1- Acaso e Convivência.

1.6K 195 72
                                    

Bora de mais uma revisão por aqui.

A tarde de domingo estava fresca e propícia para que Wei Wuxian fizesse uma das coisas que ele mais gostava em sua folga: correr.

Ele prendeu seus longos cabelos, pôs seus tênis confortáveis e saiu para o parque que ficava próximo de seu apartamento. Os fones nos seus ouvidos e o rock pesado ditavam o ritmo de sua corrida naquela tarde. Ele apenas corria deixando a mente vagar longe para se livrar do estresse da semana. A brisa da tarde em seu rosto o refrescava e ele fechou os olhos por um segundo para senti-la melhor e acabou batendo com alguém mais alto e musculoso que ele que quase o jogou no chão no momento da trombada.

_Perdão. Você está bem? Eu deveria estar olhando para onde eu ia. – Wuxian simplesmente não conseguia falar. O alfa que estava diante de si era lindo. Os cabelos compridos, que passavam da linha da cintura balançando de forma lenta com a brisa, os olhos dourados e os lábios finos rosados que falavam com ele, e ele levou quase um minuto inteiro para processar a preocupação alheia. – Tudo bem? Te machuquei?

_Tudo bem. Eu... estava correndo de olhos fechados pra...

_Sentir a brisa. – disseram eles juntos.

_Sim! – falaram juntos novamente e riram.

_Lan Wangji.

_Wei Wuxian.

_Aceita companhia? Eu sempre corro com meu irmão, mas hoje ele teve um compromisso.

_Claro! Eu nunca te vi por aqui.

_Eu costumo correr aos sábados, mas como ontem eu estava cansado e meu irmão não estava em casa, deixei para vir hoje.

_Entendi. Eu costumo correr aos domingos, pois é minha folga... - Wangji viu Wei abrir um sorriso enorme e olhou para onde ele olhava - Já comeu o sorvete que o senhor Ming vende? - O Lan fez que não - Vem.

Wei pegou o outro pela mão que riu. Wuxian parecia uma criança naquele momento e quando ele se viu diante de uma barraquinha cumprimentou o senhor que disse:

_Wuxian bom te ver. Vai querer o de sempre?

_Espere. - Wei enfiou a mão no bolso e tirou duas notas e algumas moedas e que ele começou a contar uma a uma e soltou um muxoxo - Infelizmente só tenho o suficiente para casquinha.

_Não foi isso que vi.

_Quero comprar pro meu amigo também.

_Tudo bem. Não vá se importar comigo. - falou Lan Zhan.

_Duas casquinhas de menta com chocolate.

O vendedor assim atendeu e Wuxian ofereceu uma para Wangji que admirou muito o gesto alheio.

E assim foi. Aqueles dois ficaram amigos, correram juntos por semanas, até Wangji se declarar três meses mais tarde e Wuxian corresponder o sentimento dele. E hoje, quase dois anos depois, eles ainda estavam firmes um com o outro.

🌟🌟🌟

O apartamento era pequeno, mas aconchegante e Wei Wuxian havia acabado tomar banho e penteava seus cabelos compridos com um leve sorriso no rosto. Seu namorado estava pra chegar e passar o fim de semana com ele. Era sempre assim desde que eles haviam deixado o relacionamento mais sério. Ele ouviu a chave na porta e o seu sorriso aumentou quando ele ouviu:

_Wei Ying?

_Aqui.

O jovem ômega foi abraçado com carinho e beijado e em seguida foi abraçado novamente, ouvindo as batidas tranquilas do coração do alfa que ele tanto amava.

Sempre ao seu lado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora