Capítulo 2

6 0 0
                                    

clara pov's on

eric~ você acha que eu sou o que seu para você me mandar embora~ falou debochando~ seu filho por acaso.

marina~ óbvio que não até porque minha filha é muito bem educada e jamais encostaria alguém como você~ logo que ela termina de falar ele levanta a mão em direção a ela e tenta dar um soco,logo ela desvia jogando ele no chão~ eu falei que é melhor você sair daqui.

assim que ela terminou ele levantou do chão e saiu correndo sinto algo quente escorrendo em meu rosto,logo sinto ela se aproximar de mim me abraçando.

marina~calma que ele já foi~ sinto ela passar suavemente as mãos nas minhas costas.

clara~ desculpa por isso,eu não sabia que ele era capaz disso tudo desculpa de verdade professora mais eu já vou indo desculpa.

marina~não precisa se desculpar,você mora aonde?

clara~ mora na 2 do pinheiro.

marina~ bom minha mãe mora lá perto aceita uma carona.

clara~ claro se não for nenhum incomodo~ perguntei receosa.

marina~ não é incomodo nenhum,só antes tenho que passar na creche da minha filha para pegar ela se não tiver problema pra você é claro. 

clara~por mim tudo bem,afinal adoro crianças.~ falo sorrindo.

logo ela abre a porta do carro para mim seguimos em silênvio,chegando na creche ela me pede para esperar que ela já volta logo ela volta com uma garotinha ruiva branquinha dos olhos cor de mel,logo bota ela na cadeirinha e senta ao meu lado.

marina~ filha essa daqui é uma amiga da mamãe a clara,clara esta é a zoe minha filha.

clara~ oii zoe~ vejo ela sorrir para mim mais parecia estar caindo de sono~ ela tem quantos anos?

marina~ 4 anos,desculpa ela não te comprimentar normalmente ela sente bastante sono no carro.

clara~ capaz.

seguimos em silêncio até minha casa vou dando as coordenadas para ela logo chegamos mais vejo que está tudo trancado.

marina~ tá tudo bem?~ me pergunta preocupada.

clara~ eu tinha me esquecido que minha mãe iria sair e não peguei a chave~ falei um pouco nervosa.

marina~ sei que nos conhecemos hoje então já que você não tem como entrar em casa,vai ter um churrasco na casa dos meus pais se você quiser ir comigo depois te entrego em casa.

clara~ mais isso não vai te dar muito incomodo e eu não tenho nem roupa e não consigo tomar um banho~ falei isso e ela deu uma risadinha.

marina~ assim eu vou passar na minha casa se você quiser te empresto uma roupa e você pode tomar banho lá.

assim que concordei nos saimos para casa da mãe dela pois ela disse que ia deixar a zoe lá para ela poder tomar um banho rapido e voltar depois fomos até a casa dela,assim que entrei na casa a casa bem arrumada e cheia de fotos das duas juntas.

marina~ olha se alguém da minha familia te fizer perguntas estranhas me desculpe e que nunca levei alguém lá.

clara~ e o pai da zoe?~pergunto curiosa.

marina~ a zoe é fruto de um estrupo na minha adolescencia.

clara~ oh me desculpa pela pergunta.

marina~ não capaz tá tudo bem

*ALGUM TEMPO DEPOIS*

ela me emprestou uma muda de roupa e uma toalha tomei meu banho rapidinho e quando sai do banheiro ela estava apenas de top e uma calça preta cargo logo ela toma um susto.

marina~ desculpa pelos meus trajes,bem se você quiser tem umas maquiagens da minha irmã no guarda roupa ela não se importa de emprestar.

clara~ tudo bem,na verdade eu agradeceria se você me emprestasse por que tá me ajudando assim.

marina~ não sei apenas gostei de você e quis ajudar.

clara~ na verdade para falar a real, eu meio que me encantei~ fui me aproximando dela devagar~ normalmente eu não gosto de ficar nem me relacionar com ninguém mais você chamou minha atenção.

marina~ eu normalmente te impediria de fazer algo até porque você é mais nova e eu tenho uma filha,e de certa forma tenho um pouco de medo de me relacionar com as pessoas~ falou sorrindo~e eu te conheci hoje mais você chamou minha atenção e não se é errado a vontade de te beijar que estou sentindo.

clara~ eu não me importo de você ter uma filha até porque a zoe é uma gracinha~falo devolvendo o sorriso~ eu só quero poder te conhecer melhor e quem sabe até ficar mais tudo com calma,mais só se você quiser obvio.

clara pov's off

*ALGUMAS SEMANAS DEPOIS*

narrador pov's on

Logo se passaram algumas semanas desde o dia em que clara e marina conversaram,então elas decidiram tentar algo depois daquele churrasco começaram a passar mais tempo juntas depois da escola marina não impediu nada pois as duas estão começando a se gostar e bem marina nas últimas vem explicando tudo para zoe.

narrador pov's off

marina pov's on

 Já larguei a zoe na creche e estou indo na escola dar aula,bem essas últimas semanas foram intensas aquela garota me deixa tão maluca e estou começando a sentir que amo ela e tenho que proteger ela, ela e a zoe estão tão feliz ultimamente destruindo minhacasa brincando então nem me importo de destruirem a casa ver o sorriso delas é bem melhor que qualquer coisa..


MY TchanWhere stories live. Discover now