Prólogo

469 72 28
                                    

Dean via seu mundo cair diante de seus olhos.

E a sensação era terrível.

Passou 6 meses caçando, tudo isso para salvar e livrar as pessoas dos males do mundo e para quê?! Para quando finalmente voltasse para sua casa, para o seu lar... De repente tudo havia mudado. Seu pai? Estava morto. Sua noiva? Estava noiva de outra pessoa! Com outro homem... Tudo isso porque acharam que ele, assim como seu pai, estava morto. Dean não sabia como reagir após ver sua família reunida, sua mãe aos prantos ao contar a ele sobre seu pai enquanto Adam a consolava, Lisa completamente pálida e estática ao revelar que por achar que estava morto, ficou noiva de seu próprio melhor amigo, que o tratava como um irmão..

Sem saber muito o que fazer, fez a primeira coisa que veio em sua cabeça, desejou felicidades aos noivos, curvou-se parcialmente como de costume, virou-se de costas e foi embora andando em passos rápidos.

Sam, seu irmão mais novo, foi o único a realmente correr atrás dele procurando melhorar a situação em que estavam, mas com a gravidade do problema.. Estava difícil.

- Irmão, espere! — Disse o mais novo, correndo pela passarela de cascalho. — Para onde vai?

- Para a propriedade de caça do nosso pai, é claro. — Respondeu o loiro, em completa amargura. — Lá, pelo menos, serei melhor recebido pelos empregados.

Andou em passos rápidos até o seu cavalo com o plano em mente. John, seu pai, tinha uma grande propriedade na parte rural da cidade, um Chalé em tamanho considerável, onde perto se encontrava uma vila que seu pai havia criado para acolher as vítimas que foram feridas ou quase mortas por seres sobrenaturais.

- Dean, por favor! — Sam alcançou o pulso do mais velho. — Acabou de chegar, não se vá assim..

- Eu não vou sumir, Sam. — Parou, olhando agora para o de cabelos grandes. — Estarei por perto, apenas vou morar no interior e talvez investigar mais sobre a morte de nosso Pai.

- Não deve se meter em algo maior do que nós, meros caçadores, podemos entender. — Respondeu ao irmão.

- Sam, sei que está preocupado, mas o que farei aqui a não ser sofrer por um amor já perdido? Nossa mãe ficará bem, você está cuidando das propriedades do Pai e não há melhor do que ninguém para o esse posto além de você mesmo. Eu tenho que começar novamente uma vida sem minha noiva. Uma vida que não imaginei, nem planejei.  — Ele suspirou, colocando os fios loiros para trás. — Me deixe ir, Sammy... Poderá me visitar quando quiser.

Sam ficou calado, olhando para seu irmão mais velho, que sorriu com delicadeza e segurou sua mão. Fez com que o mais novo curvar-se e deu-lhe um beijo na testa com carinho.

- Prometa que irá me visitar? — Perguntou, assanhando os cabelos bem penteados do outro.

‐ Prometo, meu irmão...— Sam o puxou para um abraço apertado e demorado, logo depois deixou-o ir.

Dean, por sua vez correu até seu cavalo, subiu na cela e puxou as rédeas, e logo começaram a se locomover. Geralmente usaria uma carruagem, porém sua tristeza que transbordava em seu coração não o deixou ter o luxo de pega-la. O loiro, enquanto estava em seu cavalo, repensava em todas as suas escolhas de vida: Desde seguir a carreira de caçador até seu noivado com Lisa. E percebeu que, sua escolha de trabalho não foi algo errado. Ganhava bem, é por mais perigoso que fosse, gostava da adrenalina. O errado foi confiar em uma promessa que tinha uma grande porcentagem de nunca ser comprida, que nesse caso em específico, seria Dean voltar vivo da missão.

E aconteceu. Ele voltou para casa vivo, mas seu casamento acabou antes mesmo de começar. Contudo, o que precisava fazer era seguir em frente, e não sofrer por um amor perdido.

Homens De Guerra | Destiel |Where stories live. Discover now