Vinte anos atrás!

73 9 1
                                    

Pov - Narrador

- Vamos Ethan, mais depressa!

A mulher morena fala firme segurando a mão do menino enquanto eles descem as escadas.

- Você tá muito rápido.

Exclama o menino perdido, não conseguindo entender onde estão indo.

- Depressa Ethan, pare de fazer corpo mole.

Ela o pega mais firmemente pela mão e segue as dezenas de escadas pela frente. Lá no final um cara mal encarado esperava ambos. A mulher entregou Ethan nas mãos dele e recebeu um pacote. Os olhos atentos do menino olhavam tudo, mas ele estava apavorado demais para prestar atenção nos rostos deles.

O tal homem empurra a porta e encontra outro cara do lado de fora do internato. O tal homem bem vestido estava parado ao lado de um carro todo preto. A esquina do internado era mal iluminada, então era difícil passar pessoas por ali.

- Aqui está ele!

Ela exclama jogando o menino na direção do Homem.

- Me solta. - Ethan pede tentando sair dos braços do homem que o segura com força.

- Fique quieto, garoto.

O tal homem fala firme e forte para o pobre menino.

- Cadê a grana? Eu fiz o que me pediu.

O cara fala olhando o homem. O mesmo ri e tira do bolso esquerdo um envelope jogando para o mesmo.

- Isso não é nem metade do que combinamos.

A mulher com raiva diz entre dentes.

- Cala a boca!

O homem bate na mulher, fazendo Ethan fechar os olhos e permanecer assim.

- Deveria agradecer pelo que está ganhando, o chefe queria esse garoto fora dai faz tempo. Mas, você demorou uma vida para conseguir.

O cara fala abrindo a porta do carro e jogando o menino lá dentro. Ethan respira fundo não entendendo nada do que estava acontecendo.

- Lá dentro é bem vigiado, acha que é fácil?

- Você foi pago pra isso!

- Mesmo assim! Aquelas freiras são carniça, ficam encima o tempo inteiro.

- Muitas desculpas seu inútil. - o homem dá um empurrão nele. - Agora é melhor você sumir da minha frente, vai!

Enquanto isso Ethan tentava entender algo com a idade que tinha. Porém era muito jovem para isso, algumas coisas ele não ligava mais, nada fazia mais sentido para ele. Não tinha família. Seus pais eram dois drogados que o abandonaram no internato onde esteve durante seus dez anos. Lá foi feliz, conheceu amigos de verdade, alguns nem tanto. Mas o que valeu a pena foi conhecer ela, a garota mais perfeita que ele já viu. Não sabia o nome dela, ela não podia revelar, pois não tinha permissão para isso, seus pais eram duros demais com ela, a colocaram lá para ela ser alguém melhor. Isso só com apenas catorze anos de idade. Apesar de Ethan não entender muito bem de amor ou se apaixonar, ele sabia que sentia algo por ela, algo grande. Pois toda vez que ele colocava os olhos nela, sentia isso dentro do seu peito. Já ela, apenas sorria ao longe quando via ele. Se falaram cinco vezes (é ele contou a quantidade de vezes que eles se falaram durante aqueles quatro anos) e em todas elas, a menina dos olhos verdes deixava ele vergonhoso e sem palavras. Tudo isso para um garoto de dez anos. As cartas que ambos trocavam valiam a pena. Se palavras não podiam trocar com frequência, faziam através de cartas. Tudo inocente para dois adolecentes, que tinham uma amizade forte e linda. Porém, aos olhos de algumas pessoas isso jamais poderia acontecer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu doce passado (EM BREVE) Where stories live. Discover now