Capítulo 1

285 23 5
                                    

• Capítulo 1: O nascimento de uma heroína por diversão! •

Pessoas correndo desesperadas e gritos exagerados, [Nome] sentada em um banco da praça observando calmamente tudo aquilo  reclamava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pessoas correndo desesperadas e gritos exagerados, [Nome] sentada em um banco da praça observando calmamente tudo aquilo  reclamava.

-Cadê os heróis nessas horas, hein..- fala em um tom despreocupado, e olha para o céu.

-Ora ora, o que temos aqui!!-Uma voz totalmente desformada surge, [Nome] rapidamente olha para o dono da voz. Um monstro porco.-Uma presa vacilando, hehehe!-

-Ah, era só o que me faltava... Uma Peppa pig, vem cá, não tem outra fantasia ridícula pra você vestir não? criatividade passou longe.- [Nome] aponta o dedo pro monstro falando debochando e rindo da cara do mesmo.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo deste jeito?? sua pirralha, sua morte será dolorosa e lenta como punição.- Peppa pig se irrita e se prepara para atacar.

-Mexeu com a pessoa errada, palhaço.- avisa [Nome].

O monstro avança nela prestes a arremessa-lá, porém [Nome] se desvia do ataque e aparece atrás dele. Aquela foi a última coisa que ele viu, o punho de [Nome] prestes a tocar na sua cara.

-E assim, Peppa Pig virou uma estrela.- brincou [Nome], olhando pro céu vendo o porco voando pra longe e se transformando em uma estrela.

-Uau moça!! você é forte hein? você por acaso é uma heroína?- uma criança fala surpresa e animada para [Nome].

-Heroína? eu me pareço com uma?- [Nome] pergunta.

-Você não é uma?- a criança fica confusa.

-Não- [Nome] fala.

-Pois deveria virar uma! você é muito forte e poderosa- a criança se empolga novamente.

-Ser uma heroína..? pfft. Nunca, tenho mais o que fazer.- [Nome] diz sorrindo.

-Ah... que pena - a criança fica um pouco triste, e ouve um grito chamando por ela.-É a minha mamãe! vou ter que ir, tchau tia! se cuida.- ela acena sorrindo e correndo pela calçada.

-Tchau tchau.- [Nome] acena.

[Nome] pov:

Virar uma heroína... Por que não? Eu tenho meu trabalho, não posso simplesmente deixá-lo. Mas e daí? quem vai se importar? seja o que sempre sonhou e te faz feliz, ninguém vai poder te impedir [Nome]! Mesmo assim.. Não deve ser tão fácil ser uma heroína, e se eu acabar morrendo? Não, Heróis são assim, sempre arriscam suas vidas para salvar outras, é isso que eu sempre sonhei quando era criança, não vou desperdiçar essa vida, que nasci com um dom, o meu poder... Tá decidido, vou ser uma heroína por diversão.

Autora pov:

E foi assim que [Nome] durante o seu caminho para casa, se decide a virar uma heroína.

S/N x Garou - Imagine Garou.Where stories live. Discover now