Capítulo 2

1.2K 55 5
                                    

Eu não pude evitar o sorriso que apareceu no meu rosto ao ver Kieran e Jenny

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu não pude evitar o sorriso que apareceu no meu rosto ao ver Kieran e Jenny. Esses dois eram minhas pessoas favoritas na Terra, exceto minha família imediata.

Havia algo tão doce neles que eu podia esquecer minhas preocupações quando eles estavam por perto.

— Oi, Alice, — Jenny me cumprimentou com um abraço antes de me entregar uma caixa embrulhada para presente.

— Isto é para Gideon. Não sei se ele vai gostar do que trouxe, mas isso é o melhor que pude fazer. O que dar de presente a um homem que tem tudo, né?

— Obrigada e não se preocupe, seja o que for, tenho certeza de que Gideon vai adorar, — assegurei-lhe.

Embora Gideon fosse jogar este presente de lado alguns anos atrás, ele estava diferente agora. Ele apreciava tudo o que lhe era dado por outra pessoa.

— Onde ele está, aliás?, — Jenny perguntou, sentando-se no sofá.

— Ele provavelmente está de pé na frente do espelho, elogiando a si mesmo, porque sabe que não vamos fazer isso, — disse Kieran, a diversão brilhando em seus olhos brilhantes.

Como esse homem conseguia brincar o tempo todo, eu nunca entenderia. Eu era tão ruim em fazer piadas que a facilidade de Kieran fazendo comédia sempre parecia um talento oculto.

— Isso não é verdade, — eu disse enquanto balançava minha cabeça, suprimindo minha vontade de rir alto. Eu não poderia rir pois o pai de Gideon estava presente, sentado na poltrona.

— Aposto cinquenta libras que é exatamente o que ele está fazendo, cogumelinho. E a única razão pela qual você está aqui e não com ele é porque ele gosta de se adorar em particular. Quero dizer, o mundo o idolatrar não é suficiente, ele também precisa alimentar seu ego por si mesmo.

Ele balançou a cabeça como se não pudesse acreditar que tinha Gideon como irmão.

— Você está exagerando. Ele está apenas se preparando. Afinal, é seu trigésimo aniversário, dê um tempo para ele. Mesmo que ele esteja praticando um discurso, deixe-o fazê-lo. — Isso veio de Jenny, que parecia estar acomodada no sofá.

— Viu? É exatamente disso que estou falando: todo mundo o apoia e praticamente idolatra o chão onde ele pisa, e vocês não querem que eu dê um basta nisso?

Se havia alguém com dom para o drama, esse alguém era Kieran Maslow. O homem sabia chamar a atenção do público e fazer com que se divertissem.

Se Brenton possuísse características semelhantes, provavelmente eu não teria tanto medo de chegar perto dele, mas ele ainda era muito frio comigo, e era melhor ficar longe dele.

Casando com o CEO - Livro 2Donde viven las historias. Descúbrelo ahora