Studies

45 7 1
                                    


 Sam destrancou a porta do quarto e entrou avoaçado no mesmo. O que porras era aquilo que o Winchester estava sentindo? 'A voz daquele atendente do capeta deliciosamente perfeito, puta merda, o que ele estava falando?'

 O Winchester controlou sua cabeça, jurando que não queria, mas foram as duas. Sentou-se em uma cadeira abrindo a tela do computador, onde tinha uma foto sua com Jéssica, sua ex-namorada. Tratou de apagar todas as nossa fotos e quaisquer tipos de contato.

 Seu celular vibrou no bolso e o identificador de mensagens mostrava que era de seu irmão mais velho.

  (Dean Wicnhester)

 Ei viado, a próxima aula começa às 17:00 PM. Vou ficar no quarto do Lúcifer enquanto isso, quarto 066. Não faça nada que eu faria. 

 Sammy bufou revirando os olhos. Futucou alguns livros para a próxima aula e organizei o quarto que estava totalmente bagunçado. Quando sentiu o suor se misturar em seu rosto, retirou a camisa indo em direção ao banheiro.

 Após um longo banho, reparou que a hora tinha passado correndo. Daqui à vinte minutos ele teria aula. Vestiu uma calça escura qualquer, seus tênis pretos e uma blusa um pouco colada que marcava os músculos definidos. Apenas jogou os cabelos para trás da orelha e saiu do quarto.

 'Ótimo, por que Adam e Dean não ficavam em seus próprios quartos?'

 pensou enquanto caminhava nos corredores, indo em direção ao dormitório de Lúcifer.

 O Winchester bateu na porta de madeira gasta três vezes e esperou até alguém abrir. Quando notou quem era, viu que era Gabriel. Ele possuía o sorriso travesso no rosto e os olhos grudados em seu rosto.

 - Eaí Grandão? - sem o mesmo notar, Sam observava seu abdômen definido pelo fato de estar sem blusa.

 - O-Oi, o Dean está aí? - amaldiçoou a si próprio quando gaguejou. Tratou de limpar a garganta e mordi o lábio. 

 - Ah garoto, seu irmão está na sala conversando com meu irmão. - Gabriel deu-lhe espaço para entrar e então passou para dentro do cômodo. Sam sentiu o olhar de Gabriel cair em sua bunda e corou de leve.

 'Cara estranho.'

 pensou o Winchester do meio.

 - Sam?! - Dean encarou-o sem entender e logo viu no visor do celular as horas - Lúcifer, meu Deus, a hora passou muito rápido!

 - E como! Gabe, viu Miguel? - Lúcifer perguntou enquanto pegava seu material para a aula.

 - Aquele idiota deve estar se agarrando com alguém. - Gabriel deu de ombros ainda encarando o novo visitante.

 - Então quer dizer que vocês são irmãos? - Sam atreveu-se a perguntar, já sentindo um embrulho na boca do estômago. Felicidade, estranho.

 - É cherry pie, apenas irmãos. Uma família bem grande. - notava-se o habitual som do duplo sentido na voz do atendente.

 - Dean, onde está Adam? - perguntou Sam tentando acabar com aquele papo. O Winchester do meio vasculhou a sala com os olhos e sentiu falta da presença do mais novo.

  - O Adam está... - Dean parou para pensar e notou algo errado - Caralho, onde aquele pentelho se meteu?

 - Não se preocupe, darling, o garoto não deve ter ido longe. - Gabriel agora estava com um blusa e calçando seus tênis. 

Luxury Lollipop (sabriel)Where stories live. Discover now