Amélia Thatcher

26 11 1
                                    

Amélia era uma moça fina e requintada, filha do Marquês Ernest Reinald Thatcher e da Marquesa Scarlett Gênova Thatcher, uma família muito influente nas regiões da Inglaterra. Amélia era uma moça de lindos cabelos castanhos, corpo com lindas proporções (1,60 de altura), olhos castanhos e brilhantes, lábios carnudos, rosto redondo. Tinha uma beleza incomparável em relação a todas as outras moças. Era educada, gentil, sonhadora, inteligente e misteriosa, desejada por quase todos os pretendentes que ali viviam e até outros que vinham de fora apenas para admirar a beleza da Senhorita Thatcher.

Mas uma coisa que Amélia tinha de diferente das outras moças era que ela não pensava em se casar para ficar dentro de casa como o modelo perfeito de esposa; o que ela queria mesmo era ser livre para expressar suas opiniões e oposições, pois naquela época as mulheres não tinham tanto lugar garantido na sociedade. Como era a única filha do Marquês, ele não a criou como são criadas as outras moças, em meio a tantos costumes e etiquetas. Por mais que a Marquesa tentasse mudar a forma de pensar do pai de Amélia, ela nunca conseguiu. A Marquesa era uma mulher exemplo a se seguir e tinha o intuito de criar sua filha para ser um exemplo maior: uma boa esposa, boa mãe e para que tivesse um bom casamento, mas com o Senhor Marquês não foi possível. Mesmo assim, Amélia cresceu uma garota adorável e bem educada, mas um pouquinho rebelde.

Um dos motivos para a Marquesa não a apresentar para outros pretendentes era que Amélia era prometida ao jovem Lorde de Kent, devido à grande amizade de seu pai com o pai de Amélia. Ela não sabia desse acordo porque estavam à espera de que ela completasse 20 anos para ser pedida em casamento; seu aniversário era daqui a duas semanas. O maior sonho de Amélia era sair, viajar e explorar o mundo, mas sua mãe não permitia. Sempre falava que, com a rigidez da sociedade, ela iria ficar mal falada diante dos olhos do povo, e seu pai apoiava essa decisão. Sempre que Amélia tentava conversar sobre isso, ele mudava de assunto. Isso, no entanto, não fazia com que ela desistisse de seus sonhos; ela era muito insistente em relação ao que queria.

Entre Sombras E Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora