cap bônus

125 6 1
                                    

Gente, achei esse cap guardado, escrevi no final do ano passado, ai queria postar algo e vou postar.

.
.
.

Enquanto Zulema estava dormindo, Andrés preparava um café da manhã. Pão de queijo, capuccino e uvas, o preferido dela.
Eles estavam meio brigados, porque Zulema estava de tpm e pediu um chocolate pra ele, que estava indo ao mercado. Porem, como é o Andrés, ele acabou esquecendo e foi o suficiente para ela não falar mais com ele.
Assim que terminou o café, mandou mensagem para a Saray e perguntou sobre a Jade, que estava na casa dela, e a cigana respondeu que estava dormindo.
Berlim subiu as escadas e colocou o café da manhã na cômoda que fica ao lado da cama, foi um pouco as cortinas e se subiu na cama, passando a mão no cabelo de Zulema e dando uns beijos no rosto da mesma.

B: Acorda, amor. — observa ela que o olhou e não falou nada — Senta na cama. — se levanta e pega a bandeja com café, esperando ela se levantar.

Assim que ela se levanta, ele entrega e fica olhando ela comer.

B: Me desculpa, mo. — diz se sentando perto dela — Eu realmente esqueci.

Z: Eu te pedi mil vezes, Berlim. Você não presta atenção em nada que eu falo! — dá um gole no capuccino.

B: Eu sei, desculpa. — fica olhando pra ela — Bom, acho que não vai querer o chocolate que comprei hoje então. — ela olha pra ele na hora.

Z: Eu te desculpo.

B: Mesmo? — da um sorriso fraco e ela assente com a cabeça, ele se aproxima e ela da um selinho nele — Esta gostoso o café?

Z: Muito. — diz mordendo o pão de queijo e dando outro pra ele, que começou a comer junto — Tenho que ligar pra Saray daqui a pouco, mas acho que a Jade ainda não acordou.

B: Não mesmo. — fala de boca cheia — Que tal levarmos ela no zoológico hoje? Ela esta aprendendo o nome dos animais, isso pode ajudar ela.

Z: Ela ja falou seu nome? Que fofinha!

B: Nossa, Zule! — olha pra ela, que dá risada.

Z: Nem falei qual animal você é.

B: E qual eu sou?

Z: Um boi.

B: Mano! — Zulema volta a dar risada — Nem pra ser um gato.

Z: É um leopardo.

B: Melhor.

Assim que Zulema termina de tomar café, ela deixa a bandeja na cômoda e se vira para o Berlim, que entrega duas barras de chocolate para ela.

Z: Obrigada! — rouba um selinho dele e começa a comer, suspirando fundo de tão gostoso que estava.

B: Me da um pedaço? — pergunta ja sabendo que ela negaria.

Z: Não! — morde de novo e e entrega a barra para ele — Só um pedacinho bem pequeno. — ele da uma mordida — Nossa, Andrés! — fala alto — Olha o tamanho! — começa a ficar com vontade de chorar.

B: Foi minúsculo! — começa a gargalhar — Zule, é sério?

Z: Não sei! — começa a rir enquanto escorre lágrimas e ela não entende nada, tampouco ele.

Os dois começaram a dar risada, e depois que ela parou de comer chocolate, eles se levantaram e foram tomar um banho.
Durante o banho, eles aproveitaram para fazer o que não fizeram a noite enquanto estavam sem a Jade. Assim que terminaram, eles resolveram trocar de roupa e ir buscar a Jade.

Durante o caminho, Zulema colocou umas músicas e cantava enquanto fumava no banco do passageiro, e quando chegaram na casa da Saray, ja escutaram a Jade falando que eles haviam chego.

Love Criminalحيث تعيش القصص. اكتشف الآن