1. Those eyes

3.2K 254 64
                                    


"Você tem o diabo em seus olhos
Você chegou e me pegou de surpresa
Fale o que você quiser, eu não vou voltar"
Devil Eyes - hippie sabotage

"Você tem o diabo em seus olhosVocê chegou e me pegou de surpresaFale o que você quiser, eu não vou voltar"Devil Eyes - hippie sabotage

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seattle, Washington.
03 de agosto de 2018.

Sinto-me desconfortável com os olhares das minhas colegas de quarto enquanto arrumo minha mala. Elas parecem me esganar apenas com o olhar. Mas que culpa tenho eu de estar indo embora do orfanato?

⏤ Que sorte sua ter sido adotada justo por uma família rica hein, Ayla ⏤ Brenda diz revirando os olhos.

⏤ Né? E ainda tem um pai super gato! ⏤ começam a rir.

Elas prestaram atenção nisso? Me sinto tão cansada desse lugar... Já não aguento mais o bullying que fazem comigo aqui. Essas crianças precisam urgentemente de terapia. Cada tapa, cada olhar de nojo, cada palavra direcionada a mim... Tudo me deixou tão mal, e sei que agora vou conseguir me recuperar disso tudo com os meus novos pais comigo.

Sento-me na cama, pensando se tudo o que está acontecendo é real. Mesmo com os murmúrios e cochichos que preenchem todo o quarto, a realidade parece irreal para mim. Depois de perder a esperança de ter uma família e um lar, um casal veio aqui com o intuito de adotar um bebê, mas por algum motivo eles bateram os olhos em mim e ficaram encantados. E agradeço muito a Deus por isso ter acontecido.

⏤ Amanhã é o aniversário dela, Monalisa...

⏤ O que será que Edward pensaria disso? ⏤ As duas caem na gargalhada. ⏤ Ele mataria o irmão adotivo dela igual fez com o diretor! ⏤ Minha colega diz em tom de deboche.

Sim, amanhã é o meu aniversário de quinze anos. Farei 15 anos, e finalmente passarei meu aniversário junto da minha família, minha nova família. Finalmente serei uma pessoa normal como as outras. Sem medo de passar o resto da vida sozinha, como uma órfã rejeitada que ninguém quis. Finalmente uma vida normal e feliz. Tranquila e estabilizada. Uma nova fase.

Sobre Edward... Gostaria de esquecer isso.

⏤ Ayla? ⏤ Ouço uma voz doce me chamar, com certeza era a freira que cuidava de nós.

Viro-me para a porta e a encontro ainda com suas roupas formais. Seu semblante jovem e calmo me traz tranquilidade, eu amo tia Sarah como se fosse uma mãe para mim.

⏤ Sim, Tia Sarah? ⏤ respondo com voz trêmula.

⏤ A senhora Laura e o senhor Lian já chegaram, hora de ir. ⏤ Ela diz pegando minha mala.

Eu não tinha muita coisa, sempre usávamos os uniformes do orfanato então não precisávamos de muitas roupas, tudo o que eu tinha coube perfeitamente em uma mala média. Sempre tive que conseguir dinheiro para comprar minhas próprias roupas, e por isso, não tenho muita coisa. E eu sei que as outras garotas tem bem mais do que eu. Mas não ligo.

Nosso PecadoWhere stories live. Discover now