chapter 23

3.1K 335 37
                                    

Pov's Sn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov's Sn

Acordo com uma dor horrível no corpo inteiro, era como se carros tivessem passados por cima de mim, triturando todos meus ossos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com uma dor horrível no corpo inteiro, era como se carros tivessem passados por cima de mim, triturando todos meus ossos. Olho aos redores vendo que estava deitada em uma cama que por sinal era muito macia. O quarto que estava era em tons de cinza, vermelho e toques leves de dourado. Parecia um quarto que com certeza foi feito para uma rainha!

Assim que tento me sentar, noto que minhas mãos estão presas em duas cordas ligadas na cabeceira da cama, observo o lençol vendo manchas de sangue embaixo de mim e com um passe de mágica lembro de tudo oque aconteceu, desde da hora da festa a hora que apaguei no meio do tiroteio. Depois que apaguei, eu ouvi Luna mandando jogarem uma bomba de fumaça e depois todos fugiram....me levando junto mas pelo menos sei que todos estão vivos.

Luna: Olha só quem acordou -- ouço a voz vindo da porta e quando olho meus olhar se cruza com os olhos verdes de Hidalgo ou Luna como preferir! Pensar que já desejei beijar ela, enquanto o mesmo consertava meu carro -- Como está se sentindo? Desculpa pelo tiro Sn mas precisava te apagar e dar um susto na Ortega e na Sink --viro meu rosto assim que ela senta do meu lado na cama - olhe para mim querida -- vira meu rosto -- Vou soltar suas mãos para conseguir ver sua perna, não sou medico apenas consegui retirar a bala com uma pinça mas não sei fazer um curativo e bom... -- solta uma das minhas mãos -- ninguém sabe da sua existência ainda, por isso não tem um medico com você -- solta minha última mão me fazendo sentar na mesma hora

Meus pulsos estavam roxos e bem doloridos, tinham cortezinhos causados pelo raspa mento da corda com a pele mas nada se comparava a minha perna. A bala tinha perfurado a perna direita e após ver que não tinha aberturas do outro lado contrasto que a bala ainda esteve lá dentro mas foi retirada enquanto eu "dormia", por isso estou sentindo tanta dor nela. Ela estava inchada, e dura como uma bola, tinha bastante sangue em sua volta que escorria para a cama causando as manchas. A quanto tempo estou com a perna assim? precisava fazer um raio X o mais rápido possível mesmo tendo certeza que não quebrei nenhum osso!

Luna: Acho que tudo oque você precisa vai estar aí -- aponta para um bandeja e tira um pano revelando alguns instrumentos extremamente básico comparado a extração de balas - até tentei comprar anestesia para você mas estava em falta no mercado negro - solta um riso debochado -- pode começar a tratar da sua perna, ficarei aqui para conversarmos

not mine! OUR brunette - Jenna Ortega & Sadie SinkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora