One-Shot Thiana

255 19 118
                                    

*Notas Iniciais*

Então...

Vocês lembram que uma vez a Gabi disse que a Big Bang Fest quase foi uma festa junina? Essa informação não saiu da minha cabeça. E como uma boa nordestina e nessa época do ano, eu não poderia deixar isso passar kkkkk

A one-shot começou com um foco em transformar a Big Bang Fest em uma Festa Junina, mas é claro que eu não podia deixar de trabalhar um pouco com aquele final da segunda temporada de Bia. Então a história abrange mais ou menos uma nova versão dos dois últimos capítulos. 

Espero que gostem! 

#Mymi

----------------------------------------------

Por Ana

A conversa com o Víctor ainda estava na minha cabeça. As palavras ainda reverberavam na minha mente, assim como o convite para ir embora, a tentação em simplesmente fugir de tudo e poder respirar sem sentir tanto aperto em meu peito.

Virei na cama me permitindo observar o seu rosto sereno enquanto dormia, me lembrando de anos antes quando fugi sem olhar para atrás. Quando deixei para trás pessoas que me acolheram, que fizeram de tudo para me fazer sentir em casa. Eu não podia fazer isso de novo. Não com ele. Não com o Thiago que sempre esteve ao meu lado, me apoiando e por quem me apaixonei por cada detalhe.

Ele suspirou quando o seu lábio puxou um pequeno sorriso e o seu braço alcançou a minha cintura.

Thiago: Normalmente a situação é inversa – ele abriu os olhos lentamente – O que interrompeu o seu sono?

Ana: Por que acha que tem algo interrompendo o meu sono? – falei com um pequeno sorriso me aproximando mais.

Thiago: Você nunca acorda primeiro que eu – ele sorriu e apoiou a cabeça com o outro braço.

Ana: Eu odeio quando você tem razão.

Thiago: Quase sempre – dei um tapa leve em seu peito o fazendo rir.

Ana: Eu estava pensando em ontem – desviar o olhar por um momento – No encontro com o Víctor.

Nós não chegamos a falar muito sobre o que aconteceu, talvez eu tenha resumido em poucas palavras toda a conversa que tivemos. Ele estava tão empolgado com o BeU mudando para a República, e com a ideia da Bia de fazer uma festa junina para arrecadar fundos para as obras, eu não queria estragar o clima com uma conversa que envolveriam tecnicamente uma fuga com o ex-namorado.

Thiago: Você tinha dito que foi tudo bem.

Ana: E foi, mas... – voltei a olhar para ele – Ele me fez uma proposta. Eu disse que talvez não estivesse pronta para falar a verdade e encarar tudo – ele afastou uma mexa do meu cabelo do rosto – E ele parece finalmente ter entendido isso, provavelmente experimentou um pouco da sensação.

Thiago: Ele não contou a verdade para a Paula?

Ana: Não. Não quer magoa-la – respirei fundo – Disse que precisa pensar e se preparar para encarar a verdade, então ele vai para a Espanha.

Sabia o impacto das palavras seguintes.

Ana: E ele me chamou para ir com ele.

O rosto do Thiago foi uma mistura de surpresa e confusão. Um breve silêncio seguiu nos segundos seguintes. Ele puxou o braço da minha cintura e virou deitando na cama encarando o teto.

Thiago: E o que você disse? – ele não me olhou.

Ana: Disse que precisava pensar.

Foi a minha vez de deitar de lado, apoiando a cabeça no braço, podendo observa-lo melhor.

One-Shot Thiana by MymiWhere stories live. Discover now