Ayla
Respiro fundo tentando controlar as batidas aceleradas do meu coração. Passo minhas mãos no tecido rendado alisando pela milésima vez em minutos. Isso é surreal.
Eles conseguiram me enganar direitinho.
Um casamento surpresa, quem poderia imaginar?
Me viro pra porta no momento em que é aberta de vagar.
__ Posso entrar? - Marcos meu amigo pergunta inserto.
__ Claro que sim. - sorrio pra ele nervosamente.
__ Nervosa? - pergunta quando está perto o suficiente.
__ Muito.- falo meio trêmula.
__ fica calma vai dar tudo certo. - Beija minha testa com carinho e segura minhas mãos - Sei que não é o momento mais adequado mais queria te falar o quanto estou feliz e orgulhoso de você. Desde que te conheci senti um carinho muito grande por você. Sei que você passou por muita coisa e admiro muito que nada tenha tirado o sorriso e a vontade de viver plenamente feliz que você sempre teve. Sou muito feliz por ter sua amizade e tô muito honrado em ser escolhido pra te levar ao altar.
__ Não me faz chorar . Vai borrar minha maquiagem. - respondo sorrindo e abanando meu rosto com uma mão pra seca as lágrimas que escaparam sem permissão.
__ Se não for pra calzar eu nem saio de casa. - me responde com uma piscadela divertida.
Rio em meio a emoção.
__Você se tornou um irmão que a vida me deu depois de me tirar tanta coisa. Porra se é muito especial pra mim.
__ Já tá xingando então tá pronta pra casar. Vamos antes que aquele altar seja perfurado antes da cerimônia. - fala dando uma risada baixa.
__ Sim quero me torna logo uma senhora casada.
__ Sim vamos.
Caminho segurando seu braço pois sinto minhas pernas tremerem. Respiro fundo quando chegamos próximo a onde esta montado a tenda pro casamento.
Quando a macha nupcial começa a tocar. Meus olhos transborda de emoção com cada detalhe pronto que eles escolheram a dedo. Vejo meus amigos próximos e alguns funcionários do orfanato presente nessa ocasião tão especial pra mim. Sorrio pra cada um antes de foca meus olhos no altar.
Se achava que estava nervosa , nada mais existe nesse momento. Meu corpo parece flutuar em direção ao altar sem que eu perceba. Ao som da macha nupcial . Sempre esteve lá esse imã nos unindo sem perceber, não precisa palavras nem gestos apena um olhar é capaz de transmitir todas nossas emoções. Todos momento juntos. Uma relação criada dia a pós dia. Com problemas superados. Dificuldades enfrentadas. Discussões e desentendimentos deixados pra trás em prol de viver plenamente esse amor. Superamos tantas coisas juntos. Que não parece que meses se passaram e sim anos. Tantos acontecimentos foram passando um a pós o outro sem tempo pra respirar fundo, sem chances de curar feridas e mesmo assim estamos aqui agora cada vez mais perto de declarar nosso amor.. não a dúvidas em mim sei que não posso mais viver sem eles em minha vida.
Minha existência se tornaria vazia sem o amor e os cuidados que me fazem ter motivos pra levantar todos os dias e quere viver. Não só sobreviver.
Chego ao altar e entrego meu buque pra Milena que está ao lado da juiz de paz.
__ Cuida bem dela. Pode não ter meu sangue em suas veias mais é minha irmã de coração que estou entregando a vocês. - Marcos fala depois de deixar um beijo em minha testa.
YOU ARE READING
SEU AMOR É MINHA CURA 《L.3 》
RomanceUma decpcao fez ele muda, se privando dos prazeres da vida.. O coração partido fez ela desistir de relacionamentos, mais não do prazer. Ele odeia ser desafiado. Ela ama provocar e desafiar limites. Ele quer distância de problemas. Ela é...
