um novo ciclo se começa

19 0 0
                                    

Era só mais um dia frio na casa dos Universais, estava nevando, isso era óbvio para todos, bastava olhar para fora.
No quarto da universal mais velha daquela casa, a garota acabara de acordar, não havia dormido muito na noite passada, tinha muitos pesadelos e suas crises de ansiedade não a ajudavam, todos os seus pesadelos eram por um só motivo e este motivo que assombrava a garota.
A Universal passava as mãos por seus cabelos "mistos", ela era popular por vários motivos em sua escola, mas um dos principais deles era o seu cabelo, a garota tinha cabelos de duas cores por causa de seus pais.
Sua mãe possuía cabelos escuros como o mais breu da noite, agora seu pai, possuía cabelos tão loiros que eram quase que incapazes de decifrar se eles eram realmente loiros ou brancos, o mais engraçado disso tudo é que, entre todos os seus irmãos, ela era a ÚNICA que possuía este tipo de cabelo.
Juliana, a mais velha, obviamente já formada, com seu total de 24 anos, tem cabelos loiros mais escuros, Marcos, de 23 anos também possuí cabelos loiros, Mirco de 22, possuí cabelos ruivos por causa de sua avó materna, Ychiro possuí cabelos tão pretos quanto os de sua mãe, agora Douma, cabelos tão claros quanto o de seu pai.
Já Sn? Ela possuía os dois! Seus cabelos tinham uma mistura de um loiro e um moreno, tinha o topo de sua cabeça mais moreno e logo a medida que seu cabelo ia crescendo ele ficava mais loiro, mas isto é uma história para outra hora.
Após a garota se levantar de sua cama anda em direção ao banheiro que possuía em seu quarto, depois de já pronta, arruma sua cama e sai de seu quarto, começando a descer calmamente os degraus da escada de sua casa, assim indo em direção a sua sala de estar mas, passando diretamente por ela e sim, indo em direção à cozinha.
Assim que chega no cômodo em que deseja, abre a geladeira e coloca o leite em uma xícara e coloca a mesma no micro-ondas, depois desse ato pega a chaleira enche-a de água e coloca a mesma no fogão, pega uma frigideira que estava em um armário próximo a sí, pega o óleo e coloca o mesmo para esquentar, abre a geladeira novamente e desta vez pega 3 ovos, presunto, queijo, geleia e manteiga, coloca tudo na bancada da cozinha e pega o café, que ficava no armário embaixo do fogão e depois de largar o mesmo em cima da bancada com as outra coisas vai em direção ao micro-ondas e retira a xícara de leite de dentro do mesmo, pega uma colher de café e deposita a mesma em seu leite, após isso quebra os ovos e os frita.
Depois de toda a comida ficar pronta a garota coloca a mesa e todos os ingredientes que ele já havia separado antes e vai acordar seus irmãos.
Sobe as escadas e vai em direção ao quarto de Ychiro, batendo 3 vezes na porta do mesmo, assim, ouvindo um resmungo do irmão mais novo, Sn abre a porta do quarto vendo o irmão todo esparramado em seu colchão e todos os pôsteres de bandas que seu irmão gostava de escutar.
-Ychiro - A mesma o chama - Ei maninho! Vamos levante-se esta na hora de acordar! - Fala sentando-se na cama do garoto fazendo um cafune em sua cabeça.
A garota escuta um leve resmungo do mais novo e da um pequeno sorriso quando vê o mesmo se sentando ao seu lado na cama, com seu cabelo bagunçado e abraçando a cintura da mesma (um pequeno ato de demonstração de afeto entre os três irmão desde muito pequenos).
-Bom dia - Diz o moreno ainda sonolento
-Bom dia Maninho - A mesma ri da cara que seu irmão faz após a mesma pronunciar a palavra "maninho"
-É por apenas 4 minutos! Isto não vale!
O menor faz birra fazendo biquinho, a garota ri mas logo fala:
-Ok ok hahaha, vai trocar de roupa e vai descendo pra tomar café da manha irei acordar Douma
O moreno concorda e se levanta da cama indo em direção ao banheiro de seu quarto.
