Único

757 77 31
                                    


Oii gnt, resolvi fzr essa one-shot pra vcs!😊💗

Provável q tenha alguma erros de lógica (eu acho) e talvez ortográficos, ent qlqr coisa me falem, pls!

É isso, façam uma boa leitura! lembrando q o shipp principal é Law x Zoro.
______________


Mihawk não estava tendo um dia nada tranquilo. Era pai de um adolescente, seu anjinho, seu bebê, seu tudo. Zoro sempre fora seu pequenino e adorado filho, um tesouro intocável.

Laços sanguíneos não importavam visto que o Dracule o criou desde bebê. Sofreu para descobrir os motivos pelos quais chorava, para aprender trocar fraldas, para aprender à preparar uma mamadeira para a criança.

Brincava com ele todos os dias quando voltava do trabalho, fazia o almoço do agrado de seu pequeno, comprava roupinhas e brinquedos para ele. Mesmo o mimando, sempre o ensinou a não ser egoísta e rude. Por isso o esverdeado tinha muitos amigos e era amado por eles.

O arrumava para escola, preparava seu lanchinho e o deixava na porta da sala todo santo dia enquanto o mesmo era criança. Foi difícil ter que deixá-lo ir sozinho.

Acalmava Zoro quando o garotinho voltava chorando por que bateram nele ou então caiu brincando com Luffy e os demais.

Para o menino, Mihawk também era tudo que tinha. O seu apoio, ombro amigo, o homem em que poderia confiar. Acima de tudo, seu pai. Admirava o Hawkeye, a sua batalha diária e sua determinação sempre inspiraram Zoro.

Quando o menino se assumiu homossexual, a primeira pessoa que o incentivou foi ele, foi seu pai. Ele estava ao seu lado o tempo todo, nunca deixou que ninguém o fizesse mal.

Mas mesmo o apoiando, era um tanto quanto ciumento com seu bebezinho. Pra sua sorte, o garoto continuava puro fisicamente. Mas talvez, estivesse apaixonado por um zé droguinha do 3° ano do médio.

Trafalgar D. Water Law era a perfeição em pessoa. Apesar de possuir aquela cara de maconheiro e ser um emo depressivo, para Zoro ele continuava sendo o garoto mais bonito que já viu em uma década e seis anos de vida.

Ainda se lembra de quando falou dele para seu pai, usando ainda o título "amigo".

– Pai, eu fiz um amigo novo hoje – contou animado – Ele é muito legal e me trata super bem.

– Ah, é mesmo filho? Que bom, mas tome cuidado, não pode confiar em todo tipo de gente. Principalmente em pessoas com aparência suspeita, que parecem traficantes ou algo assim – após sua fala, deu um sorriso acolhedor direcionando-o ao seu filho.

  Isso não estava nos planos do jovem, um cara cheio de tatuagens e correntes seria suposto ser um traficante na visão de um advogado bem sucedido como o homem que chamava de pai?

Bem, veria isto depois. Afinal, eram só amigos por enquanto.

Amigos, este foi um título que foi trocado em um mês. Afinal, quem conseguiria negar o beijo de Law? Nem louco Zoro faria isso, aquela sensação viciante de suas línguas se tocando nunca seria esquecida por ele.

Em uma semana, estavam namorando e todo o colégio sabia. Talvez fosse por causa dele que o garoto de cabelo verde ficou mais popular. Mas não importava.

A única coisa que importava era a resposta de Mihawk. Já imaginou se ele concordasse em ver sua jóia mais preciosa sendo tocada de forma tão suja pelas mãos de um homem qualquer?

– Pai, eu preciso lhe contar algo – falou meio incerto. Mas era o que devia ser feito.

– Aconteceu algo, Zoro? – se aproximou do menino preocupado – O que quer me contar?

Não quero um genroWhere stories live. Discover now