Bom aqui é uma continuação do que tá na descrição.
Bom Lívia e Karen por seu senso de humor serem totalmente diferentes apesar de ser irmãns, nunca se deram muito bem, mas no fundo as 2 se amam, porém ñ tem conhecimento.
Karen faz parte do lado torre, um grupinho mais fechado, e mais residencial, já Lívia faz parte do lado Vila um lado mais alegre e caseiro. Esse é um dos diversos motivos para as mesmas ñ se darem bem, Telma(mãe das duas) presa por um relacionamento saudável e de irmãs unidas das mesmas, Telma odeia as ver brigar algo que aconteçe com frequência
Karen se tornou mais transtornada e fechada, após o falecimento de seu pai, que fez diversas músicas e ela lembram até hoje, Lívia é bem fechada sobre falar coisas sobre o pai, então ñ gosta quando perguntam sobre. Karen odeia quando tocam nas coisas de seu pai e citam qualquer letra ou coisa sobre. Se perguntarem sobre o pai, para Karen vai ganhar um fecho, e ficar sem resposta. Se perguntar para Lívia ela vai mudar de assunto na hora, e se continuar ensistindo ela vai falar uma palavrinha para voçê se tocar que ela ñ quer falar sobre. Lívia aceitou mais a morte do pai com os passar dos tempos, elas tem uma irmã caçula a Ellen
Alex ñ tem uma das melhores infância sua mãe se afogou e ñ encontraram o corpo dela, então deram o caso como perdido e enceraram as buscas, sua mãe nunca foi encontrada, só se sabe que ela provavelmente se "afogou" e está "morta"
Alex também faz parte do lado torre ele é Karen são ótimos amigos, nesse grupinho se encontra: Karen, Romeu, Nando e Rosalina, bom ele odiava tudo e todos do lado Vila, até então. Mas precisou de um piscar de olhos para ele...
Alex tem um irmão amigo de Ellen, o Ian é o irmão de Alex, e seu pai Mauro
Lívia e Karen moravam do lado Vila, Karen ñ fazia a questão de ficar perto deles, apenas do lado torre, até que um dia o jogo virou contra a Lívia, sua mãe decidiu se mudar para o lado torre, para Karen foi a maior festa, para Lívia foi um dos piores dias
Bom o cap de hoje vai ficando por aqui, lembrando que começa dela já se mudando
VOUS LISEZ
Marenta daquele ~jeito~
FanfictionLívia é uma garota com um passado um pouco triste. Tem uma irmã chamada Karen as 2 tem pouca diferença de idade, é sua irmã do meio ,porém ñ se dão nada bem... Leia pare descobrir. vai ter algumas coisas que realmente aconteceram ou vai