Sn observa seu irmão indo em direção ao banheiro e logo se levanta indo em direção a saída do quarto do mais novo e indo em direção ao quarto do irmão do meio.
Faz o mesmo processo de bater na porta que fez com o irmão mais novo ouvindo o mesmo resmungo que escutou com o outro irmão.
Abre a porta e vê o loiro destapado com seu violão em cima da escrivaninha de seu quarto, a mesma respira fundo e começa
-Douma... Eu sou sua irmã gêmea, te conheço desde que nasceu, eu sei que você está acordado
-Tsk, não dá para enganar você
O mesmo fala se sentando em sua cama
-Bom dia loirinho
-Bom dia mana
O garoto repete o mesmo ato que seu irmão mais novo, abraça a cintura da irmã que da um leve sorriso.
-vá trocar de roupa e desça estou esperando você é Ychiro lá em baixo.
Assim a mesma virá de costas para o irmão e vai em direção a saída, descendo a escada e encontrando a mesa que foi arrumada pela mesma, a garota se senta esperando seus irmão chegarem.
O primeiro a chegar é Ychiro, seus cabelos que antes estavam despenteados agora estão do jeito de sempre, bagunçado mas bonito, com a roupa obrigatória do colégio mas ainda sim com seu toque, com as mangas dr sua blusa arregaçadas fazendo assim aparecerem suas pulseiras que não eram muitas mas sim, uma em cada braço  uma toda preta e uma com seu nome escrito que foi um presente de Sn, sua calça larga e seu tênis esportivo preto da Nike combinavam perfeitamente com seu fone de ouvido vermelho, assim que notou a presença de sua irmã logo pausou a música que estava ouvindo abaixou o fone e sentou ao lado de sua irmã assim sentindo o perfume da mesma, os dois irmão começaram a ter uma pequena conversa em quanto o outro irmão não chegava.
Uns 5 minutos depois douma chega animado balançando seus cabelos compridos que vão um pouco abaixo do seu ombro, ele usava um tênis vermelho All Star vermelho cano alto que foi presente de Sn ele também usava o uniforme obrigatório do colégio, mas ao contrário de Ychiro usava uma calça justa, e igual aos seus irmãos, Sn e Ychiro, usava uma blusa de manga comprida também com as mangas arregaçadas e sem esquecer de seu colar em formato de uma cruz.
Estranhamente os Uchimakis presentes ali naquela sala tinha a estranha capacidade de não sentirem muito frio ou muito calor por isso usavam essas mangas deste jeito.
Os três começaram então a comer e conversar já que suas aulas começavam apenas 7.30 e ainda eram 15 pra 6 eles estavam bem tranquilos.
Depois de comerem cada um leva seu prato para a cozinha e sobe para seu quarto para pegar suas coisas e logo depois se encontram lá em baixo, na porta de casa.
-Aí, desculpa a demora, não está encontrando meu fone, vamos?
Sn aparece atrás deles usando uma calça larga, usando um tênis esportivo todo preto também dá Nike, com seu cabelo prendido em um coque bagunçado feito de propósito com duas partes de seu cabelo para a frente, resaltando mais sua franja ela usava um colar que possuía seu nome e também um fone roxo, e sem esquecer de sua blusa com a manga arregaçada.
Os dois irmãos concordaram com a cabeça assim abrindo espaço para a irmã mais velha passar, a mesma pega a chave da casa e a chave do carro assim trancando a casa quando os dois saem de dentro da mesma, indo em direção ao carro ela senta no banco do motorista e Ychiro ao seu lado com Douma logo atrás deles se espatifando no banco de trás, indo em direcao a escola, assim iniciando um novo ciclo.
Quando chegam na escola estacionam o carro fora do estacionamento da escola, eles não gostavam de chamar atenção mas, isso virou impossível quando descobriram que os três eram irmãos e quando avistaram o cabelo da Universal mais velha daquele carro.
Desceram do carro e como sempre os primeiros a chegarem na vossa escola

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto esquisito {Imagine Jack Frost}{Sn X Jack Frost}{Jack Frost X Leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora