãe apenas, eu era muito novo pra entender a separação..só sabia que meu pai era alcoolatra e bem possessivo com minha mãe, mas eu nunca tinha me importado com isso..até ver minha mãe muito triste depois da separação, estava pálida,não conseguia comer direito e isso estava me preocupando muito.

  Não conseguia ver minha mãe naquele estado,o pior da situação é que eu não sabia como é tão ruim não ter o seu parceiro que era apegada(o)...eu realmente não sabia .

   21/06/2007

Fui matriculado em uma escola integral pública, não conhecia ninguém por ali..era tão novo e estranho aquele local..,eu estava no 3 ano..eu já era um pouco avançando pra minha idade, minha mãe sempre disse que se eu quisesse seguir meu sonho, eu teria que me esforçar e trabalhar muito pra isso!!.
Andei mais um pouco pela escola e alguém me cutucou suavemente e disse - Você e novo por aqui?..-
Lentamente virei para traz e vi um garoto bem bonito que parecia um coelhinho pelos seus dentes...e longo o respondi - eu estou um pouco perdido sim..poderia me ajudar?- o garoto acenou a sua cabeça e me levou com ele para me mostrar a escola,ele era tão gentil..talvez eu deveria o perguntar o nome do mesmo, não?..-qual é o seu nome garoto?- eu disse para ele, o mesmo responde - Me chamo Lee Know, mas os próximos me chamam de minho- virou pra mim e sorriu lentamente enquanto caminhávamos pela escola,senti minhas bochechas queimarem..não sabia o por que disto.

03/07/2007

   Lee minho já era o meu melhor amigo, ele era como meu irmão..minha mãe tinha piorado neste período e parou de consultar os terapeutas, sinto que eu conseguir coisas boas e coisas ruins ao mesmo tempo..estava tão bagunçado minha vida. Será que aguento até o final?.

10/07/2007

Eu e o minho estávamos super grudados toda vez, fazia pouco tempo que nos conhecemos e já éramos melhores amigos um pro outro..ele era a melhor pessoa que conheci nesses tempos, tínhamos muito em comum..esse garoto é incrível!! Não viveria sem ele é provavelmente nem ele sem eu.

13/07/2007

   Me despedir de minho e fui para casa, logo quando eu cheguei encontrei minha mãe morta no chão de casa, não conseguia acreditar no que eu tinha visto, eu estava paralisado e sem palavras..chorei muito e corri pela vizinhança pra me ajudar com ela, eu estava super mal e triste..uma pessoa tão especial para mim se foi, será que sou azarado??..por que perco as pessoas fácil?..eu não entendia nada daquilo, eu nem conseguia pensar no que tinha acontecido, logo depois do que eu vi..minho me ligou e disse - oi jiji, soube oque aconteceu com a sua mãe, eu sinto muito mesmo..sabia que você amava ela e eu não imagino como é perder uma, acho que provavelmente sem a minha mãe..eu não viveria, você que vim aqui pra casa ? Eu arrumo alguma cama pra você dormir ou você dorme junto comigo na minha, quero você bem :/- eu chorava até não aguentar mais e apenas concordei em ir..caminhei me derramando em lágrimas e com uma dor de cabeça absurda.

Eu já estava vendo a sua casa, e chorando ainda..bati na sua porta, ele veio logo e me atendeu..é disse- jiji sinto muito mesmo, não sei como é esta sensação..e nunca quero sentir.- me colocou para dentro e fez um lanche para a gente, assistimos filmes e comemos..a mãe dele me consolou e foi super carinhosa, eu senti um apoio gigantesco da família, minho e muito diferente do que as pessoas acham, muito generoso e compreensivo..ajuda as pessoas, e super atencioso..diferente de mim, acho que eu sou o oposto dele em relação a personalidade..espero que minha mãe esteja em um lugar melhor e seguro.
 

Página 1
....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Desilusões - Minsung curta [Pt/Br]Where stories live. Discover now