BARULHO

135 9 2
                                    

MORGAN MILLER

Meu dia em si foi entediante, tirando a parte que eu beijei Hacker

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Meu dia em si foi entediante, tirando a parte que eu beijei Hacker. Eu não sinto nada por ele, então o beijo foi sem sentimento nenhum, mas mesmo assim foi muito bom. Eu estava deitada no sofá assistindo um filme qualquer que passava na TV, eu simplesmente não queria ter que pensar que estou presa em uma casa e ainda não voltei para minha faculdade e estágio, mas estou decidida em voltar em agosto e adivinhem só, agosto já é amanhã e o primeiro dia de agosto vai ser uma segunda feira, que merda, odeio segundas!!!

Vou fazer pediatria, sim por incrível que pareça, eu sou apaixonada em crianças e sim eu faço faculdade com 18 anos pelo simples fato que, eu sempre fui uma criança muito inteligente e a escola me pulou de série 3 vezes por eu ser muito mais avançada que as outras crianças. Comecei a faculdade ano passado, com apenas 17 anos, eles quase não me aceitaram, mas a diretora da minha antiga escola convenceu eles que eu era uma pessoa muito inteligente e não tinha "comprado" meus estudos.

Escutei passos descendo as escadas mas nem liguei. Provavelmente era o Vinnie e sim eu estava certa, era ele.

— tudo bem?— Vinnie me perguntou enquanto empurrava minha perna de cima do sofá para se sentar.

— aí seu folgado!! E respondendo sua pergunta, sim eu estou bem— falei me sentando.

— sério mesmo que você tá assistindo isso?— ele olhou para a TV e depois me olhou de novo.

— para a sua opinião, eu não estou assistindo, só estou tentando fazer alguma coisa já quentão tem nada para fazer aqui— falei

— vinnie?— o chamei

— fala— ele respondeu curto

— aí seu grosso, posso te pedir uma coisa?

— pode

— posso voltar para a faculdade e para o meu estágio amanhã?— perguntei rápido

— de jeito nenhum— ele respondeu com um sorriso sarcástico no rosto

— por favor Vinnie. Eu não faço nada nessa coisa e eu preciso voltar a estudar, não quero viver com você me bancando— falei e ele soltou um suspiro

— tá bom, mas se acontecer alguma coisa você me liga— ele falou e por impulso eu levantei e pulei em seus braços lhe dando um abraço.

— você não sabe o quanto eu estou feliz agora— falei e sai de seu abraço.

Subi as escadas e fui no quarto buscar meu jaleco para por pra lavar já que eu não tinha lavado ele desde a última vez que o usei. Voltei para a sala e fui direto para a lavanderia e coloquei meu jaleco dentro da máquina de lavar e liguei a máquina. Voltei para a sala e Vinnie já não estava mais lá. Peguei meu celular e subi pro quarto.

Deitei na cama e me deparei com algumas mensagens. Decidi não ler e arquivei os Contatos que me mandaram mensagem. Fiquei um tempo mexendo no celular e vi que já passou do tempo de ir tirar meu jaleco da máquina. Desci as escadas e vi que a Renata tava lá na cozinha.

— o que você tá fazendo aqui?— perguntei

— o Vinnie não te falou? Eu vim satisfazer os desejos dele — ela falou e me deu uma piscadela.

— ok, se divirtam— falei e fui na lavanderia.

Tirei meu jaleco da máquina e ele já estava seco. Voltei para a cozinha e ela já não estava mais lá, deve tá com o Vinnie. Coloquei meu jaleco em cima dos meus ombros e o meu celular no bolso do meu short jeans. Abri a geladeira e vi que tinha bebida demais.
Ué, os pais do Vinnie compraram essas bebidas toda? Pensando bem, eu não vi eles na casa depois do almoço. Será que eles já foram embora e nem se despediram?

Sai de meus pensamentos e peguei um copo e coloquei um pouco de suco de laranja no mesmo. Peguei uma pringles que tava no armário e subi pro quarto. Deitei na cama e liguei a TV e coloquei na minha série favorita Grey's Anatomy. Fazia sentido essa ser a minha série favorita já que eu faço pediatria, mas sim eu sei cuidar adultos e não só de crianças.

Passou um tempo e eu comecei a ouvir barulhos vindo da sala. Não liguei muito e voltei assistir, mas o barulho começou a ficar muito alto. Sai do quarto e já pude ouvir música ecoar pelo corredor, desci a metade da escada e PUTA QUE PARIU de onde surgiu tanta gente assim do nada?????

Avistei Vinnie de longe e ele tava rodeado de mulheres, não liguei e vi que o mesmo me olhou. Chamei ele e ele veio em minha direção, eu estava parada na escada, ele subiu alguns degraus e fez uma cara de desentendido.

— sério isso? Você deu um festa logo hoje? Eu tenho que acordar cedo amanhã— falei como se fosse óbvio

— e o que eu tenho a ver com isso?— ele perguntou

— tudo Vincent, tudo!!! Amanhã eu tenho faculdade e já são 23:57 da noite e eu preciso dormir então por favor, faça com q essa sua festinha acabe!!!— falei e ele revirou os olhos.

— você dorme com os olhos ou com os ouvidos?— ele perguntou e eu virei as costas para ele e voltei para o quarto.

Deitei na cama novamente e coloquei meus fones de ouvido, mas não adiantou nada, fiquei rolando na cama por um bom tempo até que finalmente consegui pegar no sono.

____________________________________

Me desculpem pelo sumiço e pelo capítulo curtinho🥹🥹

Votem e comentem por favorrrr❤️🫶🏻💕🥳😍🤍

MY LIFE IS AT STAKE • VH Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora