Capítulo 2

104 17 0
                                    


Heh, meu temperamento terrível!

"Seria melhor se isso te assustasse até a morte. Não quero perder o fôlego falando com você!" Su Jingrui olhou para sua irmã mais nova como se ela fosse sua inimiga mortal. "Você pode ter alguma simpatia? Por que você precisa de um emprego como menina? Se você se casar em uma boa família, você não terá que fazer nada!"

O que ele disse?

Por que soou tão desagradável aos seus ouvidos?

Su Hanyan levantou uma sobrancelha. "Isso mesmo! Por que uma menina precisa de um bom emprego? Diga isso a Lin Zhiqiu e diga a ela para parar de querer meu emprego. Você não poderia alimentá-la bem e deixá-la aproveitar a vida?"

Su Jingrui ficou atordoado. Ele não esperava que esse homem tivesse temperamento e até ousou falar com ele.

Ele ficou furioso. "Eu te digo: querendo ou não, você tem que abrir mão do seu emprego! A mãe é responsável por essa família; não é o seu lugar para falar!"

"Heh!" Ela colocou as mãos nos quadris e falou com uma voz nítida. "Tenho um temperamento terrível. Já que eu não vou arranjar meu próprio casamento, então você vai? Já falei que não vou casar, muito menos entregar meu emprego!"

O que você pode fazer comigo?

"Você acha que está todo crescido. Suas asas endureceram, hein?" Wei Guiqin não esperava que sua filha fosse tão inflexível em recusar. "Conheça o seu lugar! Vou dizer isso hoje: seja bom, case-se, e nada acontecerá! Se você for desobediente e arruinar o casamento do seu irmão, saia desta casa. Essa família não vai mais te tolerar!".

"Tudo bem, vou embora! Já que você não me quer aqui, vou ficar no dormitório do pessoal!" Não lhe faltava um lugar para ir, por isso não tinha medo de ser expulsa.

Su Hanyan saiu e foi direto para seu quarto.

Wei Guiqin só tinha dito isso num acesso de pique. Ela sabia que a filha tinha uma personalidade tímida. Ela se acovardava depois de se assustar, então queria assustá-la em submissão. Depois que ela desistisse do emprego, esse assunto iria acabar.

Inesperadamente, ela realmente falou de volta!

"Mãe, olha ela! Ela está claramente desrespeitando você!" Su Jingrui aproveitou para atiçar as chamas. Ele não via a hora de a mãe pegar o espanador de penas e bater na irmã com ele.

"Você tem razão. Se não a punirmos, ela acabará subindo em nossas cabeças!" Wei Guiqin então correu para o quarto de sua filha e ficou na porta. Ela apontou para ela e repreendeu: "Você não vai embora? Deixar! Se você tem a capacidade, então saia! Arrume rapidamente suas coisas e se perca! Não fique mais aqui. Eu não posso alimentar sua boca extra. Como você é capaz. Você é incrível, não é?"

"Não há necessidade de você me apressar!" Su Hanyan tirou uma bagagem de debaixo de sua cama, abriu o armário e enfiou suas roupas nele a esmo. Assim que terminou, ela tirou a bagagem.

As rodas de sua bagagem rolando no chão faziam um barulho estrondoso. Como todos moravam em uma casa no pátio, quando ouviram a comoção na família Su, todos os vizinhos saíram de suas casas e se reuniram para ver o que estava acontecendo.

"Yanyan, por que você está arrastando uma mala em um fim de semana?"

"Isso mesmo. O que aconteceu? Vocês lutaram de novo?"

"..."

Os vizinhos faziam perguntas uma após a outra.

"Minha mãe me afugentou!" Ela olhou para os vizinhos com uma expressão lamentável. "A senhora com quem meu irmão quer se casar quer um emprego, então me pediram para abrir mão do meu por ela e até tentaram me obrigar a casar com um viúvo! Como eu não concordava, minha mãe me expulsou! Tio, tia, ela só se preocupa com a felicidade do meu irmão, não com a minha vida ou morte!"

Antes de partir, Su Hanyan não se esqueceu de arrastar Wei Guiqin pela lama.

Quem pediu que a intimidassem assim?

Os vizinhos do quintal criticaram Wei Guiqin. Ambos eram seus filhos, então como ela poderia mostrar favoritismo?

Mesmo que ela favorecesse um filho em detrimento de uma filha, era ilógico forçar a filha a um canto!

Wei Guiqin se importava muito com seu rosto, e as queixas barulhentas de sua filha a fizeram perder algumas, então ela imediatamente pediu a seu filho para pará-la.

"Não fuja bobagem! Eu não quis dizer isso!" Su Jingrui imediatamente bloqueou o caminho de sua irmã enquanto ele falava em voz baixa. "É melhor você se comportar. A mãe tem um grande orgulho. Apresse-se e peça desculpas a ela na frente de nossos vizinhos. Diga que você está errado! Falaremos sobre isso mais tarde!"

Su Hanyan sorriu para seu irmão e diretamente arrastou a bagagem sobre seus pés. "Sonhem!"

"D*mn você, b*tch!" Su Jingrui levantou a mão instintivamente.

Ela gritou imediatamente enquanto se enrolava em uma bola. "Meu irmão quer me bater! Vou embora; Vou embora, tudo bem?"

"Olha. É assim que um irmão mais velho deve tratar sua irmã mais nova?"

"Por que você está intimidando sua irmã? Vocês são irmãos, então como vocês podem fazer isso?"

"Jingrui, você não é mais jovem. Não seja imaturo!"

Quando todos os vizinhos repreenderam Su Jingrui por sua conduta inadequada, ele se sentiu tão irritado. Infelizmente, ele não teve como desabafar.

"Irmão, sinto muito! Não importa se você me intimida ou me oprime como de costume, mas eu realmente amo meu trabalho e não quero me casar com ninguém descuidadamente. Sinto muito; Vou embora agora!". Su Hanyan deixou seu irmão para trás quando ela partiu imediatamente.

Todo o pátio da família Su estava cheio de espectadores, e todos eles apontaram o dedo para Wei Guiqin por ser uma mãe sem coração e incompetente.

DEPOIS DE TRANSMIGRAR PARA UM PERSONAGEM DE FORRAGEM DE CANHÃO NA DÉCADA DE 1980Where stories live. Discover now