PRÓLOGO

5.6K 365 51
                                    

Lydia's POV

Já faz dois meses que Ashley se encontra desacordada, se não fosse por Scott que escutou os batimentos lentos do coração de minha prima, já teríamos a enterrado, pois é impossível saber se ela está viva ou não.

Dentro desses dois meses, aconteceram muitas coisas. David, meu primo, descobriu sobre lobisomens, ele me infernizou por uma semana perguntando da Ash, ele sabia que ela não tinha sofrido um acidente - sim, a nossa desculpa foi que ela sofreu um acidente e bateu a cabeça - e então um dia ele me escutou falando sobre o assunto no celular com Scott, eu saí de casa e fui para a casa do alpha sem perceber que Dave seguia-me, ele entrou escondido na casa e acabou vendo Liam se transformando enquanto treinava alguns movimentos com Derek.

Então fomos obrigados a contar a verdade ao loiro, mas pelo incrível que pareça, meu primo não parecia assustado. Ele compreendeu totalmente, como se já soubesse que lobisomens existem.

Mais uma coisa que aconteceu, foi a volta de Isaac para Beacon, ele apareceu para falar de uma nova criatura que apareceu e disse que era bom nós estarmos atentos, e então foi embora novamente.

Também encontramos um ômega perdido na floresta, ele perdeu a memória e as únicas coisas que se lembrava, era seu nome, Thomas, e que era um lobisomem. No começo achamos estranho e Scott ficou atento para ver se ele era de confiança, mas até agora nada aconteceu e o rapaz está morando com Jackson, ele mentiu para o pai e disse que Thomas é um amigo da escola.

E em relação a Jackson, ele tentou voltar comigo, mas eu não quero nada, ele me machucou demais e não quero me preocupar com romances, tivemos uma conversa e ele entendeu que não quero nada com ele, pelo menos não agora.

Neste momento estou no quarto de Ashley enquanto ela continua em seu sono profundo, Mason virá daqui a alguns minutos me buscar - pois estou sem o carro - e me dará uma carona para a escola. Mason acabou virando um amigo de Dave e ultimamente, Liam, Dave e ele estão grudados, o que me deixa bem feliz pois meu primo quando pequeno não sabia escolher bem seus amigos, mas eu confio em Liam e Mason, então não estou me preocupando muito com o loiro.

Levanto-me e me aproximo do corpo pálido de Ashley em cima da maca, ela continuava linda e já tinha completado dezesseis anos na semana passada, troucemos vários balões para ela e Liam comprou-lhe um vestido e chamou-a para sair quando ela superar isso. Dissemos a ele que ela não estava o escutando, mas ele simplesmente deu de ombros, "quando uma pessoa está desacordada, ela só não consegue acordar, mas ainda está conosco... não vê que as vezes ela sorri?" foi o que o beta disse, e realmente ele tinha razão, as vezes quando eu conversava com Ash, ela sorria e também nas poucas vezes que Derek veio visitá-la.

O que mais me importunava era que desde dois dias atrás começaram a aparecer manchas nos braços e nas mãos dela, mas não eram manchas normais como temos quando pegamos alguma doença. Eram manchas de nascença, mais parecidas com tatuagens, só que não eram pretas e sim um pouco mais claras que sua pele... não sei se eu estava ficando louca, porém muitas vezes eu via essas manchas brilharem numa cor prata em seus braços.

Mas o que mais me pergunto é, que tipo de ser sobrenatural Ashley é?

Imagine of Teen Wolf - Part 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora