Chat de "No my pai"

419 48 6
                                    

Beacon Hills School

Os corredores do colégio estavam lotados de adolescentes como de costume, cada um com suas coisas e grupos. O pack ainda estava deprimido e se esforçava para continuar a viver suas vidas depois do choque dos últimos acontecimentos.

Quando o velho sinal tocou todos estavam em suas salas concentrados em suas atividades, a primeira aula era de economia do Sr.Finstock e o homem falava pelos cotovelos. A maioria dos alunos ficavam distraídos com seus próprios assuntos ignorando o falatório desnecessário do professor.

Alguns já começavam a se acomodar em suas cadeiras para os tão esperados cochilos, a voz dele era tão tediosa que causava esse efeito nos alunos. Até que a porta da sala 3B foi aberta lentamente causando um ruído pela madeira desgastada chamando a atenção dos alunos que queriam saber quem era o pobre coitado atrasado para aula daquele professor exagerado. Um jovem de blusa vermelha passou pela porta carregando uma mochila com chaveiro do Baby Yoda nas costas e um pequeno sorriso nos lábios, ele parecia tão familiar que a maioria dos estudantes pararam suas atividades para encará-lo.

- Está atrasado. - O professor de cabelos arrepiados estava encostado em sua mesa enquanto gesticulava com as mãos ao alto.

O pack que estava espalhando em várias cadeiras ao redor da sala, tiveram sua atenção atraída pelos murmúrios que de repente encheram a sala, até o professor normalmente barulhento havia ficado silencioso.

- Desculpe pelo atraso, tive que passar na diretoria antes. - Se explicou de forma lenta.

- S...Stiles? É você? - McCall estava abismado, tendo os olhos arregalados e a mandíbula torta aberta em assombro.

- Oh meu Deus, é você mesmo? - A ruiva colocou as mãos na boca segurando as lágrimas que ameaçavam transbordar.

- Vamos parar com essa confusão, voltem pros seus lugares. - Com as mãos, fez sinal para aqueles em pé se sentassem.

- Mas é o Stiles, ele... - Tentou argumentar, mas foi interrompido.

- Chega, sabemos que Stilinski esteve ausente por um tempo, mas não é como se ele tivesse morrido, estava apenas visitando alguns parentes, supere isso McCall. - Retrucou em um tom de obviedade. - Sente-se Stilinski, você tem muito conteúdo atrasado para se atualizar, seus amigos podem te ajudar com isso depois e vocês podem ter o seu reencontro emocionado após a minha aula se não quiserem ficar de detenção.

Stiles sentou em uma cadeira vaga na fileira perto da porta, era uma das poucas vazias e que não havia nenhum membro do pack na mesma fila. Seus amigos continuavam olhando para ele como se tivessem visto um fantasma, o que era bastante compreensivo. O garoto acenou com a cabeça para Scott que estava prestes a cair da cadeira e havia sido repreendido por Finstock várias vezes. Lídia era a mais discreta do grupo usando um livro de inglês de ponta cabeça para disfarçar seus olhares.

Uma bolinha de papel foi passada sorrateiramente para Stiles que sorriu com o gesto, algo bem típico de Scott, ele sentia falta do seu amigo. "É você mesmo Stiles?" Leu o bilhete e não pode evitar revirar os olhos, porque claro que se fosse um impostor ele admitiria em um pedacinho de papel, a ingenuidade de Scott era algo a ser estudado.

Ele respondeu com sua caneta preta logo abaixo da frase. "Sim, sou eu, conversamos depois. Para de me encarar, vão achar que você é louco", repassou o papel e observou enquanto o seu amigo desamassava e lia em seguida acenando com a cabeça mas seus olhos nunca deixaram Stiles.

A primeira aula finalmente acabou, mas a segunda também era de Finstock, sem a desculpa da troca de professores ninguém precisava sair da sala, o que deixou os membros do pack mais inquietos, eles sequer conseguiam disfarçar. Isaac não parava de teclar no celular e dividia sua atenção entre o aparelho em suas mãos e Stiles. Erica não parava de se remexer no seu assento e parecia nervosa como se tivesse se forçando a continuar sentada ao invés de ir até ele, Boyd estava quieto como sempre, esperando pacientemente até o fim das aulas. Lídia o olhava para Stiles a cada cinco segundos como se tivesse medo que ele fosse desaparecer ou roubar a sua bolsa nova da Prada e o Scott, já havia desistido de ser discreto até tinha se acomodado em uma posição muito estranha que facilitava olhar pro seu amigo, estava a tanto tempo daquele jeito que Stiles jurava que o garoto acabaria com um torcicolo mais tarde.

O Alpha! Where stories live. Discover now