Oneshot. (:

1.3K 102 42
                                        

AVISOS ! (Importante.)

Oi meus patinhos!!💛
Então, essa fic sera uma One-shot,  no caso, terá apenas um capítulo.
Não haverá hot, PORÉM se vocês realmente quiserem um EXTRA apenas desta parte, eu posso fazer.
Terá frases simples e fáceis em inglês/espanhol.

(ESTOU SHIPANDO APENAS OS PERSONAGENS DA SÉRIE !! NADA QUE ENVOLVA OS STREMEARS NA VIDA REAL.)

--- Essa obra não tem intenção de ofender ou de deixar alguém desconfortável, caso algum dos Stremears não se sinta confortável me avisem que eu apagarei IMEDIATAMENTE. ----

                              ★ ★ ★

                              ★ ★ ★

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                     𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

- PHILZA!!! Por favor, me dê um chance! Eu sou muito foda, como você não me aceita? Sério! -

Forever grita bêbado enquanto se joga aos braços do loiro que está claramente desconfortável e acostumado com aquilo.
Já havia virado rotina nas vidas de TODOS dali. Menos de BadBoyHalo, o demônio não estava simpatizando com aquilo e muito pelo contrário, seu sonho era estar no lugar de Philza. O loiro não dava uma sequer chance para o trançado que implorava pela sua atenção e BadBoyHalo não sabia se tudo aquilo era por puro masoquismo ou se forever realmente o amava. E se fosse a ultima opção com certeza mataria Philza, apenas para ser amado por Forever, ele faria de tudo para ter toda aquela atenção para si.

Ele amava forever a tempo, podemos dizer que dês do momento en que o viu. Seus cabelos loiros sempre bem hidratados, seus flertes estúpidos -que faziam efeito em si -  e sua forma falar, andar, conversar, xingar. Tudo era atraente em si, e amaria se pudesse agarra-lo a qualquer momento e se desfrutar daquele corpo apenas para ele.

Ele sempre encarava Philza com um olhar levemente frio, não queria deixar claro que amava Forever, e muito menos que sentia ciúmes, porém sabia muito bem que Richarlyson sabia disso. e
Ele comentava as vezes em sua plaquinha azul coisas sobre ser "4halo stan" que fazia o demônio se sentir constrangido e até mesmo Forever, que tampava o rosto com as mãos e xingava Richarlyson falando que era mentira e tentava se explicar com o demônio que normalmente ria da situação.
Ah, como Bad amava aquele loirinho.

                       °      (🕰️)     °

O dia começava bem, estava sol lá fora depois de uma sequência leve de chuva. Forever estava animado em começar o dia, iria buscar Richarlyson com seus pais Cellbit e Roier, que estavam casados a algumas semanas.

O loiro se levanta e vai em direção ao banheiro fazendo suas higienes matinais, veste seu samba canção com figuras de nuvens vermelhas e seus itens logo estão em sua bolsa. Ele faz uma trança calmamente esperando com que fique como as de sua irmã Baghera faz nele. Talvez tenha ficado um pouco diferente, o fazendo ficar inseguro. Mas afinal, por quê estava se arrumando e se preocupando tanto com sua aparência? Simples, ele levaria Richarlyson para brincar com Dapper e logo veria BadBoyHalo que um dia antes comentou querer ter uma conversa séria com o loiro. Forever estava feliz que passaria o dia com o demônio, mas mentiria se dissesse que não estava com medo da conversa que o mais velho queria mencionar.

stop humiliating yourself. - 4halo ★ Stories to obsess over. Discover now