un | eight months later

1K 63 23
                                    

Oito meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oito meses depois...

Os saltos do Jimmy Choo pretos escolhidos para a ocasião tocavam o chão lentamente e a mulher mantinha a cabeça erguida enquanto caminhava em direção à longa mesa disponibilizada em uma das salas da sede da Venturi Racing em Mônaco para a apresentação da nova chefe da equipe e os novos pilotos.

Ela nunca havia sido fã de coletivas de imprensa. Mesmo na Fórmula 1, se sentar diante de um número alto de jornalistas com suas câmeras e gravadores voltados em sua direção com as suas perguntas que, muitas das vezes, somente buscavam um título tendencioso era algo que fazia seu estômago se embrulhar.

No entanto, as coletivas que ela tinha o costume de dar quando estava na Fórmula 1, geralmente, contavam com uma participação especial. Ainda que os dois estivessem em equipes rivais e, muitas das vezes, ficassem somente se provocando bem diante dos olhares de todos os presentes, ter a presença de Toto por perto servia como um respiro em meio a todo o seu nervosismo.

O austríaco entendia muito bem a situação da mulher. Assim que o piloto avisou que ela havia pousado em Mônaco, há duas horas, ele enviou uma mensagem de texto para poder deixar claro que confiava nela e que tinha a mais absoluta certeza de que ela se sairia muito bem na apresentação.

A mensagem fez com que um sorriso automaticamente surgisse nos lábios da loira ao pensar no marido. Desde o início da relação, ele era o seu maior apoiador e, com o passar dos tempos, parecia que ele entendia cada vez mais a importância de seu papel, gostando de lembrar sempre de como ela era capaz de dominar o mundo, se quisesse.

Ela sabia como ele queria estar ali com ela e também sabia muito bem que seria incrível poder olhar para a lateral do palco e encontrar os seus olhos castanhos em sua direção - conseguia até mesmo imaginar o marido sibilando algumas palavras em sua direção, mas se havia algo que Toto havia entendido em sua relação com a esposa era como ela queria ter o seu próprio nome e a sua própria voz dentro do automobilismo.

Para a sua sorte, a apresentação foi marcada muito antes do início da temporada da Fórmula 1, o que fez com que ele pudesse ficar em um dos luxuosos quartos de um dos principais hotéis de Mônaco com os olhos atentos na transmissão da coletiva pela televisão, o que havia sido feito por Benedict que, junto com a irmã, se juntavam a ele, a esposa e o irmão mais novo para mais um período de férias dos Wolff.

A loira respirou fundo algumas vezes, sentando-se na cadeira reservada para ela, justamente entre Edoardo Mortara, um dos pilotos da equipe azul e branca, e Gildo Pastor, um dos donos da equipe, já que, como havia ofertado, a Wolff conseguiu comprar algumas ações e, assim como o marido na Mercedes, ela estava se tornando a chefe e a diretora executiva da Venturi.

As apresentações foram feitas por Gildo, seguido de um discurso sobre a importância da renovação da equipe, uma vez que a primeira temporada não havia sido nem um pouco perto do que eles esperavam com o último lugar no campeonato, e sobre como ele acreditava que, com novos pilotos e uma nova comandante, as chances de ir bem na temporada eram grandes.

LOVING YOUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora