Capítulo 1- Nova familia

27 3 1
                                    

[Bianca]
Pai-Filha temos umas horas de viagem, despacha te por favor.

Nem acredito em tudo que tem acontecido na minha vida. O meu nome é Bianca, nasci na América e tenho 17 anos.

Quando tinha 7 anos a minha mãe faleceu, já fazem 10 anos e por isso o meu pai decidiu seguir a vida dele, como é jovem e não tinha o porquê de ficar sozinho, aceitei desde cedo a ideia e sempre o apoiei, ele educou me e sempre me tratou da melhor...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando tinha 7 anos a minha mãe faleceu, já fazem 10 anos e por isso o meu pai decidiu seguir a vida dele, como é jovem e não tinha o porquê de ficar sozinho, aceitei desde cedo a ideia e sempre o apoiei, ele educou me e sempre me tratou da melhor forma possível e posso dizer que sou uma filhinha do papai. Não somos exatamente ricos, temos uma vida como qualquer outra pessoa da classe média, mas tudo agora mudou. Ele casou e vamos nos mudar, ela é muito muito rica, mas como pessoa continua a ser incrível, o que é ótimo.
A casa dela, ou mansão no caso, fica a vários quilómetros daqui, até poderia ficar incomodada mas estou cansada de cá estar e preciso de novos ares. Esta semana descobri que estava a ser corna, e ainda por cima com a minha melhor amiga, não perco nada em ir embora.

*Algumas horas depois*

Quando lá chegámos já eram 19:00 e estava a anoitecer, então para o primeiro jantar de família decidiram que ia ser na praia. Já conheço a minha madrasta Lucy, 0 filho dela nem no casamento da própria mãe esteve então não sei se me vou dar bem com ele.

Lucy- Minha princesa, tens vários vestidos no teu novo quarto, escolhe algo que gostes. O William está ocupado mas depois aparece no restaurante.

Eu-Obrigada Lucy, sem problemas.

Lucy- Querida, quando te sentires confortável podes me chamar de mãe.

Ela não fala mais nada e só vai embora. No momento certo e quando me sentir segura eu vou a tratar assim, mas a partir de agora é que vamos nos começar a conhecer melhor e então logo verei.

Cheguei ao meu novo quarto, era enorme e tinha bastantes vestidos á minha disposição, todos ainda com a etiqueta. Vesti algo simples, como é um jantar de família e na praia, não queria abusar e chamar atenções desnecessárias.

[É do meu gosto, se não gostarem tentem imaginar outra roupa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[É do meu gosto, se não gostarem tentem imaginar outra roupa...]

Assim que chegamos ao restaurante, a vista era incrível para o mar e as luzes do restaurante iluminavam tudo. Como é lindo este lugar.

Eu- Posso ir dar uma volta pelo mar enquanto o jantar está a ser preparado?

Pai- Claro filha, assim que estiver ligamos te, o teu meio irmão também está atrasado, a Lucy e eu vamos conversando.

*saio do local e vou para a praia*

Eu- Que imbecil, para além do casamento da mãe que nem aparece, nunca está para eu o conhecer, deve ser mesmo feio.

*sinto um toque nas costas*

William- Na verdade, sou bastante bonito, e para que fique claro, não fui porque estava a trabalho linda.

Olho para trás e vejo um rapaz mesmo lindo, o cabelo era loiro, os olhos castanhos e o peitoral era bastante definido, notava-se mesmo com a camisa. E tinha bastantes tatuagens por todo corpo. LINDO LINDO.

William- Admirada né? Eu falei que era lindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

William- Admirada né? Eu falei que era lindo.
*fala se aproximando e toca na minha boca, já próximo a me beijar*

Eu- O que estás a fazer?

William- Bem vinda, irmãzinha.

AHAHAHA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO<3
NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR E COMENTAR COM SUGESTÕES, ESTOU A COMEÇAR NO MUNDO DA ESCRITA HIHI.
ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O meu meio irmão Where stories live. Discover now