08 part 2

53 5 0
                                    

-Ash... -O mais novo chamou e gemeu baixinho, arranhando seus ombros. -Eu quero fazer amor com você.

-O que? -Naquele momento Ashton se afasta e o olha. -Calum, você tem noção do que tá me pedindo? Eu não posso fazer isso!

-Por favor Ash, eu quero que... você seja meu primeiro. -Calum confessou e mordeu o lábio inferior.

-Cal... -Ashton negou e por um momento pensou se aquilo seria certo ou não. Ele sentiu Calum abraçar seu pescoço e o puxar para perto. -Eu não quero machucar você.

-Eu confio em você. -Sussurrou e o mais velho volta a beijar seus lábios, passando as mãos pela lateral de seu corpo, acariciando.

Ashton abriu os botões do shorts que Calum usava, logo tirando a peça e a jogando no chão, o mais novo ficava cada vez mais nervoso a cada movimento que o homem a sua frente fazia. Ele sente o mais velho beijar seu corpo lentamente e ir descendo até estar com o rosto no meio de suas pernas.

Suas mãos puxam a cueca pra fora do corpo, a última peça para Calum estar completamente nu e excitado.

-Você tem certeza? -O mais velho pergunta e teve um sim quase desesperado junto de um aceno com a cabeça como resposta. -Se eu estiver te machucando, me avisa que eu vou parar.

O homem vira Calum de bruços e beija suas costas, segurando a cintura do menor e puxando pra cima, fazendo ele apoiar nos joelhos e ficar empinado. Aquilo era um tanto vergonhoso mas ao escutar Ashton murmurar o quanto ele era delicioso enquanto apertava sua bunda, não tinha como voltar a trás, ele queria tanto sentir o mais velho dentro dele.

-Vou te preparar primeiro. -Ashton avisa e se aproxima, mordendo de leve a bunda de Calum que gemeu surpreso. Ele sente as mãos de Ashton afastar suas pernas e então solta um gemido alto ao sentir a língua quente e molhada do mais velho passar lentamente por sua entrada.

-Ash! Meu Deus! -Calum geme e afunda o rosto no travesseiro ao sentir a ponta dos dedos de Ashton tocar onde ele acabou de molhar com a saliva.

O mais novo morde de leve o travesseiro ao sentir o mais velho forçar um dedo para dentro, enquanto beija suas costas na tentativa de o distrair.

-Relaxa, Cal. -Ele sussurra e move lentamente o dedo dentro do mais novo, que gemia abafado. -Deixa eu escutar você gemer pra mim.

Ashton puxa os fios de Calum, afastando seu rosto do travesseiro enquanto penetra o segundo dedo, vendo o mais novo fechar os olhos e gemer alto.

-Porra Calum... -Ashton arfa ao escutar os gemidos e sentir seu membro latejar, ele força o terceiro dedo e os move, dobrando e sentindo o mais novo jogar o quadril contra sua mão, querendo mais atenção. -Eu quero tanto foder você!

Calum solta um resmungo ao sentir Ashton tirar os dedos dele, o que faz o mais novo olhar para trás e ver o homem se levantar da cama, tirando o resto da roupa que ainda o cobria e pegando uma camisinha na carteira que estava no bolso do shorts.

Ele vê o mais velho se masturbar e gemer rouco, abrindo a embalagem do preservativo com os dentes e pondo a proteção em seu penis.

-Vem cá -Ashton o chama e ele engatinha pela cama, ate estar de frente para o homem, que segura seu queixo e o beija. Logo o mais velho está sobre o corpo de Calum e entre suas pernas, o mais novo vê o homem cuspir em sua mão e passar pela camisinha, substituindo um lubrificante.

Ashton volta a beijar o garoto e se ajeita entre suas pernas, forçando seu membro na entrada de Calum, gemendo alto contra os lábios do outro ao que sua glande é apertada prazerosamente.

-Ash! -Calum geme alto e arranha as costas e ombros de Ashton ao sentir uma grande ardência. -Devagar!

-Se acalma, relaxa. -O mais velho beija seu rosto e para de se mover. -Tudo bem?

O mais novo assente com a cabeça e Ashton continua a o penetrar, logo estando com seu penis todo dentro de Calum, parando para o mais novo se acostumar um pouco.

-Não chora. -Ashton beija uma lágrima que escorre pela bochecha de Calum e o beija lentamente. O mais novo abraça seu pescoço e mexe seu quadril de leve indicando que Ashton podia de mover. -Você é tão apertado!

Calum geme ao que sente o membro de Ashton sair quase por inteiro e entrar de forma lenta e funda, o causando um prazer que nunca havia sentido. O mais velho foi aumentando o ritmo de acordo com que o outro se acostumava, o quarto estava tomado por gemido de ambos e os dois suavam.

-Ash, porra! Mais! -Calum geme alto e arqueia as costas ao que Ashton começa a investir com força, fazendo o mais novo revirar os olhos. -Ah!

Ashton sabe que atingiu o ponto de Calum ao escutar o mesmo soltar um grito e abafar com a mão, ele continua a estocar naquele mesmo ponto e sente seus cabelos serem puxados com força, fazendo ele gemer de dor.

-Calum! Porra! -Ele geme rouco e leva a mão até o penis de Calum, o masturbando. -Goza pra mim.

Não demorou para isso acontecer, o mais novo gemeu alto o nome de Ashton e logo seu gozo sujava a mão do mais velho e sua própria barriga.

-Eu vou gozar. -Calum é avisado e puxa mais os cabelos de Ashton, gemendo alto por estar sensível e o mais velho continuar fodendo sua bunda. -Porra!

Ashton morde o ombro de Calum e goza na camisinha, sentindo seu corpo ofegante e suado.

-Ash... -o mais novo geme baixinho e se contrai contra o membro de Ashton, que geme e fica ofegante, deixando seu corpo pesar sobre o de Calum.

-Isso foi... meu Deus! -Calum geme ao sentir Ashton sair de dentro de si e se levantar, tirando a camisinha e dando um no. Ele relaxa na cama e acompanha Ashton com o olhar, vendo o mesmo jogar a camisinha no lixo e voltar para a cama, se deitando ao seu lado.

-Eu gostei do que acabamos de fazer, eu nunca senti tanto prazer na minha vida. -Calum confessa e se deita no peito de Ashton, sentindo o mesmo o abraçar.

-Eu também gostei do que fizemos e fico feliz de ter sido o primeiro. -Ashton depositou um beijo na testa de Calum. -Precisamos de um banho.

-Minha bunda tá dolorida. -Calum faz um bico e Ashton ri baixo, beijando o biquinho.

-Que tal um banho na banheira pra relaxar? -O mais velho sugere e Calum concorda com a cabeça. -Vou encher a banheira então, já volto.

Ashton sai da cama e caminha até o banheiro, ligando a torneira da banheira, esperando encher até a metade com água morna, voltando até o quarto e carregando Calum até o banheiro.

-A água tá uma delícia. -O mais novo comenta ao que Ashton o coloca na água, se sentando atrás do seu corpo, o abraçando e jogando água em seu peito.

Os dois tomam banho entre conversas, risos e beijos, logo saindo e Ashton secando os dois, indo até o quarto e se jogando da cama.

-Dorme bem -O mais Velho abraça Calum e beija seus fios, logo pegando no sono também.

...
Continua...

Amor Proibido (Cashton Hoodwin)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें