0

1.2K 64 16
                                    

Dazai e Chuuya, um casal cobiçado e amado, quem não os ama? Quem não quer ser eles? Quem não quer o relacionamento deles?

Autora

Dazai dava selinhos em Chuuya sem parar, o ruivo abriu os olhos devagar e sorriu abraçando o moreno que o beijou novamente.

D- Fyodor te mandou para me matar...

C- Como se eu fosse fazer isso....você se machucou.

D- Chuu...

C- Não. Não me peça isso Zai.

D- Eu odeio sentir dor...eu te trouxe de volta...porque eu quero que saiba que eu te amo ruivo, amo muito...

C- Não...

D- Obrigado por ser meu marido, por manter esse segredo mesmo que doesse em você.

C- Para! Você sabe que eu te amo Zai, eu não consigo viver sem você, então aguenta mais.

D- Ele vai nos matar, eu fraco e incapaz de andar meu amor, a gente vai morrer de qualquer jeito.

C- Eu posso usar ele pra abrir uma porta e fugirmos...ou eu posso matar Fyodor e...

D- Não. Não chegue perto dele, deixe Sigma, ele deve saber o que fazer, se você chegar vai acabar matando Sigma junto e eu ainda tenho o veneno no corpo lembra? Chuuya estamos perdendo tempo, você poderia estar me matando agora...

C- disse que não!

Chuuya parou pra pensar e se levantou indo até a parede ativando a corrupção destruindo aquela parte, não aquela como outras, Dazai suspirou, sabia que o ruivo faria o que lhe desse na telha, mas não sabia que seria tão radical.

D- Chuuya chega! Você vau acabar morrendo. - Nada, Arahabaki estava no controle. - Arahabaki. - Dazai viu o exato momento em que o deus olhou para si, então ele tinha consciência? - Venha aqui.

O deus caminhou até o moreno em passos lentos, assim que chegou se abaixou e beijou Dazai o que surpreendeu o moreno, Arahabaki tinha consciência. Chuuya caiu ao lado do amado e os dois se abraçaram ficando sentados ali. Quando Chuuya acordou levou Dazai até o hospital, apesar deste querer morrer, ele acabou sobrevivendo, Nikolai levou o antídoto para o moreno assim que Sigma matou Fyodor,o platinado parecia abatido, o casal ali sabia o que aquele olhar significava, mas nenhum falaria nada, se abraçaram mais para aproveitarem que finalmente estavam juntos sem ter nada para impedi-los de serem eles mesmos.

BSD - One shot (Concluída)Where stories live. Discover now